Gente... eu axava a Anjelica Houston linda nesse filme... como pode? Clássico dos anos 90. Mtos dizem q o filme ñ é tão bom qto à série dos anos 60. Como conheci a Família Addams pelo filme... só posso dizer q sempre adorei essa família meio excentrica.
Nossa... já perdi as contas da quantidade de vezes que vi esse filme! Lembro q esperava sempre o dia das bruxas só pra assistir esse filme na sessão da tarde! É um daqueles clássicos da infância... q vira guilty pleasure na vida adulta. "I put a spell on you, 'cause you're mine"... só isso p/ explicar o qnt gosto dessa deliciosa lembrança da época onde td era festa!
Um filme delicioso de se ver. Michael J. Fox e Kirk Douglas está ótimos. P/ quem quer rever, o filmes está disponível no youtube em inglês. Só digitar o nome Greedy. Fica a dica.
Não é dos melhores filmes já feitos, no entanto é um dos meus favoritos! Gosto d+ da forma singela q é conduzido. A abertura tem uma música fantástica q é repetida no final pela Marilyn. Vale mto a pena.
Primeiro filme do Nolan q eu assisti! Ñ sei explicar bem o q senti, mas é um daqueles filmes q te faz pensar. Mto bom, vale a pena sempre. Mas... uma vez só é o meu limite.
Sabe aquela sensação de deslumbramento qdo sai do cinema? Então... foi isso q senti c/ esse filme na época! Sensacional! É o meu favorito c/ ctz dentre os 3 produzidos pelo Nolan.
Eu adoro esse filme! Ele não tem nada de excepcional, mas foi um dos primeiros filmes catástrofes q eu lembro de ter visto... e, talvez, por isso, se tornou um dos meus favoritos. É um gênero q eu curto bastante e é daqueles q passou tanto na sessão da tarde... q ñ tem como eu não amar. Faz lembrar infância... tempo bom.
É um filme com uma história bonita, mas q ñ me ganhou! Mas... Brad está especialmente lindo... e o Antony Hopkins... é um monstro do cinema. Só q pra mim, esse é um dos romances/dramas... menos interessantes da carreira de ambos.
Um dos romances mais tocantes e verdadeiros que eu assisti! Sou simplesmente apaixonada pela história de Francesca e Robert e eu concordo com a Francesca
[spoiler][/spoiler]caso ela tivesse partido com o Robert... td a magia e a beleza daqueles quatro dias morreria com o cotidiano. O amor deles só continuou pleno e intocado pq ficou bem guardado em suas lembranças, pois "aquele era o tipo de ctz q só se tem uma vez na vida"!
Jumanji
3.7 1,5K Assista AgoraFilme da infância! Gostoso de ver numa tarde chuvosa... comendo uma pipoca... e bebendo um mate quente! Apenas p/ rlx.
A Família Addams
3.6 741 Assista AgoraGente... eu axava a Anjelica Houston linda nesse filme... como pode?
Clássico dos anos 90.
Mtos dizem q o filme ñ é tão bom qto à série dos anos 60. Como conheci a Família Addams pelo filme... só posso dizer q sempre adorei essa família meio excentrica.
Abracadabra
3.6 1,1K Assista AgoraNossa... já perdi as contas da quantidade de vezes que vi esse filme! Lembro q esperava sempre o dia das bruxas só pra assistir esse filme na sessão da tarde! É um daqueles clássicos da infância... q vira guilty pleasure na vida adulta. "I put a spell on you, 'cause you're mine"... só isso p/ explicar o qnt gosto dessa deliciosa lembrança da época onde td era festa!
Os Puxa-Sacos
3.2 52Um filme delicioso de se ver. Michael J. Fox e Kirk Douglas está ótimos.
P/ quem quer rever, o filmes está disponível no youtube em inglês. Só digitar o nome Greedy. Fica a dica.
2012
2.6 3,3K Assista AgoraEu curto filme catástrofe... 2012 é simpático. Cumpre o q se espera: é um bom entretenimento.
O Homem Bicentenário
3.7 1,2K Assista AgoraA história é para ser comovente, mas o filme é mto longo e cansativo! Pena.
O Rio das Almas Perdidas
3.5 86Não é dos melhores filmes já feitos, no entanto é um dos meus favoritos! Gosto d+ da forma singela q é conduzido. A abertura tem uma música fantástica q é repetida no final pela Marilyn. Vale mto a pena.
[spoiler][/spoiler]
Do Que as Mulheres Gostam
3.2 669 Assista AgoraGosto mto! Engraçadinho d+.
Mens@gem Para Você
3.4 428 Assista AgoraSempre vale a pena! Adoro Meggie e Tom juntos. Eles são uma doçura!
Noiva em Fuga
3.0 369O + fraco da Julia Roberts em termos de comédia romântica.
Todo Poderoso
3.5 1,5K Assista AgoraUm dos poucos filmes do Jim Carrey q eu ainda consigo rir! Vale a pena ver de vez em quando.
Tudo Para Ficar Com Ele
3.0 685 Assista AgoraÉ um daqueles filmes q passou do tempo! Mas... q foi engraçado da 1ª vez q eu vi!
As Branquelas
3.7 3,0K Assista AgoraÑ vale nada, mas é um daqueles filmes q sempre valem a pena para distrair e rir até se acabar. E o Latrel é único.
Amnésia
4.2 2,2K Assista AgoraPrimeiro filme do Nolan q eu assisti! Ñ sei explicar bem o q senti, mas é um daqueles filmes q te faz pensar. Mto bom, vale a pena sempre. Mas... uma vez só é o meu limite.
Batman: O Cavaleiro das Trevas
4.5 3,8K Assista AgoraSabe aquela sensação de deslumbramento qdo sai do cinema? Então... foi isso q senti c/ esse filme na época! Sensacional! É o meu favorito c/ ctz dentre os 3 produzidos pelo Nolan.
O Inferno de Dante
2.9 354 Assista AgoraEu adoro esse filme! Ele não tem nada de excepcional, mas foi um dos primeiros filmes catástrofes q eu lembro de ter visto... e, talvez, por isso, se tornou um dos meus favoritos. É um gênero q eu curto bastante e é daqueles q passou tanto na sessão da tarde... q ñ tem como eu não amar. Faz lembrar infância... tempo bom.
Ghost: Do Outro Lado da Vida
3.6 1,6K Assista AgoraUnchained Melody é talvez a música mais romântica desse período! Adorável.
Uma Linda Mulher
3.8 1,6K Assista AgoraObrigatório em qualquer lista de comédias românticas! Clássico q eu sempre revisito, embora ñ seja meu favorito!
Dirty Dancing: Ritmo Quente
3.8 1,5K Assista AgoraClássico das sessões da tarde da vida.
Encontro Marcado
3.8 811 Assista AgoraÉ um filme com uma história bonita, mas q ñ me ganhou! Mas... Brad está especialmente lindo... e o Antony Hopkins... é um monstro do cinema. Só q pra mim, esse é um dos romances/dramas... menos interessantes da carreira de ambos.
As Pontes de Madison
4.2 841 Assista AgoraUm dos romances mais tocantes e verdadeiros que eu assisti! Sou simplesmente apaixonada pela história de Francesca e Robert e eu concordo com a Francesca
[spoiler][/spoiler]caso ela tivesse partido com o Robert... td a magia e a beleza daqueles quatro dias morreria com o cotidiano. O amor deles só continuou pleno e intocado pq ficou bem guardado em suas lembranças, pois "aquele era o tipo de ctz q só se tem uma vez na vida"!
Meninas Malvadas
3.7 2,1K Assista AgoraTina Fey escreveu um roteiro super bacana. Ñ é simplesmente mais um filme adolescente, é um filme adolescente c/ certa "catiguria". Heheeh
Esqueceram de Mim
3.5 1,3K Assista AgoraVale a pena ver e rever. Principalmente perto do Natal. Adorável!
A Convenção das Bruxas
3.5 1K Assista AgoraAdorava qdo criança! Anjelica Houston sempre teve cara de bruxa... impressionante.