O personagem Tony já entra pro hall de vilões memoráveis, me vi torcer pra ele no inicio. Mas é impossível ficar contra a Grace Kelly (como li aqui) e existir um crime perfeito.
Altamente subestimado. Ao ver a nota, me preparava para um filme frustrante, assim como em "Agonia de Amor/ O Caso Paradine". Entretanto, o enredo me cativou bastante mesmo sendo fora do habitual suspense/ mistério presente na maioria dos filmes do diretor. Ingrid Bergman fascinante, aquele monologo dela após o baile do Governador... Inesquecível e surpreendente.
Ahhh, essas paixões de Hitchcock.... O filme traz uma introdução básica a psicanálise, logo veio a mente a frase: "só Freud explica". O que o liga ao título em português "Quando Fala o Coração", explicado pela atuação primorosa do amor arrebatador sentido pela Ingrid Bergman (que atriz!) e sua busca pela inocência e memória pelo personagem do Gregory Peck.
Interessante o dialogo da Constance sobre amor durante o passeio e o primeiro beijo entre eles com as portas se abrindo, como se a porta fosse a descrença dela abrindo passagem a descoberta do amor que ela achava ilusório.
Como outros filmes do diretor, a narrativa é marcada por cenas memoráveis como essa acima citada, a cena do J.B descendo a escada, a representação do sonho e o revólver.
se entrega de cara a um romance arrebatador (igual protagonistas femininas em filmes anteriores como Rebecca, A Dama Oculta etc.). A culpa do personagem é algo óbvio,
mas todo o caminhar até o desfecho é o que prende o telespectador. A cena dos dois no restaurante, a cena do trem e a fala final da Charlie vão ficar na memória. Não se tornou um dos meus favoritos, mas é marcante por essas características.
Uma adaptação primorosa! Incrível como a Marie-France se entregou no papel, perfeita. Nem incomoda em ser morena, ser francesa e arrasar na atuação foi suficiente. Susan Sarandon no início de carreira, interpretou bem a Catherine.
Quanto ao enredo, o diretor soube muito bem usar as tramas principais do livro, incluindo falas do mesmo. Um ótimo resumo em quase 3 horas de filme.
Assisti de bobeira e me surpreendi. O filme tem um bom ritmo, sem rodeios, ótima reviravolta, críticas de como algumas pessoas se portam na internet, o que o protagonista faz pelas mídias sociais é verossímil. O empenho do pai é lindo em contraste a atitude
da detetive com seu filho, ela que nem se deu ao trabalho de tentar ajudar a Margot. É suscetível de comparação já que os dois fizeram de tudo pelos filhos.
Entretenimento de qualidade! Filme simples, redondo, divertido e recheado de ação. A sequência da Harley na delegacia é maravilhosa! O ponto alto da união das mulheres no filme não foi nada forçado.
Só esperava mais cenas com a Caçadora. O grito da Canário foi espetacular. Achei que o vilão morreu de uma maneira surpreendente!
Uma pena a arrecadação baixa. Não sei se pela classificação ou por puro preconceito, o filme não tem "lacração". É apenas um filme de ação protagonizado por mulheres (sem ser espelhada ao masculino como Caça Fantasmas ou Oceans 8, não que eu esteja menosprezando esses filmes).
Ótimas cenas de ação. Não vou mentir, me emocionei quando ela reencontra o Arthur, nem esperava. E o Thomas esperando ela em todo amanhecer, que coisa mais linda *-*
Dafoe foi outro destaque, ele com o Arthur foi como a Antíope com a Diana. Brilhante.
Algo que achei interessante foi a "falta" de mortes no filme. O Wan não quis trazer uma carga emocional pesada, em algum momento até achei que o Vulko, Atlanna ou o Orm fossem ser mortos.
Momoa e Amber seguraram bem o filme. Que venha o segundo! Obrigada por tudo James Wan. Espero que seja o início de uma nova era da DC.
Dei nota 4 com gosto! Tem algumas coisas que vc fica meio "que? WTF?", mas o filme conquista tanto que dá pra relevar isso. É um passatempo satisfatório, não filme pra Oscar. Blake + gaivota + fotografia + tensão + Bird Set Free da Sia sendo a cereja do bolo = ótimo combo!
Certos comentários abaixo baseados em reviews de terceiros... Ocean's 8, por enquanto, está com 79% no RT e nota 6.4 (67 críticas) e 62 no Metacritic (nota verde, 30 críticas). Onde que isso é ruim? Não é melhor esperar assistir o filme antes?
O mosassauro parece aquelas pessoas que só aparecem pra comer, né? rs T-Rex: Rei icônico que apareceu 5 minutos e roubou todo o filme pra si; Blue: Rainha; e Indominus: Rex.
Apesar de alguns absurdos e conveniências de roteiro, a nostalgia me ganhou. Quero saber que história vão inventar nessa sequência...
Não acho que o garoto se deu mal pela perspectiva de que realmente a família estava seguindo eles. Os latidos que o garoto escutou quando estava no bunker e o garoto que ele viu ser o mesmo são as pistas disso. Além de que o Veterano estava armado até o pescoço, se quisessem matar o pai e o filho, teriam feito isso. Enfim...
Quanto ao aspecto do filme, assino embaixo dos melhores comentários. Gostei bastante.
Assistir esse filme depois de tanto tempo... E ainda lembrar das músicas! Emocionalmente lindo, pra mim, a mais marcante história de Tarzan contada e uma das melhores trilhas sonoras em animações infantis (bate de frente com Spirit: O Corcel Indomável).
Disque M Para Matar
4.4 680 Assista AgoraQue roteiro impecável, sem defeitos!
Inevitável não pensar em Poirot (Agatha Christie) nos momentos finais.
O personagem Tony já entra pro hall de vilões memoráveis, me vi torcer pra ele no inicio. Mas é impossível ficar contra a Grace Kelly (como li aqui) e existir um crime perfeito.
Final angustiante e espetacular.
Sob o Signo de Capricórnio
3.3 63 Assista AgoraAltamente subestimado.
Ao ver a nota, me preparava para um filme frustrante, assim como em "Agonia de Amor/ O Caso Paradine". Entretanto, o enredo me cativou bastante mesmo sendo fora do habitual suspense/ mistério presente na maioria dos filmes do diretor. Ingrid Bergman fascinante, aquele monologo dela após o baile do Governador... Inesquecível e surpreendente.
Quando Fala o Coração
4.0 161Ahhh, essas paixões de Hitchcock....
O filme traz uma introdução básica a psicanálise, logo veio a mente a frase: "só Freud explica". O que o liga ao título em português "Quando Fala o Coração", explicado pela atuação primorosa do amor arrebatador sentido pela Ingrid Bergman (que atriz!) e sua busca pela inocência e memória pelo personagem do Gregory Peck.
Interessante o dialogo da Constance sobre amor durante o passeio e o primeiro beijo entre eles com as portas se abrindo, como se a porta fosse a descrença dela abrindo passagem a descoberta do amor que ela achava ilusório.
Como outros filmes do diretor, a narrativa é marcada por cenas memoráveis como essa acima citada, a cena do J.B descendo a escada, a representação do sonho e o revólver.
A Sombra de uma Dúvida
4.0 194 Assista AgoraAchei este um filme diferente do diretor, talvez por isso, como disseram aqui, seja seu favorito.
Com uma carga dramática maior, traz reflexão diante da atitude e discurso do tio Charlie sobre a sociedade. Há pouco alívio cômico, a Charlie não
se entrega de cara a um romance arrebatador (igual protagonistas femininas em filmes anteriores como Rebecca, A Dama Oculta etc.). A culpa do personagem é algo óbvio,
A cena dos dois no restaurante, a cena do trem e a fala final da Charlie vão ficar na memória. Não se tornou um dos meus favoritos, mas é marcante por essas características.
Se Beber, Não Case!
3.7 2,6K Assista AgoraSempre que tenho oportunidade pra ver, eu vejo. Comedia que não se perde com o tempo. Trilha sonora é maravilhosa, top hits de 2009.
A Dama Oculta
4.0 142 Assista AgoraFilme delicioso de assistir. O casal principal é cheio de carisma numa trama misteriosa e envolvente, a cena final
com a Miss Froy é fofíssima!
O Outro Lado da Meia Noite
3.6 52Uma adaptação primorosa!
Incrível como a Marie-France se entregou no papel, perfeita.
Nem incomoda em ser morena, ser francesa e arrasar na atuação foi suficiente.
Susan Sarandon no início de carreira, interpretou bem a Catherine.
Quanto ao enredo, o diretor soube muito bem usar as tramas principais do livro, incluindo falas do mesmo. Um ótimo resumo em quase 3 horas de filme.
Buscando...
4.0 1,3K Assista AgoraAssisti de bobeira e me surpreendi. O filme tem um bom ritmo, sem rodeios, ótima reviravolta, críticas de como algumas pessoas se portam na internet, o que o protagonista faz pelas mídias sociais é verossímil.
O empenho do pai é lindo em contraste a atitude
da detetive com seu filho, ela que nem se deu ao trabalho de tentar ajudar a Margot. É suscetível de comparação já que os dois fizeram de tudo pelos filhos.
Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio
3.2 959 Assista AgoraA maldição do terceiro filme, meu pai... ansiosa, porém com medo.
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
3.4 1,4KEntretenimento de qualidade!
Filme simples, redondo, divertido e recheado de ação.
A sequência da Harley na delegacia é maravilhosa!
O ponto alto da união das mulheres no filme não foi nada forçado.
Só esperava mais cenas com a Caçadora. O grito da Canário foi espetacular. Achei que o vilão morreu de uma maneira surpreendente!
Uma pena a arrecadação baixa. Não sei se pela classificação ou por puro preconceito, o filme não tem "lacração". É apenas um filme de ação protagonizado por mulheres (sem ser espelhada ao masculino como Caça Fantasmas ou Oceans 8, não que eu esteja menosprezando esses filmes).
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista AgoraInfelizmente, mediano.
Consegue entreter, mas não satisfez a criança que existe em mim que adora a animação da Liga da Justiça.
Os Incríveis 2
4.1 1,4K Assista AgoraContinuação super divertida.
Não decepcionou, mas também não supera o primeiro.
As Panteras
3.1 705 Assista AgoraKristen cômica foi totalmente novo pra mim, mas funcionou.
Filme divertido, cenas de luta ok, antagonista previsível.
Aquaman
3.7 1,7K Assista AgoraFilme redondinho, sem enrolação, nem vi as duas horas e tanto passar.
Efeitos especiais incríveis.
Nicole Kidman mais uma vez roubando a cena!
Ótimas cenas de ação. Não vou mentir, me emocionei quando ela reencontra o Arthur, nem esperava. E o Thomas esperando ela em todo amanhecer, que coisa mais linda *-*
Dafoe foi outro destaque, ele com o Arthur foi como a Antíope com a Diana. Brilhante.
Algo que achei interessante foi a "falta" de mortes no filme. O Wan não quis trazer uma carga emocional pesada, em algum momento até achei que o Vulko, Atlanna ou o Orm fossem ser mortos.
Momoa e Amber seguraram bem o filme. Que venha o segundo!
Obrigada por tudo James Wan. Espero que seja o início de uma nova era da DC.
Nada Dura Para Sempre
3.7 29Está disponível gratuitamente no grupo do Sheldon no WhatsApp.
No meu perfil tem o convite do grupo.
A Outra Face
2.8 11 Assista AgoraO filme está disponível no grupo do WhatsApp do Sidney.
No meu perfil tá o convite do grupo.
O Irlandês
4.0 1,5K Assista AgoraEsse filme já tá virando lenda urbana, agiliza aí no lançamento Netflix!
Águas Rasas
3.4 1,3K Assista AgoraDei nota 4 com gosto!
Tem algumas coisas que vc fica meio "que? WTF?", mas o filme conquista tanto que dá pra relevar isso. É um passatempo satisfatório, não filme pra Oscar.
Blake + gaivota + fotografia + tensão + Bird Set Free da Sia sendo a cereja do bolo = ótimo combo!
A Verdade Nua e Crua
3.5 2,1K Assista Agora"Meu pai amado, quanto lixo..."
Fiquei desconfortável em várias partes do filme.
1,0 pela cena do elevador + química do Gerard com a Katherine.
Oito Mulheres e um Segredo
3.6 1,1K Assista AgoraCertos comentários abaixo baseados em reviews de terceiros...
Ocean's 8, por enquanto, está com 79% no RT e nota 6.4 (67 críticas) e 62 no Metacritic (nota verde, 30 críticas).
Onde que isso é ruim? Não é melhor esperar assistir o filme antes?
Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
3.6 3,0K Assista AgoraO mosassauro parece aquelas pessoas que só aparecem pra comer, né? rs
T-Rex: Rei icônico que apareceu 5 minutos e roubou todo o filme pra si;
Blue: Rainha;
e Indominus: Rex.
Apesar de alguns absurdos e conveniências de roteiro, a nostalgia me ganhou. Quero saber que história vão inventar nessa sequência...
A Estrada
3.6 1,3K Assista AgoraConcordo que o final é ao critério do espectador. Aqui vai minha impressão:
Não acho que o garoto se deu mal pela perspectiva de que realmente a família estava seguindo eles. Os latidos que o garoto escutou quando estava no bunker e o garoto que ele viu ser o mesmo são as pistas disso. Além de que o Veterano estava armado até o pescoço, se quisessem matar o pai e o filho, teriam feito isso. Enfim...
Quanto ao aspecto do filme, assino embaixo dos melhores comentários. Gostei bastante.
Madrugada dos Mortos
3.5 1,4K Assista AgoraNossa, pra mim, Madrugada dos Mortos e Extermínio são os melhores filmes sobre contágio/infecção.
Tarzan
3.8 723 Assista AgoraAssistir esse filme depois de tanto tempo... E ainda lembrar das músicas!
Emocionalmente lindo, pra mim, a mais marcante história de Tarzan contada e uma das melhores trilhas sonoras em animações infantis (bate de frente com Spirit: O Corcel Indomável).