Mulher Maravilha é um filme de origem muito bem construído, emocionante, com humor dentro do contexto, críticas sutis, cenas de ação perfeitamente coreografadas e personagens envolventes.
- Acho que vai ser de consenso geral que a cena mais impactante é a da Terra de Ninguém. Ver
aquele mulherão da porr* tomando a frente de batalha após presenciar a calamidade do local fez meus olhos se encherem de lágrimas. A cena de Diana correndo pelo telhado e Steve correndo abaixo, lado a lado, já depois da travessia, é lindíssima também.
Diana ouve o que o Steve disse a ela na despedida despertando nela novamente o senso de amor e esperança.
É nesse momento que se compreende a importância do Steve no desenvolvimento da Diana. Por isso a relação de ambos é fantástica pra mim porque a presença de Steve não é meramente como par romântico e a Diana faz sempre o quer e o que acha certo. - Além do machismo, o filme dá umas cutucadas em outros aspectos sobre
ter a cor errada e a terra dos índios serem tomadas pelo "povo" do Steve. Essa última lembrei de A Qualquer Custo (Hell or High Water) onde há uma fala semelhante e por justamente o Chris Pine ter sido protagonista rs.
- Amei as atuações, destacando a Lilly Aspell que fez uma mini Diana carismática e a própria Gal que evoluiu bastante e entregou uma Diana/Mulher Maravilha incrível desempenhando toda a jornada de inocência até a compreensão total da humanidade desse ícone. De pensar o quanto essa mulher foi massacrada em 2013/14 e hoje sendo aclamada! Sempre soube que se Zack a escolheu é porque a Gal tinha diferencial. A Robin, Connie e Chris Pine entregaram personagens maravilhosos e a turminha do Steve foi bem cativante também. - Espero que role umas indicações para fotografia e figurino (quem sabe direção, seria meu sonho?). As cenas de Themyscira foram de encher o olhos.
Filme tão bonzinho pra passar a tarde. Não curto muito filme de romance "puro", mas zapeando a tv li a sinopse e me interessei. Me surpreendi, não é meloso, trilha sonora legal, personagens carismáticos e frases ótimas! Assistirei mais vezes. UPDATE - tive que favoritar
Revendo o filme, gostei ainda mais do personagem do Dermot. Apesar de ser acompanhante de luxo, ele não é o típico cara mulherendo/grosso que às vezes vemos em comédias românticas. Pelo contrário, as falas dele são ótimas, levanta a autoestima da Kat, das mulheres ao seu redor e a minha tbm haha!
Nossa, tive a oportunidade de rever e me emocionei tanto! Incrível que realmente Balto existiu e fez um feito histórico. Na adaptação, achei impressionante como o filme retrata o bullying que Balto sofria. Assistia muito na Tv Globinho do sábado pela manhã, saudades.
1° Moonlight tem 99 no Metacritic e 98 no Rotten - os maiores sites especializados em críticas; 2° O filme já tinha ótimas críticas e prêmios antes de Trump ganhar a presidência; 3° Se fosse o #OscarSoWhite Denzel, talvez, teria ganho do Casey (não seria surpresa pois a crítica estava bem dividida entre os dois); 4° Moonlight pode ter ganho pelo mesmo motivo de Spotlight: no caso, houve consenso em premiar o filme que, além de bem feito tecnicamente, traz um impacto e reflexão social. Infelizmente, nem todos gostam. Problema pessoal. Filme não é só escapismo, ele retrata a realidade. Vida imita a arte, arte imita a vida.
- Que dor no coração qnd revela que Guddu morreu no mesmo dia do desaparecimento de "Saroo". A mãe perdeu os dois filhos no mesmo dia; - E quando revela o motivo do nome do filme... me arrepiei; - Belíssima a cena da Sue explicando o motivo da adoção. Penso o mesmo, por isso que há muito também decidi que irei adotar <3 E que vontade de adotar o menino Sunny.
Visualmente o filme é belíssimo, o cabelo da protagonista está impecável e o mar é o mais lindo que já vi, realista demais!
Moana é encantadora, mas não consegui gostar tanto do filme ao todo, ainda não sei ao certo o porquê. Porém foi interessante descobrir mais sobre a cultura da Polinésia.
P.S.: Naquela cena dos Kakamora (dos cocos piratas)
Tão tocante a forma expressa da construção de identidade, percepção da sexualidade e autoconhecimento através de um jovem negro e gay que mora em meio a criminalidade, preconceito, rejeição, violência e mundo das drogas.
Atuações perfeitas, fotografia belíssima que reflete toda a aura do personagem, ótima direção.
O final... De uma sutileza tão significativa pro personagem ♥
Para mim simbolizou um recomeço, a oportunidade de ser ele mesmo. E também para o próprio Kevin, que disse que só fez o que esperavam dele e nunca foi ele mesmo. Até porque a última parte é intitulada pelo apelido que Kevin dá a Chiron, Black, demonstrando a ligação entre ambos. O final me parece aberto, à desejo da imaginação do telespectador, então imagino a possibilidade do início da felicidade na vida de Chiron.
E aquela última cena é o clássico "não sei o que dizer, só sentir".
Quanto mais penso e mais leio sobre o filme, o amor só cresce. Agora sei o que responder quando perguntarem qual meu filme preferido, direi "Moonlight".
♥ "E quanto mais tentarmos entender um ao outro, melhores pessoas nos tornaremos [...] Reconheça que a mudança começa com você, começa comigo, começa com todos nós." ♥
Nossa, que pisão! A Natalie reencarnou a Jackie, os trejeitos, voz, tudo. Assistir o doc original do tour na Casa Branca só fez comprovar isso. 4,5 estrelas por causa dela. Uma coisa que reparei e esqueci de comentar
Na gravação do tour pela Casa Branca, o áudio do narrador e a fala do JFK quando ele encontra ela, já no final, creio serem do áudio original do documentário. Sem contar que apareceu algumas imagens verídicas no momento da cerimônia do enterro (eu acho).
Disparado o melhor dos três em relação à crítica social. Governo e simpatizantes usando o expurgo como meio de eliminar pessoas de baixa renda e guardar dinheiro pra si, deixando-os cada vez mais ricos. Dá um tapa na cara da sociedade mostrando o quão cruel algumas pessoas "de bem" podem ser/fazer pra benefício próprio. Também considero cada filme uma etapa, interligados, para chegarmos a esta conclusão. Uma das melhores trilogias que aborda aspectos sociais. Espero que acabe por aqui e seja mais reconhecida.
Um dos melhores suspenses atuais. Um roteiro simples e muito bem feito relatando o quanto "é incrível o quão longe uma mentira pode ir e destruir uma pessoa". Daqueles que: plantou, colheu; Aqui se faz, aqui se paga; Tudo o que vai, volta. Se gosta de terror psicológico, confira. Não deixem de assistir devido alguns comentários dizendo que o filme é parado, na verdade, há uma apreensão presente no filme inteiro e ainda dei uns dois gritos por causa de alguns jumpscares.
Três considerações:
- As três ótimas atuações. Principalmente a do Jason Bateman que, costumeiro em papéis de comédia, está ótimo nesse papel. Amo as atuações e expressões desse homem.
- No filme, logo depois do jantar de Simon, Robyn e Gordo, Simon diz a seguinte frase "É surpreendente como algumas pessoas mudam tanto depois da escola e outras ficam igualzinhas". Na verdade, Simon descrevia a si mesmo pois ele nunca mudou. Continua o mesmo mal caráter como foi mostrado quando sabotou um colega de trabalho pra se promover e quando confrontou o Gordo pra "pedir" desculpas e, ao mesmo tempo, nos revelando também a fragilidade do personagem que sofreu bullying.
- Sobre o final, como muitos aqui, acho que Gordo não tocou a Robyn. Foi evidenciado que ele simpatizava com ela. Gordo usou o mesmo artifício que Simon usou pra detonar sua vida: mentira. Inventou uma mentira para afetar o psicológico do personagem que se encontraria numa posição meio complicada para resolver rapidamente. Robyn, naquela altura, já via o marido como um mentiroso sem caráter. Imagem ele chegando nela e narrando tudo? Se bem que teve o vídeo, mas este não mostrava a face de quem gravou. Então, mesmo que ela acreditasse, Robyn odiaria ele (e Gordo tbm) por ter sido um instrumento de vingança pq o marido não pediu desculpas/desmentiu quando deveria. Mesmo que a dúvida se resolva pelo teste de DNA a vida de Simon já estaria estragada o suficiente: divorciado e sem emprego. Além de que, se o filho não for dele, como ele dirá tudo a Robyn sabendo que ela iria odiá-lo? Ou ia conviver com esse segredo?
P.S.: Deixo claro que está é a minha impressão, o diretor e roteirista (que foi o interprete do Gordo) deixou o desfecho a critério do telespectador.
Assisti sem expectativas e gostei. É bom pra passar o tempo, se não exigir muito. Só o final que ficou meio doido e corrido. Além de que poderiam ter explorado outras partes da história (como o passado da personagem principal). Parece que tiveram preguiça ou baixíssimo custo em relação a duração do filme.
Mais uma ótima atuação da Vera Farmiga, que atriz! Concordo com a colega mais abaixo, o primeiro deu mais medo, mas esse não deixa a desejar. É uma apreensão e tensão presentes durante o filme inteiro. Sou muito mais filmes assim do que aqueles cheios de sangue e pessoas desmembradas. Espero que tenha um terceiro :)
Acho um filme com uma mensagem muito bonita. Fala sobre casamentos, relacionamentos e AMOR, apenas.
Uma pena ver as críticas falando sobre o teor religioso, sendo que a fé, pra mim, demonstrada no filme é depositada no relacionamento, no seu/sua companheiro(a), no cultivo do amor que une as pessoas e não em religião específica (mesmo sendo de produtora religiosa). Isso pq relacionamento, ao meu ver, é a construção de uma vida em conjunto com base no diálogo e o elo amoroso. Falo isso pois, pessoalmente, não gosto muito de filmes românticos e, nesse filme, não achei grande a carga religiosa e assim, ele me agradou mais do que esperava.
Acho que eles se livraram da DST... No fim dá pra ver que o seguidor vira a cabeça de um lado pro outro, enquanto os outros "seres" eram apáticos, mas tinham foco direcionado na pessoa.
Geeeente, choquei com a nota. Algumas pessoas daqui só dão nota alta pra filme cult, é? Nesses estilos de filme, se o papel dele é só entreter, conseguir matar meu tempo, ter sucesso em fazer rir e ser sem pretensões ou desrespeitoso, já dou nota alta sem medo e vergonha.
P.S.: Tenho senso crítico, mas em momento algum problematizei o filme.
a mulher sempre se atrai pelo cafajeste mentiroso do que ao bom moço. A revolta foi grande no final. Chris Pine é um dos meus crushes, mas pelo amor de Alá, quase ninguém em sã consciência escolheria ele no filme. Além de no fim ainda ter pegado a ex/atual esposa do amigo (!) Hardy com mil e uma qualidades a mais, não entendi a cabeça dos criadores do filme.
Enfim, ainda bem que não me revoltei sozinha e há várias pessoas aqui com o mesmo pensamento.
Há tempos deixei de ver trailers dos filmes. Daí qnd volto a ver, ele entrega quase o filme todo e olha que nem li o livro. Mas pelos comentários abaixo, infelizmente, confirmaram o que pensei. Lição pra próxima!
O filme é competente na questão do entretenimento. Os leigos adoram. Dei umas risadas, prende o telespectador, o elenco é show ♥ Agora quando se analisa a parte técnica... é sofrível mesmo. Pelos motivos que a galera abaixo citou: roteiro (devido a edição que tbm não ajudou), e marketing desnecessário do Coringa. Coisinhas que me incomodaram,
[/spoiler] - Na parte do El Diablo se sacrificando pela sua "segunda família" eu fiquei: "WTF? Meu fio, tu mal conhece esse povo.". Eles só tiveram seu momento na cena do bar. UMA CENA. - A romantização do Coringa com Arlequina: queria que expusessem toda a relação abusiva dos dois. Porque "amor" ali, só da parte dela tadinha e pq ele a endoidou. Ele só trata ela como objeto dele. - A hiper sexualização da Arlequina: não sei quem é que vai lutar de salto alto com um short-calcinha, até a Margot não gostou. Além dos closes sem noção no traseiro, não precisava disso, a personagem já é sexy por si só. Principalmente pela atriz que a interpreta *--* [spoiler]
A Warner mexeu demais. Tenho um sentimento que o que ferrou mais com o filme foram as refilmagens. O filme poderia mostrar muuuito mais do que prometeu e não por culpa de atuações, cenas de ação e etc, mas sim por questão de roteiro mesmo.
P.S.: Uma das melhores trilhas sonoras originais que já ouvi.
Mulheres Diabólicas
4.0 86 Assista AgoraSuspense envolvente num roteiro bem construído e mostra que cada detalhe e nuance foram importantes para o clímax da obra.
Ri horrores que o rádio gravou tudinho e momentos antes elas estavam se gabando que ninguém teria provas e etc.
"Se juntas já causa, imagina juntas!"
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista AgoraMulher Maravilha é um filme de origem muito bem construído, emocionante, com humor dentro do contexto, críticas sutis, cenas de ação perfeitamente coreografadas e personagens envolventes.
- Acho que vai ser de consenso geral que a cena mais impactante é a da Terra de Ninguém. Ver
aquele mulherão da porr* tomando a frente de batalha após presenciar a calamidade do local fez meus olhos se encherem de lágrimas. A cena de Diana correndo pelo telhado e Steve correndo abaixo, lado a lado, já depois da travessia, é lindíssima também.
- Pessoalmente, outra cena emocionante foi quando
Diana ouve o que o Steve disse a ela na despedida despertando nela novamente o senso de amor e esperança.
- Além do machismo, o filme dá umas cutucadas em outros aspectos sobre
ter a cor errada e a terra dos índios serem tomadas pelo "povo" do Steve. Essa última lembrei de A Qualquer Custo (Hell or High Water) onde há uma fala semelhante e por justamente o Chris Pine ter sido protagonista rs.
- Amei as atuações, destacando a Lilly Aspell que fez uma mini Diana carismática e a própria Gal que evoluiu bastante e entregou uma Diana/Mulher Maravilha incrível desempenhando toda a jornada de inocência até a compreensão total da humanidade desse ícone. De pensar o quanto essa mulher foi massacrada em 2013/14 e hoje sendo aclamada! Sempre soube que se Zack a escolheu é porque a Gal tinha diferencial.
A Robin, Connie e Chris Pine entregaram personagens maravilhosos e a turminha do Steve foi bem cativante também.
- Espero que role umas indicações para fotografia e figurino (quem sabe direção, seria meu sonho?). As cenas de Themyscira foram de encher o olhos.
- Amém Patty Jenkins e DC!
Muito Bem Acompanhada
3.5 542 Assista AgoraFilme tão bonzinho pra passar a tarde.
Não curto muito filme de romance "puro", mas zapeando a tv li a sinopse e me interessei.
Me surpreendi, não é meloso, trilha sonora legal, personagens carismáticos e frases ótimas! Assistirei mais vezes.
UPDATE - tive que favoritar
Revendo o filme, gostei ainda mais do personagem do Dermot. Apesar de ser acompanhante de luxo, ele não é o típico cara mulherendo/grosso que às vezes vemos em comédias românticas. Pelo contrário, as falas dele são ótimas, levanta a autoestima da Kat, das mulheres ao seu redor e a minha tbm haha!
Balto
3.6 158 Assista AgoraNossa, tive a oportunidade de rever e me emocionei tanto!
Incrível que realmente Balto existiu e fez um feito histórico.
Na adaptação, achei impressionante como o filme retrata o bullying que Balto sofria.
Assistia muito na Tv Globinho do sábado pela manhã, saudades.
Moonlight: Sob a Luz do Luar
4.1 2,4K Assista AgoraPassando para dizer que:
1° Moonlight tem 99 no Metacritic e 98 no Rotten - os maiores sites especializados em críticas;
2° O filme já tinha ótimas críticas e prêmios antes de Trump ganhar a presidência;
3° Se fosse o #OscarSoWhite Denzel, talvez, teria ganho do Casey (não seria surpresa pois a crítica estava bem dividida entre os dois);
4° Moonlight pode ter ganho pelo mesmo motivo de Spotlight: no caso, houve consenso em premiar o filme que, além de bem feito tecnicamente, traz um impacto e reflexão social. Infelizmente, nem todos gostam. Problema pessoal.
Filme não é só escapismo, ele retrata a realidade. Vida imita a arte, arte imita a vida.
Lion: Uma Jornada para Casa
4.3 1,9K Assista AgoraEu, no final do filme:
"Choro tanto que, às vezes, acho que vou virar lágrimas" Moonlight, 2016.
- Que dor no coração qnd revela que Guddu morreu no mesmo dia do desaparecimento de "Saroo". A mãe perdeu os dois filhos no mesmo dia;
- E quando revela o motivo do nome do filme... me arrepiei;
- Belíssima a cena da Sue explicando o motivo da adoção. Penso o mesmo, por isso que há muito também decidi que irei adotar <3 E que vontade de adotar o menino Sunny.
Moana: Um Mar de Aventuras
4.1 1,5KVisualmente o filme é belíssimo, o cabelo da protagonista está impecável e o mar é o mais lindo que já vi, realista demais!
Moana é encantadora, mas não consegui gostar tanto do filme ao todo, ainda não sei ao certo o porquê. Porém foi interessante descobrir mais sobre a cultura da Polinésia.
P.S.: Naquela cena dos Kakamora (dos cocos piratas)
Foi uma referência a Mad Max Fury Road? Até uma parte do instrumental é a mesma, só que ao invés da guitarra é bateria. Ou tô loca? kkkkkkk
Moonlight: Sob a Luz do Luar
4.1 2,4K Assista AgoraTão tocante a forma expressa da construção de identidade, percepção da sexualidade e autoconhecimento através de um jovem negro e gay que mora em meio a criminalidade, preconceito, rejeição, violência e mundo das drogas.
Atuações perfeitas, fotografia belíssima que reflete toda a aura do personagem, ótima direção.
O final... De uma sutileza tão significativa pro personagem ♥
Para mim simbolizou um recomeço, a oportunidade de ser ele mesmo. E também para o próprio Kevin, que disse que só fez o que esperavam dele e nunca foi ele mesmo. Até porque a última parte é intitulada pelo apelido que Kevin dá a Chiron, Black, demonstrando a ligação entre ambos.
O final me parece aberto, à desejo da imaginação do telespectador, então imagino a possibilidade do início da felicidade na vida de Chiron.
E aquela última cena é o clássico "não sei o que dizer, só sentir".
Quanto mais penso e mais leio sobre o filme, o amor só cresce. Agora sei o que responder quando perguntarem qual meu filme preferido, direi "Moonlight".
P.S.: Que poster bonito da porr# ♥
Zootopia: Essa Cidade é o Bicho
4.2 1,5K Assista Agora♥ "E quanto mais tentarmos entender um ao outro, melhores pessoas nos tornaremos [...] Reconheça que a mudança começa com você, começa comigo, começa com todos nós." ♥
Jackie
3.4 739 Assista AgoraNossa, que pisão!
A Natalie reencarnou a Jackie, os trejeitos, voz, tudo. Assistir o doc original do tour na Casa Branca só fez comprovar isso. 4,5 estrelas por causa dela.
Uma coisa que reparei e esqueci de comentar
Na gravação do tour pela Casa Branca, o áudio do narrador e a fala do JFK quando ele encontra ela, já no final, creio serem do áudio original do documentário. Sem contar que apareceu algumas imagens verídicas no momento da cerimônia do enterro (eu acho).
12 Horas para Sobreviver: O Ano da Eleição
3.3 804 Assista AgoraDisparado o melhor dos três em relação à crítica social.
Governo e simpatizantes usando o expurgo como meio de eliminar pessoas de baixa renda e guardar dinheiro pra si, deixando-os cada vez mais ricos. Dá um tapa na cara da sociedade mostrando o quão cruel algumas pessoas "de bem" podem ser/fazer pra benefício próprio. Também considero cada filme uma etapa, interligados, para chegarmos a esta conclusão. Uma das melhores trilogias que aborda aspectos sociais. Espero que acabe por aqui e seja mais reconhecida.
O Presente
3.4 832 Assista AgoraUm dos melhores suspenses atuais.
Um roteiro simples e muito bem feito relatando o quanto "é incrível o quão longe uma mentira pode ir e destruir uma pessoa". Daqueles que: plantou, colheu; Aqui se faz, aqui se paga; Tudo o que vai, volta. Se gosta de terror psicológico, confira. Não deixem de assistir devido alguns comentários dizendo que o filme é parado, na verdade, há uma apreensão presente no filme inteiro e ainda dei uns dois gritos por causa de alguns jumpscares.
Três considerações:
- As três ótimas atuações. Principalmente a do Jason Bateman que, costumeiro em papéis de comédia, está ótimo nesse papel. Amo as atuações e expressões desse homem.
- No filme, logo depois do jantar de Simon, Robyn e Gordo, Simon diz a seguinte frase "É surpreendente como algumas pessoas mudam tanto depois da escola e outras ficam igualzinhas". Na verdade, Simon descrevia a si mesmo pois ele nunca mudou. Continua o mesmo mal caráter como foi mostrado quando sabotou um colega de trabalho pra se promover e quando confrontou o Gordo pra "pedir" desculpas e, ao mesmo tempo, nos revelando também a fragilidade do personagem que sofreu bullying.
- Sobre o final, como muitos aqui, acho que Gordo não tocou a Robyn. Foi evidenciado que ele simpatizava com ela. Gordo usou o mesmo artifício que Simon usou pra detonar sua vida: mentira. Inventou uma mentira para afetar o psicológico do personagem que se encontraria numa posição meio complicada para resolver rapidamente. Robyn, naquela altura, já via o marido como um mentiroso sem caráter. Imagem ele chegando nela e narrando tudo? Se bem que teve o vídeo, mas este não mostrava a face de quem gravou. Então, mesmo que ela acreditasse, Robyn odiaria ele (e Gordo tbm) por ter sido um instrumento de vingança pq o marido não pediu desculpas/desmentiu quando deveria. Mesmo que a dúvida se resolva pelo teste de DNA a vida de Simon já estaria estragada o suficiente: divorciado e sem emprego. Além de que, se o filho não for dele, como ele dirá tudo a Robyn sabendo que ela iria odiá-lo? Ou ia conviver com esse segredo?
P.S.: Deixo claro que está é a minha impressão, o diretor e roteirista (que foi o interprete do Gordo) deixou o desfecho a critério do telespectador.
Columbus Circle
3.2 155 Assista AgoraAssisti sem expectativas e gostei. É bom pra passar o tempo, se não exigir muito.
Só o final que ficou meio doido e corrido. Além de que poderiam ter explorado outras partes da história (como o passado da personagem principal). Parece que tiveram preguiça ou baixíssimo custo em relação a duração do filme.
Morte Súbita
2.9 216 Assista AgoraQue injustiça essa nota, merecia no mínimo uns 3.5.
Um dos melhores do gênero. Bem aflitivo. Adoro.
Invocação do Mal 2
3.8 2,1K Assista AgoraMais uma ótima atuação da Vera Farmiga, que atriz!
Concordo com a colega mais abaixo, o primeiro deu mais medo, mas esse não deixa a desejar. É uma apreensão e tensão presentes durante o filme inteiro. Sou muito mais filmes assim do que aqueles cheios de sangue e pessoas desmembradas. Espero que tenha um terceiro :)
À Prova de Fogo
3.7 682 Assista AgoraAcho um filme com uma mensagem muito bonita.
Fala sobre casamentos, relacionamentos e AMOR, apenas.
Uma pena ver as críticas falando sobre o teor religioso, sendo que a fé, pra mim, demonstrada no filme é depositada no relacionamento, no seu/sua companheiro(a), no cultivo do amor que une as pessoas e não em religião específica (mesmo sendo de produtora religiosa). Isso pq relacionamento, ao meu ver, é a construção de uma vida em conjunto com base no diálogo e o elo amoroso.
Falo isso pois, pessoalmente, não gosto muito de filmes românticos e, nesse filme, não achei grande a carga religiosa e assim, ele me agradou mais do que esperava.
Corrente do Mal
3.2 1,8K Assista AgoraSobre o final do filme que pareceu aberto.
Acho que eles se livraram da DST... No fim dá pra ver que o seguidor vira a cabeça de um lado pro outro, enquanto os outros "seres" eram apáticos, mas tinham foco direcionado na pessoa.
O Perigo Vem do Lago
1.9 96 Assista AgoraDuas estrelas pq todo mundo morreu no fim :) Ninguém ali prestava.
O Máskara
3.4 1,4K Assista AgoraGeeeente, choquei com a nota.
Algumas pessoas daqui só dão nota alta pra filme cult, é?
Nesses estilos de filme, se o papel dele é só entreter, conseguir matar meu tempo, ter sucesso em fazer rir e ser sem pretensões ou desrespeitoso, já dou nota alta sem medo e vergonha.
P.S.: Tenho senso crítico, mas em momento algum problematizei o filme.
As Panteras
2.9 716 Assista AgoraIndo pelo lado trash, o filme é muito bom! Sem pretensões, apenas entretenimento puro.
Cameron é a melhor, a Lucy minha preferida ♥
Guerra é Guerra!
3.3 1,5K Assista AgoraO filme é legal sim, cumpre o papel de entreter, mas novamente dissemina aquele velho estereótipo de que
a mulher sempre se atrai pelo cafajeste mentiroso do que ao bom moço. A revolta foi grande no final. Chris Pine é um dos meus crushes, mas pelo amor de Alá, quase ninguém em sã consciência escolheria ele no filme. Além de no fim ainda ter pegado a ex/atual esposa do amigo (!) Hardy com mil e uma qualidades a mais, não entendi a cabeça dos criadores do filme.
Enfim, ainda bem que não me revoltei sozinha e há várias pessoas aqui com o mesmo pensamento.
A Garota no Trem
3.6 1,6K Assista AgoraHá tempos deixei de ver trailers dos filmes. Daí qnd volto a ver, ele entrega quase o filme todo e olha que nem li o livro. Mas pelos comentários abaixo, infelizmente, confirmaram o que pensei. Lição pra próxima!
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraO filme é competente na questão do entretenimento. Os leigos adoram.
Dei umas risadas, prende o telespectador, o elenco é show ♥ Agora quando se analisa a parte técnica... é sofrível mesmo. Pelos motivos que a galera abaixo citou: roteiro (devido a edição que tbm não ajudou), e marketing desnecessário do Coringa.
Coisinhas que me incomodaram,
[/spoiler]
- Na parte do El Diablo se sacrificando pela sua "segunda família" eu fiquei: "WTF? Meu fio, tu mal conhece esse povo.". Eles só tiveram seu momento na cena do bar. UMA CENA.
- A romantização do Coringa com Arlequina: queria que expusessem toda a relação abusiva dos dois. Porque "amor" ali, só da parte dela tadinha e pq ele a endoidou. Ele só trata ela como objeto dele.
- A hiper sexualização da Arlequina: não sei quem é que vai lutar de salto alto com um short-calcinha, até a Margot não gostou. Além dos closes sem noção no traseiro, não precisava disso, a personagem já é sexy por si só. Principalmente pela atriz que a interpreta *--*
[spoiler]
A Warner mexeu demais. Tenho um sentimento que o que ferrou mais com o filme foram as refilmagens. O filme poderia mostrar muuuito mais do que prometeu e não por culpa de atuações, cenas de ação e etc, mas sim por questão de roteiro mesmo.
P.S.: Uma das melhores trilhas sonoras originais que já ouvi.
Mulher-Gato
2.0 1,1KGuilty pleasure da minha infância. Se eu disser que não gostava é mentira!
P.S.: Que rebolado era aquele da Halle?