Quando você vê o trailer e a história começa a desenrolar você fica meio "ué, será que tô no filme certo?" Mas, apesar de tudo, não tirou nem um pouco da sua magia. A mensagem que o filme trás é muito linda, eu adorei! <3
Que filme maravilhoso! Risada garantida do início ao fim, principalmente por muitas situações serem parecidas com as do dia a dia com nossa figura materna. Paulo Gustavo foi sensacional mais uma vez! <3
Para aqueles que são fãs da saga Harry Potter, com certeza foi um grande filme! Essa "expansão" do universo mágico foi incrível, eu amei. Mas me incomodei um pouco com algumas coisas.
Enrolaram horrores pra ir atrás das criaturas mágicas que tinham fugido da mala, pra no final o vilão ser algo totalmente diferente e nada a ver com um "animal fantástico".
Seja uma poção polissuco ou uma técnica avançada de transfiguração, acho ridículo o baixo nível de segurança no mundo mágico. Grindelwald se infiltrou e ali ficou até que um simples viajante usasse uma magia de revelação nele.
Que série maravilhosa! Espero que tenha continuação, porque preciso de respostas de tudo. Achei o tema super envolvente, e a cena final foi emocionante! <3
A única coisa que me incomodou foi os livros que acharam que contaria tudo o que a OA disse, como se fosse esquizofrênica ou algo assim. Mas enfim, vamos ver o que tá por vir
Diante da temática de vampiros, fiquei totalmente decepcionado. As características são semelhantes as dos zumbis do The Walking Dead, totalmente burros e só querem se alimentar.
É uma boa série sim! Teve seus probleminhas? Claro, mas ninguém pode chegar querendo que seja "A SÉRIE". Foi a primeira brasileira da Netflix, é a porta pra muitas que estão por vir. Amei ♥ E só pra deixar claro...
Joana: Rainha do Maralto, sedutora, perigosa, vampira, feiticeira, alternativa, rainha das trevas.
Como um todo, foi sem sombra de dúvidas a melhor temporada! <3 Minha breve opinião sobre os episódios:
- #1 Nosedive: Que crítica foda! Amei muito. Reflete muito nos dias de hoje. Pessoas pedindo seguidores, trocando likes, fazendo comentários puramente para ganhar curtidas. Todos com vidas perfeitas em suas timelines. Pessoas tão perfeitas que, quando lhe perguntam seu defeito, dizem "perfeccionista". Por um mundo mais #IDontCare <3
- #2 Playtest: Muito bom. Realidade aumentada é o que está por vir no mundo dos games. Tomarei cuidado com os jogos de terror depois de hoje hahaha
- #3 Shut Up and Dance: Que episódio tenso! E o curioso é que neste não temos nada de futurístico, pois acontece nos dias de hoje. Estamos mais expostos do que podemos imaginar! E aliás, não sei vocês, mas já tapei a câmera do meu notebook hahaha
- #4 San Junipero: O amorzinho da temporada. Um dos melhores! Passei o episódio inteiro procurando a parte super tecnológica do episódio, e... BUM! Muito sensacional. E um ♥ adicional pela visibilidade lésbica e bissexual. #LGBTsExistem
- #5 Men Against Fire: A crítica é muito foda. Podemos ver claramente um extremismo aos dias de hoje, onde pessoas com determinadas doenças ou deficiência física/mental sofrem.
- #6 Hated in the Nation: Muito bizarro o lance das abelhas robôs. Na minha opinião foi o episódio "ok" da temporada.
Não assistam com os mesmos olhos de um filme atual, obviamente não será a mesma coisa... É de 1902, cinema mudo! Sem dúvidas é um filme de grande valor histórico e incrível pra época!
- #1 The National Anthem: Bizarro, mas é inegável o quão foda foi a crítica em relação a mídia neste episódio! É loucura o quanto ela influencia nas nossas vidas. - #2 Fifteen Million Merits: Foi o mais "ok" da temporada. É um episódio futurístico, mas parece um regresso social já que as pessoas são quase escravizadas. Não o imagino dentro da realidade. - #3 The Entire History of You: Muito bom... Incrível imaginar o quanto isso seria benéfico na sociedade. O mundo seria mais seguro (se não desse para apagar as memórias). Mas tudo tem seu lado ruim também, como vimos.
#1 Be Right Back: De longe é a história mais interessante. #2 White Bear: Uma loucura total. Achei perturbador demais, e não consigo enxergar uma realidade dessas no nosso mundo (a menos que estivéssemos em uma sociedade de psicóticos). #3 The Waldo Moment: Episódio chato pra caralho. #4 White Christmas: A ideia é muito boa, mas a forma que foi conduzida foi super confusa e misturou histórias sem coligação.
O vilão quase sempre é morto rapidamente ou mais fácil do que deveria, como o Rei e a Athena. Seria um ótimo momento pra ter batalhas mais épicas, mas entendo que os efeitos especiais durante a série não são grandiosos. Enrolaram vários episódios naquele portal do tempo pra Joanna perder a tal da caixa (não entendi até agora a funcionalidade dela na ocasião) que usaria contra o Rei, e no final matar o tão vangloriado e poderoso com o auxílio de 3 bruxas, sendo que uma delas estava sem poderes. Tipo, sério? hahaha
Mas adoro a temática e história da série, só poderia ser melhor trabalhada.
Alaska pisou durante a competição inteira, mas a galera chama de cotada pra dar motivo ao lose da sua fan favorite. Vocês são malucos de não enxergar o talento de quem ganhou 4 fuckin desafios (igualando-se ao lendário histórico de Sharon Needles), vencendo 3 legacys e aparecendo uma única vez no bottom.
Detox ganhou três desafios, um legacy e apareceu uma vez no bottom (mesmo não merecendo quanto as outras do episódio).
Katya: Venceu três desafios, não ganhou nenhum legacy e apareceu duas vezes no bottom. Claramente a terceira colocada. Parem de tentar fazer essa "winner moral" acontecer.
Roxxxy: Andrews.
Vamos superar, e vida longa a Alaska Thunderfuck 5000 from the planet Glamtron.
Pessoal, lembrem-se que antes de Youtuber ou o caralho que for, a Kéfera é atriz, gostem ou não. E ela tem talento, se não, não estaria aonde está. Se isso incomoda é outra coisa. Lembrem-se... Não é porque não gostam dela que tem que julgar o filme antecipadamente.
Uma vergonha pra quem já leu a obra literária. Todos sabemos que o filme se trata de uma adaptação, mas qual a necessidade de mudar tanto assim?! Acabou com a história.
A gordofobia disfarçada de comédia me incomoda. Fazer humor de uma realidade machista e focada no padrão de beleza não tem graça... Mas passa uma mensagem legal.
Beleza Oculta
3.7 888 Assista AgoraQuando você vê o trailer e a história começa a desenrolar você fica meio "ué, será que tô no filme certo?" Mas, apesar de tudo, não tirou nem um pouco da sua magia. A mensagem que o filme trás é muito linda, eu adorei! <3
Minha Mãe é Uma Peça 2
3.5 806Que filme maravilhoso! Risada garantida do início ao fim, principalmente por muitas situações serem parecidas com as do dia a dia com nossa figura materna. Paulo Gustavo foi sensacional mais uma vez! <3
Hurricane Bianca
2.9 206Independente dos erros e problemas, eu achei o filme legal e com direito a destruição de vários tabus! Uma ótima sessão da tarde.
Eu Não Sou um Serial Killer
3.0 169Pegaram um ator incrível (Christopher Lloyd) e o aproveitaram tão mal... Achei péssimo. Roteiro muito mal elaborado! Os maiores cúmulos pra mim:
- Um adolescente do colegial com tendência sociopata trabalha em um NECROTÉRIO com a MÃE. Tá.
- O alien que estava o tempo todo matando e lutando pra sobreviver, resolve se matar. Ah, me poupe!
Animais Fantásticos e Onde Habitam
4.0 2,2K Assista AgoraPara aqueles que são fãs da saga Harry Potter, com certeza foi um grande filme! Essa "expansão" do universo mágico foi incrível, eu amei. Mas me incomodei um pouco com algumas coisas.
Enrolaram horrores pra ir atrás das criaturas mágicas que tinham fugido da mala, pra no final o vilão ser algo totalmente diferente e nada a ver com um "animal fantástico".
Seja uma poção polissuco ou uma técnica avançada de transfiguração, acho ridículo o baixo nível de segurança no mundo mágico. Grindelwald se infiltrou e ali ficou até que um simples viajante usasse uma magia de revelação nele.
The OA (Parte 1)
4.1 980 Assista AgoraQue série maravilhosa! Espero que tenha continuação, porque preciso de respostas de tudo. Achei o tema super envolvente, e a cena final foi emocionante! <3
A única coisa que me incomodou foi os livros que acharam que contaria tudo o que a OA disse, como se fosse esquizofrênica ou algo assim. Mas enfim, vamos ver o que tá por vir
Van Helsing (1ª Temporada)
3.3 92 Assista AgoraDiante da temática de vampiros, fiquei totalmente decepcionado. As características são semelhantes as dos zumbis do The Walking Dead, totalmente burros e só querem se alimentar.
Se não bastasse, a toda poderosa cura a "vampirez" das pessoas quando eles bebem do seu sangue. Ah, faça-me o favor.
Além disso, a interpretação é fraca e as lutas são chatas. Descontinuei
3% (1ª Temporada)
3.6 772 Assista AgoraÉ uma boa série sim! Teve seus probleminhas? Claro, mas ninguém pode chegar querendo que seja "A SÉRIE". Foi a primeira brasileira da Netflix, é a porta pra muitas que estão por vir. Amei ♥ E só pra deixar claro...
Joana: Rainha do Maralto, sedutora, perigosa, vampira, feiticeira, alternativa, rainha das trevas.
Mi: Chele
Beijos
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraComo um todo, foi sem sombra de dúvidas a melhor temporada! <3
Minha breve opinião sobre os episódios:
- #1 Nosedive: Que crítica foda! Amei muito. Reflete muito nos dias de hoje. Pessoas pedindo seguidores, trocando likes, fazendo comentários puramente para ganhar curtidas. Todos com vidas perfeitas em suas timelines. Pessoas tão perfeitas que, quando lhe perguntam seu defeito, dizem "perfeccionista". Por um mundo mais #IDontCare <3
- #2 Playtest: Muito bom. Realidade aumentada é o que está por vir no mundo dos games. Tomarei cuidado com os jogos de terror depois de hoje hahaha
- #3 Shut Up and Dance: Que episódio tenso! E o curioso é que neste não temos nada de futurístico, pois acontece nos dias de hoje. Estamos mais expostos do que podemos imaginar! E aliás, não sei vocês, mas já tapei a câmera do meu notebook hahaha
- #4 San Junipero: O amorzinho da temporada. Um dos melhores! Passei o episódio inteiro procurando a parte super tecnológica do episódio, e... BUM! Muito sensacional. E um ♥ adicional pela visibilidade lésbica e bissexual. #LGBTsExistem
- #5 Men Against Fire: A crítica é muito foda. Podemos ver claramente um extremismo aos dias de hoje, onde pessoas com determinadas doenças ou deficiência física/mental sofrem.
- #6 Hated in the Nation: Muito bizarro o lance das abelhas robôs. Na minha opinião foi o episódio "ok" da temporada.
Viagem à Lua
4.4 857 Assista AgoraNão assistam com os mesmos olhos de um filme atual, obviamente não será a mesma coisa... É de 1902, cinema mudo! Sem dúvidas é um filme de grande valor histórico e incrível pra época!
Black Mirror (1ª Temporada)
4.4 1,3K Assista Agora- #1 The National Anthem: Bizarro, mas é inegável o quão foda foi a crítica em relação a mídia neste episódio! É loucura o quanto ela influencia nas nossas vidas.
- #2 Fifteen Million Merits: Foi o mais "ok" da temporada. É um episódio futurístico, mas parece um regresso social já que as pessoas são quase escravizadas. Não o imagino dentro da realidade.
- #3 The Entire History of You: Muito bom... Incrível imaginar o quanto isso seria benéfico na sociedade. O mundo seria mais seguro (se não desse para apagar as memórias). Mas tudo tem seu lado ruim também, como vimos.
Black Mirror (2ª Temporada)
4.4 753 Assista AgoraMinha opinião sobre os episódios:
#1 Be Right Back: De longe é a história mais interessante.
#2 White Bear: Uma loucura total. Achei perturbador demais, e não consigo enxergar uma realidade dessas no nosso mundo (a menos que estivéssemos em uma sociedade de psicóticos).
#3 The Waldo Moment: Episódio chato pra caralho.
#4 White Christmas: A ideia é muito boa, mas a forma que foi conduzida foi super confusa e misturou histórias sem coligação.
As Bruxas de East End (2ª Temporada)
3.9 98Chateado com o cancelamento. Espero que os boatos sejam verdadeiros e façam um filme para finalizar pelo menos!
A única coisa que me incomodou nas duas temporadas:
O vilão quase sempre é morto rapidamente ou mais fácil do que deveria, como o Rei e a Athena. Seria um ótimo momento pra ter batalhas mais épicas, mas entendo que os efeitos especiais durante a série não são grandiosos. Enrolaram vários episódios naquele portal do tempo pra Joanna perder a tal da caixa (não entendi até agora a funcionalidade dela na ocasião) que usaria contra o Rei, e no final matar o tão vangloriado e poderoso com o auxílio de 3 bruxas, sendo que uma delas estava sem poderes. Tipo, sério? hahaha
Mas adoro a temática e história da série, só poderia ser melhor trabalhada.
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraA produção e os efeitos especiais são incríveis, mas a história em si é meio meh.
Haters Back Off (1ª Temporada)
3.0 95 Assista Agora"É tão ruim que fica bom", talvez seja a melhor descrição pra essa série haha
Aguardando a próxima temporada! :)
RuPaul's Drag Race: All Stars (2° Temporada)
4.2 222Alaska pisou durante a competição inteira, mas a galera chama de cotada pra dar motivo ao lose da sua fan favorite. Vocês são malucos de não enxergar o talento de quem ganhou 4 fuckin desafios (igualando-se ao lendário histórico de Sharon Needles), vencendo 3 legacys e aparecendo uma única vez no bottom.
Detox ganhou três desafios, um legacy e apareceu uma vez no bottom (mesmo não merecendo quanto as outras do episódio).
Katya: Venceu três desafios, não ganhou nenhum legacy e apareceu duas vezes no bottom. Claramente a terceira colocada. Parem de tentar fazer essa "winner moral" acontecer.
Roxxxy: Andrews.
Vamos superar, e vida longa a Alaska Thunderfuck 5000 from the planet Glamtron.
Basilisk - O Pergaminho Secreto dos Kougas
4.2 45 Assista AgoraUm dos melhores animes que já assisti. História incrível, traço impecável. Vale muito a pena!
Questão de Tempo
4.3 4,0K Assista AgoraUm filme incrível e com uma mensagem linda! Daqueles que você fica com um sorriso no final. <3
É Fada!
2.0 314Pessoal, lembrem-se que antes de Youtuber ou o caralho que for, a Kéfera é atriz, gostem ou não. E ela tem talento, se não, não estaria aonde está. Se isso incomoda é outra coisa. Lembrem-se... Não é porque não gostam dela que tem que julgar o filme antecipadamente.
Psicose
4.4 2,5K Assista AgoraNão dá pra assistir com os mesmos olhos de um filme moderno, Psicose já tem mais de 50 anos.
Percy Jackson e o Ladrão de Raios
2.8 3,0K Assista AgoraUma vergonha pra quem já leu a obra literária. Todos sabemos que o filme se trata de uma adaptação, mas qual a necessidade de mudar tanto assim?! Acabou com a história.
O Amor É Cego
3.2 1,4K Assista AgoraA gordofobia disfarçada de comédia me incomoda. Fazer humor de uma realidade machista e focada no padrão de beleza não tem graça... Mas passa uma mensagem legal.
P.S. Eu Te Amo
3.7 2,7K Assista AgoraCompletamente decepcionante para os leitores da obra! Péssima adaptação, direção e atuação!