Demorei um bom tempo para assistir esse filme, julgando que seria apenas mais uma história de amor estilo Hollywood, mas que boa surpresa ao descobrir que é muito mais do que isso! Gostei muito do pano de fundo no qual o enredo se desenvolve e o final é bem marcante.
Finalizei recentemente o romance e logo fui correndo buscar uma adaptação para o cinema, que me ajudasse a visualizar ainda melhor como seria a atmosfera na qual a história se passa. Caramba, que felicidade ao encontrar um filme que conseguiu não só representar muito bem os personagens, como transmitir toda a tensão da obra. Recomendo!
Mais um filme de terror moderno que mais promete do que cumpre. A história em si é muito interessante,mas não sei o que aconteceu para eles terem deixado tudo tão sem graça (e esse final? Meu Senhor dos Anéis,fraco é pouco! O trailer foi uma compilação que assustou mais do que o próprio filme.)
Roteiro mal explorado e,no fim das contas,ao invés de terem explicado mais o por que das aparições do Babadook (ele em si parecia um personagem assustadoramente foda,mas ficou meio no ar o que ele era realmente. Ao meu ver,ele podia ter sido mais bem definido.) explorado melhor a vida da protagonista para dar o final digno e coerente que a história merecia,só sobrou um grande ponto de interrogação quando o filme acabou.
A mesma crueldade da qual Grace fugia ela reviu nos habitantes da pequena Dogville e foi vítima dela. Não sou fã do diretor,mas o cenário simples desse filme e seus poucos personagens nos trazem grandes reflexões sobre até onde vai a ganância e o egoísmo do ser humano,podendo ser despertado assim que a "oportunidade vantajosa" surge.
Toda a magia do clássico original mesclado com novos números musicais maravilhosos,cheios de beleza e sentimento, pequenos detalhes que tiveram muito do que acrescentar na história. Não preciso nem falar da beleza dos cenários e figurinos (o que me agradou muito foi o fato de terem mantido o estilo dos personagens e ainda dar o toque do século XVIII,quando se passa a história) que ao meu ver estavam impecáveis e do quanto as cenas conseguiram me emocionar,me fazendo rir e chorar de emoção. Esse sempre foi meu filme preferido da Disney,tenho o maior carinho com ele,e essa nova adaptação fez jus a animação. Sem dúvida a melhor adaptação que a Disney fez de seus filmes até o momento!
Por ser baseado em um romance epistolar,é desafiador produzir um bom roteiro. No entanto,achei o filme muito bom! Gostei da forma como reproduziram acontecimentos descritos nas cartas dos personagens,de forma bem aproximada do original e como a essência da Presidenta de Tourvel, do Visconde e da Marquesa foram mantidas (porque muitas vezes não reconhecemos o personagem que esta nas telas como aquele que foi tão bem trabalhado no livro)
Lógico que nem tudo foi mostrado (queria que o desfecho da marquesa tivesse recebido mais atenção)mas é realmente uma boa adaptação
A ambientação do filme é muito boa,mas a narrativa é uma das mais lentas que já vi na vida,cheia de cortes mal planejados e que prejudicaram a história toda. Uma pena,de verdade.
Um verdadeiro espetáculo de luz,cor,brilho,emoções,danças e um toque clássico dos musicais de Hollywood. Esse filme não é só um queridinho do Oscar,mas também um dos meus filmes favoritos dos últimos tempos! Emma e Ryan brilham mais do que qualquer holofote em uma história simples,mas que traz questões importantes na vida de qualquer pessoa: O amor verdadeiro e a busca incessante de realizar seus sonhos.
Fiquei ansiosa enquanto Susan lia o livro,que ao meu ver era uma grande metáfora sobre a relação dela com Edward. O filme pode parecer confuso,mas são nos detalhes que descobrimos o quanto ele tem a oferecer! Quando seguimos as muitas pistas permeadas na história (sejam comentários dos personagens, sua postura diante de alguma coisa aparentemente banal ou até as cores usadas no figurino/cenário/ iluminação) é que a mensagem por trás disso finalmente aparece.
"Lost in Translation" é um daqueles filmes simples que nos encantam por conseguir dizer tanto sobre a vida,sem precisar de um enredo cheio de reviravoltas. Adorei ver a maneira como Charlotte e Bob,duas pessoas frustradas com suas vidas monótonas,foram construindo uma amizade e tendo bons momentos em Tóquio,apesar dos pesares.
Achei o filme confuso e estranho,e por mais que os exageros sejam propositais chegam a dar gastura em certas cenas.No entanto,as músicas são bem divertidas e é legal acompanhar a relação de Allison e Cry Baby,mesmo tendo evoluido tão rápido.
Segundo: CARA,QUE FILME É ESSE?! O universo no qual se passa a história de Stephen Strange é completamente surreal,cheio de enigmas (tanto no plano histórico quanto no visual) que fazem qualquer um quebrar a cabeça e curtir a maior viagem!
O unico ponto que me incomodou um pouco foram as piadas forçadas e sem noção,mas ainda sim é um bom filme e que merece ter seu universo explorado de forma mais aprofundada.
A estética desse filme é uma das mais belas que já vi,como se eu admirasse uma aquerela em movimento. Fiquei com vontade de pesquisar sobre esse conto,que apesar de simples tem muito a nos dizer sobre o mundo dos homens e a concepção distorcida de que alguns tem sobre felicidade.
Cada elemento desse filme se encaixa perfeitamente para criar uma atmosfera mágica e que com certeza vai te deixar completamente envolvido.
Bebê Dory,você ganhou meu coração com seus olhos gigantes de fofura! Não é melhor que "Procurando Nemo",mas não fica muito atrás,até porque foi incrível saber mais sobre o passado da Dory <3
Sei que não se pode esperar muito de um filme dessa categoria,mas confesso que ver um ator como o De Niro (um dos meus favoritos) executando certas cenas pra arrancar risadas é meio deprimente,ainda mais para um ator com um leque de trabalhos tão rico como ele. Btw,tem umas piadas bacanas (meu Deus,o que foi aquela cena do Jason se soltando na festa? Ri muito!) que da pra curtir se o filme,é claro,não for levado a sério! É besteirol,não uma obra prima do cinema.
Amnésia
4.2 2,2K Assista AgoraRoteiro ousado e que nos deixa com aquela pergunta de “será que estou perdendo alguma coisa?” pairando na cabeça. É disso que eu gosto hehehehe
Casablanca
4.3 1,0K Assista AgoraDemorei um bom tempo para assistir esse filme, julgando que seria apenas mais uma história de amor estilo Hollywood, mas que boa surpresa ao descobrir que é muito mais do que isso! Gostei muito do pano de fundo no qual o enredo se desenvolve e o final é bem marcante.
Antes do Amanhecer
4.3 1,9K Assista AgoraFazia um bom tempo em que não me deparava com um casal com tanta química nas telas. Filme singelo e que passa muita verdade, tô apaixonada!
Crime e Castigo
4.2 32Finalizei recentemente o romance e logo fui correndo buscar uma adaptação para o cinema, que me ajudasse a visualizar ainda melhor como seria a atmosfera na qual a história se passa. Caramba, que felicidade ao encontrar um filme que conseguiu não só representar muito bem os personagens, como transmitir toda a tensão da obra. Recomendo!
Festa no Céu
4.0 689 Assista AgoraEsse filme é um verdadeiro espetáculo de cor e beleza! Maravilhoso em todos os sentidos.
O Babadook
3.5 2,0KMais um filme de terror moderno que mais promete do que cumpre. A história em si é muito interessante,mas não sei o que aconteceu para eles terem deixado tudo tão sem graça (e esse final? Meu Senhor dos Anéis,fraco é pouco! O trailer foi uma compilação que assustou mais do que o próprio filme.)
Roteiro mal explorado e,no fim das contas,ao invés de terem explicado mais o por que das aparições do Babadook (ele em si parecia um personagem assustadoramente foda,mas ficou meio no ar o que ele era realmente. Ao meu ver,ele podia ter sido mais bem definido.) explorado melhor a vida da protagonista para dar o final digno e coerente que a história merecia,só sobrou um grande ponto de interrogação quando o filme acabou.
A Flauta Mágica
4.0 43 Assista AgoraMozart e Bergman é uma combinação que não tem como dar errado. Divertido e lindo além da conta!
Dogville
4.3 2,0K Assista AgoraA mesma crueldade da qual Grace fugia ela reviu nos habitantes da pequena Dogville e foi vítima dela. Não sou fã do diretor,mas o cenário simples desse filme e seus poucos personagens nos trazem grandes reflexões sobre até onde vai a ganância e o egoísmo do ser humano,podendo ser despertado assim que a "oportunidade vantajosa" surge.
A Bela e a Fera
3.9 1,6K Assista AgoraToda a magia do clássico original mesclado com novos números musicais maravilhosos,cheios de beleza e sentimento, pequenos detalhes que tiveram muito do que acrescentar na história. Não preciso nem falar da beleza dos cenários e figurinos (o que me agradou muito foi o fato de terem mantido o estilo dos personagens e ainda dar o toque do século XVIII,quando se passa a história) que ao meu ver estavam impecáveis e do quanto as cenas conseguiram me emocionar,me fazendo rir e chorar de emoção. Esse sempre foi meu filme preferido da Disney,tenho o maior carinho com ele,e essa nova adaptação fez jus a animação. Sem dúvida a melhor adaptação que a Disney fez de seus filmes até o momento!
Ligações Perigosas
4.0 342Por ser baseado em um romance epistolar,é desafiador produzir um bom roteiro. No entanto,achei o filme muito bom! Gostei da forma como reproduziram acontecimentos descritos nas cartas dos personagens,de forma bem aproximada do original e como a essência da Presidenta de Tourvel, do Visconde e da Marquesa foram mantidas (porque muitas vezes não reconhecemos o personagem que esta nas telas como aquele que foi tão bem trabalhado no livro)
Lógico que nem tudo foi mostrado (queria que o desfecho da marquesa tivesse recebido mais atenção)mas é realmente uma boa adaptação
El Cid
4.1 74 Assista AgoraA ambientação do filme é muito boa,mas a narrativa é uma das mais lentas que já vi na vida,cheia de cortes mal planejados e que prejudicaram a história toda. Uma pena,de verdade.
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista AgoraUm verdadeiro espetáculo de luz,cor,brilho,emoções,danças e um toque clássico dos musicais de Hollywood. Esse filme não é só um queridinho do Oscar,mas também um dos meus filmes favoritos dos últimos tempos! Emma e Ryan brilham mais do que qualquer holofote em uma história simples,mas que traz questões importantes na vida de qualquer pessoa: O amor verdadeiro e a busca incessante de realizar seus sonhos.
Animais Noturnos
4.0 2,2K Assista AgoraIntrigante e perturbador!
Fiquei ansiosa enquanto Susan lia o livro,que ao meu ver era uma grande metáfora sobre a relação dela com Edward. O filme pode parecer confuso,mas são nos detalhes que descobrimos o quanto ele tem a oferecer! Quando seguimos as muitas pistas permeadas na história (sejam comentários dos personagens, sua postura diante de alguma coisa aparentemente banal ou até as cores usadas no figurino/cenário/ iluminação) é que a mensagem por trás disso finalmente aparece.
Encontros e Desencontros
3.8 1,7K Assista Agora"Lost in Translation" é um daqueles filmes simples que nos encantam por conseguir dizer tanto sobre a vida,sem precisar de um enredo cheio de reviravoltas. Adorei ver a maneira como Charlotte e Bob,duas pessoas frustradas com suas vidas monótonas,foram construindo uma amizade e tendo bons momentos em Tóquio,apesar dos pesares.
Cry-Baby
3.6 518 Assista AgoraAchei o filme confuso e estranho,e por mais que os exageros sejam propositais chegam a dar gastura em certas cenas.No entanto,as músicas são bem divertidas e é legal acompanhar a relação de Allison e Cry Baby,mesmo tendo evoluido tão rápido.
Doutor Estranho
4.0 2,2K Assista AgoraAntes de tudo: Benedict e Tilda <3
Segundo: CARA,QUE FILME É ESSE?! O universo no qual se passa a história de Stephen Strange é completamente surreal,cheio de enigmas (tanto no plano histórico quanto no visual) que fazem qualquer um quebrar a cabeça e curtir a maior viagem!
O unico ponto que me incomodou um pouco foram as piadas forçadas e sem noção,mas ainda sim é um bom filme e que merece ter seu universo explorado de forma mais aprofundada.
O Conto da Princesa Kaguya
4.4 802 Assista AgoraA estética desse filme é uma das mais belas que já vi,como se eu admirasse uma aquerela em movimento. Fiquei com vontade de pesquisar sobre esse conto,que apesar de simples tem muito a nos dizer sobre o mundo dos homens e a concepção distorcida de que alguns tem sobre felicidade.
Cada elemento desse filme se encaixa perfeitamente para criar uma atmosfera mágica e que com certeza vai te deixar completamente envolvido.
A Vida dos Outros
4.3 645Uma obra de arte,é só o que tenho para dizer.
Que Horas Ela Volta?
4.3 3,0K Assista AgoraUm filme sensível, com uma protagonista apaixonante e uma mensagem forte. Gostei muito!
Procurando Dory
4.0 1,8K Assista AgoraBebê Dory,você ganhou meu coração com seus olhos gigantes de fofura! Não é melhor que "Procurando Nemo",mas não fica muito atrás,até porque foi incrível saber mais sobre o passado da Dory <3
Truque de Mestre
3.8 2,5K Assista AgoraAmei a proposta do filme! Muito bem arquitetado e com personagens super carismáticos
Tirando o Atraso
2.7 433 Assista AgoraSei que não se pode esperar muito de um filme dessa categoria,mas confesso que ver um ator como o De Niro (um dos meus favoritos) executando certas cenas pra arrancar risadas é meio deprimente,ainda mais para um ator com um leque de trabalhos tão rico como ele. Btw,tem umas piadas bacanas (meu Deus,o que foi aquela cena do Jason se soltando na festa? Ri muito!) que da pra curtir se o filme,é claro,não for levado a sério! É besteirol,não uma obra prima do cinema.
Outro Conto da Nova Cinderela
2.8 291 Assista AgoraObviamente é um filme simples,mas fez minha infância e marcou uma boa época!
Cassino
4.2 651 Assista AgoraCaramba,que filmaço! Sem palavras,De Niro dando um show de atuação como sempre!