O Filme é Muito Legal, se você levar em Consideração que não da para Leva-lo a Sério, é Forçado sim mas é um Filme de Assistir na Curtição!!! A Narrativa Lembra Muito o "Clube da Luta"!!!
Gostei Muito, mas acho que tem alguns errinhos no Roteiro. . . mas uma Coisa que não tenho Gostado Muito Nesse Personagem, é que ele não leva nada a Sério,
No Momento em que Tony Stark achou que Pepper tinha morrido, ele ficou tipo 3 segundos olhando e depois ja tinha uma piada com a Armadura se Desmontando
isso tem me Incomodado um Pouco... mas Ainda Assim ele é Foda!!!
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraMuito Foda, Ótimos Personagens, bom Roteiro e Efeitos Visuais,
e Uma Trilha Sonora Muito Inesperada e Legal...
Com 007 Viva e Deixe Morrer
3.5 177 Assista AgoraMuito Bom, Bastante Ação e uma Ótima Musica Tema!!!
Lucy
3.3 3,4K Assista AgoraAchei Legal (Forçado).
Mas até que é Interessante, mas Admito que eu esperava mais Ação!!!
Anjos da Lei 2
3.5 748 Assista AgoraMuito Foda, Prefiro o Primeiro pois Acho que tem mais Ação,
Esse tem bem Mais Comédia!!!
Recomendo...
[REC]
3.6 1,7K Assista AgoraNão Dá Grandes Sustos mas é Legal,
Recomendo para Fãs do Gênero!!!
O Último Trem
2.9 551 Assista AgoraAté que é Legal... Sobra um Pouco de Sangue,
Mas dá Para Assistir!!!
O Procurado
3.4 1,5K Assista AgoraO Filme é Muito Legal, se você levar em Consideração que não da para Leva-lo a Sério, é Forçado sim mas é um Filme de Assistir na Curtição!!!
A Narrativa Lembra Muito o "Clube da Luta"!!!
A Casa dos 1000 Corpos
3.2 421 Assista AgoraQuando Assisto a Esses Filmes é só de Zuera,
É Muita Loucura para Pouca Qualidade!!!
X-Men: Primeira Classe
3.9 3,4K Assista AgoraMuito Foda,
Michael Fassbender Esta Incrível (A Cena da Argentina é para Mim a Melhor)!!!
X-Men Origens: Wolverine
3.2 2,2K Assista AgoraAté que é Legal, Mas Tem lá seus Defeitos, como por Exemplo "DeadPool"!!!
Rastro Perdido
3.6 16 Assista AgoraÓtima História, bom Faroeste, Apesar de Serem 3 Horas não considero cansativo, Recomendo!!!
Filhos da Máfia
3.1 34Achei Foda, Divertido e Sério,
e com um Bom Elenco...
Recomendo!!!
Falcão Negro em Perigo
3.8 413 Assista AgoraFantastico, Ótima Direção de Ridley Scott,
e uma Baita Fotografia...
88 Minutos
3.1 144 Assista AgoraAchei Legal (mas sou muito fã do Al Pacino, então sou Suspeito)
Mas Admito que o Roteiro é Muito Furado!!!
Rio Vermelho
4.0 80 Assista AgoraÓtimo Western, boa História e uma
Maravilhosa (e Maldosa) Atuação de John Wayne!!!
Thor: O Mundo Sombrio
3.4 2,3K Assista AgoraMelhor que o Primeiro, Muito Mais Equilibrado que os Demais Filmes da Marvel que Misturam Radicalmente Humor e Drama, Até Então meu Favorito!!!
Homem de Ferro 3
3.5 3,4K Assista AgoraGostei Muito, mas acho que tem alguns errinhos no Roteiro. . .
mas uma Coisa que não tenho Gostado Muito Nesse Personagem, é que ele não leva nada a Sério,
No Momento em que Tony Stark achou que Pepper tinha morrido, ele ficou tipo 3 segundos olhando e depois ja tinha uma piada com a Armadura se Desmontando
isso tem me Incomodado um Pouco... mas Ainda Assim ele é Foda!!!
Eclipse Mortal
3.3 224 Assista AgoraMuito Bom, o Filme Carrega um Clima Tenso do Inicio ao Fim...
Kalifornia: Uma Viagem ao Inferno
3.5 135 Assista AgoraMuito Foda, Fiquei com Muita Pena da Adele
(Juliette Lewis), Principalmente na cena dos Cactos,
e Brad Pitt esta foda com aquele jeitão Caipira...
Os Vingadores
4.0 6,9K Assista AgoraMuito Foda, de Brilhar os Olhos!!!
O Incrível Hulk
3.1 881 Assista AgoraBem Legal, pouco inferior aos demais Filmes Solos, mas gostei de como se explica
a origem do Hulk...
O Abutre
4.0 2,5K Assista AgoraBom Filme, bem Original e meio Tenso em Tais Partes!!!
Sr. & Sra. Smith
3.4 1,8K Assista AgoraFilmaço, bom entretenimento, Comédia e Ação de Primeira!!!
A Última Tentação de Cristo
4.0 297 Assista AgoraOriginal, Diferente e Provocador, com Ótimas Atuações de Defoe e Keitel!!!