Não sou muito fã de musicais, mas preciso expressar minha reação depois de assistir esse aqui. Filme de uma sensibilidade absurda, com músicas incríveis e personagens que me cativaram no primeiro momento — principalmente Usnavy, Vanessa e Sonny.
A representatividade me deixa feliz demais! É mais que um musical sobre amor, é um filme sobre resistência!
A trilha sonora, cara. Tocou “The Animals” e eu já tive um treco. Que filme foda. Nenhuma surpresa com a Emma Stone porque eu acredito em qualquer personagem que ela faça. Fodão.
Com muita dor no coração, venho aqui dizer que esse filme não é bom. O efeito acelerado usado nas cenas de terror é péssimo e o excesso de jumpscare me deixou um pouco irritado, mas a atuação da protagonista é muito boa e minhas estrelas são todas pra ela. Nem sou religioso assim, mas exagerou um pouco na heresia né? Ficou sem propósito.
É só a minha opinião: “Army of the Dead” é uma sucessão de acontecimentos absurdos e improváveis que funcionaram perfeitamente bem nesse filme do Snyder.
O tigre zumbi é surpreendente, mas tem muita coisa legal nessa história que me deixou de boca aberta. A rainha zumbi e o macho alfa que usa capacete de proteção pra não levar tiro na cabeça são meus elementos preferidos. Hahahaha.
É um presentão pra quem curte filme de terror. Fiquei obcecado com o Carpenter dizendo que "existem dois tipos de histórias de terror: o terror interno e o terror externo. Nos filmes de terror externos, o mal vem de fora, da outra tribo, da escuridão. Já nos filmes de terror internos, o terror vem de dentro, somos nós."
E resume perfeitamente bem esse gênero. Tem os filmes com monstros assustadores vindos do inferno e tem os filmes com monstros assustadores que moram na casa ao lado. Bacana demais.
O maior terror desse filme pra mim são esses vizinhos intrometidos que não sabem ficar em casa. Isso me assusta demais porque sei que tem muita gente assim.
Gostei da ideia de "pessoas vivendo em uma ilha" em pleno apocalipse zumbi e gostei até do elenco e da atmosfera do filme, mas algumas coisas ficaram estranhas demais
Se cê veio até aqui pra descobrir se vale a pena ou não ver esse filme, eu queria te dizer que vale sim.
Enrolei meses pra assistir, tinha cara de filme ruim e os comentários nos sites de crítica ainda não eram os melhores, porém me surpreendi: esse filme é bizarro. Eu gostei muito dos contos e o elenco é incrível; Anna Friel (Pushing Daisies) e Britt Robertson (Tomorrowland), amo vocês.
Expectativa gigante pra ver esse filme e acabei ficando um pouco decepcionado. A história base do filme é ótima, mas poderiam ter desenvolvido esse roteiro de uma forma melhor. Fiquei extremamente irritado com o excesso de jumpscares (um susto a cada 3 minutos, ficou bem massante). O resto eu curti. A história dessa casa é sensacional e eu queria que tivesse se tornado uma franquia contando a história de diferentes espíritos que ficaram aprisionados lá, tipo um rip-off da série Supernatural (inclusive, bacana saber que o sobrenome Winchester veio dessa família "amaldiçoada" fabricante de rifles.
Na minha opinião, filmes com adolescentes no papel principal sempre serão filmes de adolescentes. Estranho que nos anos 90, essa ideia de "grupo de amigos lutando contra forças obscuras" até colava bastante, mas agora fica parecendo que essa "galerinha da pesada se metendo em confusões pra lá de assustadoras contra espíritos, bruxas e espantalhos" não tá rendendo muito.
Guillermo Del Toro é genial. Fato. Os efeitos visuais são excelentes, em algumas cenas dá pra até acreditar que você tá vendo um filme direcionado pra maiores de 18 anos, mas me lembrou bastante Goosebumps, It e até Stranger Things. Curti bastante as lendas e fiquei curioso pra ver a sequência.
Pelo amor de Deus, colocaram o Sheldon Cooper num papel sério (nem ele acreditaria) Zac Efron com um atuação excelente pra alguém como ele, mas nem tão surpreendente se a gente considerasse que o Shia LaBeouf teria dado conta; o jeito que o filme (ou a mídia da época) pintou o Ted Bundy como alguém irresistível, manipulador e bastante sedutor quando, na realidade, tanto o Zac Efron no filme quanto o Ted Bundy (das cenas reais) são só homens brancos estranhos de barba.
Esse roteiro romantizado de um John Green de um universo paralelo. Ruim demais. Cê tá doido.
é uma mistura de tudo mais inútil e irritante que existe na face da Terra. Parabéns ao ator por captar tão bem essa essência de esquerdomacho chaaaaato que finge de bobo pra viver.
Eu sempre ignorei todas as vezes que esse filme pipocava na minha frente, mas fui assistir e fiquei impressionado. Eu acho o Sam Levinson genial demais.
Dá pra ver a marca dele nesse filme que "andou pra que 'Euphoria' pudesse correr".
O Robert Johnson ficou fora da cidade por um tempão - provavelmente se matando de tanto ensaiar - e quando voltou, teve que ficar escutando as fofoqueiras falando que ele fez pacto com o diabo. Mas esse tom místico da história da vida dele é muito interessante (é um dos episódios mais legais de "Supernatural").
Em um Bairro de Nova York
3.6 125 Assista AgoraNão sou muito fã de musicais, mas preciso expressar minha reação depois de assistir esse aqui.
Filme de uma sensibilidade absurda, com músicas incríveis e personagens que me cativaram no primeiro momento — principalmente Usnavy, Vanessa e Sonny.
A representatividade me deixa feliz demais! É mais que um musical sobre amor, é um filme sobre resistência!
Paciencia y fe!
Espiral: O Legado de Jogos Mortais
2.2 527 Assista AgoraNem o Chris Rock acredita no que ele tá fazendo, parece um filme de humor na maioria das cenas com ele.
Cruella
4.0 1,4K Assista AgoraA trilha sonora, cara. Tocou “The Animals” e eu já tive um treco. Que filme foda. Nenhuma surpresa com a Emma Stone porque eu acredito em qualquer personagem que ela faça. Fodão.
Rogai Por Nós
2.3 408 Assista AgoraCom muita dor no coração, venho aqui dizer que esse filme não é bom. O efeito acelerado usado nas cenas de terror é péssimo e o excesso de jumpscare me deixou um pouco irritado, mas a atuação da protagonista é muito boa e minhas estrelas são todas pra ela.
Nem sou religioso assim, mas exagerou um pouco na heresia né? Ficou sem propósito.
Porra, nem o Jeffrey Dean Morgan salvou.
Army of the Dead: Invasão em Las Vegas
2.8 955É só a minha opinião: “Army of the Dead” é uma sucessão de acontecimentos absurdos e improváveis que funcionaram perfeitamente bem nesse filme do Snyder.
O tigre zumbi é surpreendente, mas tem muita coisa legal nessa história que me deixou de boca aberta.
A rainha zumbi e o macho alfa que usa capacete de proteção pra não levar tiro na cabeça são meus elementos preferidos. Hahahaha.
A trilha sonora também ficou fod* demais.
Sem final feliz. Como sempre.
Pesadelos em Vermelho, Branco e Azul
4.0 9É um presentão pra quem curte filme de terror.
Fiquei obcecado com o Carpenter dizendo que "existem dois tipos de histórias de terror: o terror interno e o terror externo. Nos filmes de terror externos, o mal vem de fora, da outra tribo, da escuridão. Já nos filmes de terror internos, o terror vem de dentro, somos nós."
E resume perfeitamente bem esse gênero. Tem os filmes com monstros assustadores vindos do inferno e tem os filmes com monstros assustadores que moram na casa ao lado. Bacana demais.
A Profecia
3.9 587 Assista AgoraÉ por isso que eu odeio crianças em filme de terror.
Quando não são uns moleques malas encapetados... acaba rolando de serem, literalmente, o capeta.
O Orfanato
3.7 1,3KEu fui esperando um terror pesado e acabei quebrando a cara. Só que foi bom porque esse filme é de uma sensibilidade imensa.
O Bebê de Rosemary
3.9 1,9K Assista AgoraO maior terror desse filme pra mim são esses vizinhos intrometidos que não sabem ficar em casa. Isso me assusta demais porque sei que tem muita gente assim.
Ah é, bacana a caracterização do demônio.
A Ilha dos Mortos
2.2 346Gostei da ideia de "pessoas vivendo em uma ilha" em pleno apocalipse zumbi e gostei até do elenco e da atmosfera do filme, mas algumas coisas ficaram estranhas demais
tipo a irmã gêmea zumbi e o lance de treinarem os mortos a não comerem pessoas, mas o resto eu curti bastante
Books of Blood
2.8 39Se cê veio até aqui pra descobrir se vale a pena ou não ver esse filme, eu queria te dizer que vale sim.
Enrolei meses pra assistir, tinha cara de filme ruim e os comentários nos sites de crítica ainda não eram os melhores, porém me surpreendi: esse filme é bizarro. Eu gostei muito dos contos e o elenco é incrível; Anna Friel (Pushing Daisies) e Britt Robertson (Tomorrowland), amo vocês.
Mortal Kombat
2.7 1,0K Assista AgoraOs atores são realmente ruins, mas eu gostei do filme.
A Hora do Lobisomem
3.5 320 Assista AgoraNa minha opinião, é um dos dois melhores filmes de lobisomem já feitos. O outro seria "Um Lobisomem Americano em Londres".
Monster Hunter
2.4 407 Assista AgoraExcesso de slow motion e uma história bem bagunçada.
Mas eu curti pela sacada do monstro que vive debaixo da areia com um audição super aguçada. Também curti os poucos minutos com a Nanda Costa em cena.
Morenaaaa!
Por Trás da Inocência
1.8 203Fui assistir achando que seria uma espécie de "Beleza Americana 2", mas é bem ruim. Bem ruim.
Viva: A Vida é Uma Festa
4.5 2,5K Assista Agoraesse filme é o trem mais lindo que existe nesse mundo
A Maldição da Casa Winchester
2.6 460 Assista AgoraExpectativa gigante pra ver esse filme e acabei ficando um pouco decepcionado. A história base do filme é ótima, mas poderiam ter desenvolvido esse roteiro de uma forma melhor. Fiquei extremamente irritado com o excesso de jumpscares (um susto a cada 3 minutos, ficou bem massante). O resto eu curti. A história dessa casa é sensacional e eu queria que tivesse se tornado uma franquia contando a história de diferentes espíritos que ficaram aprisionados lá, tipo um rip-off da série Supernatural (inclusive, bacana saber que o sobrenome Winchester veio dessa família "amaldiçoada" fabricante de rifles.
Histórias Assustadoras para Contar no Escuro
3.1 551 Assista AgoraNa minha opinião, filmes com adolescentes no papel principal sempre serão filmes de adolescentes. Estranho que nos anos 90, essa ideia de "grupo de amigos lutando contra forças obscuras" até colava bastante, mas agora fica parecendo que essa "galerinha da pesada se metendo em confusões pra lá de assustadoras contra espíritos, bruxas e espantalhos" não tá rendendo muito.
Guillermo Del Toro é genial. Fato. Os efeitos visuais são excelentes, em algumas cenas dá pra até acreditar que você tá vendo um filme direcionado pra maiores de 18 anos, mas me lembrou bastante Goosebumps, It e até Stranger Things.
Curti bastante as lendas e fiquei curioso pra ver a sequência.
Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal
3.3 585 Assista AgoraFilme extremamente preguiçoso e confuso.
Pelo amor de Deus, colocaram o Sheldon Cooper num papel sério (nem ele acreditaria) Zac Efron com um atuação excelente pra alguém como ele, mas nem tão surpreendente se a gente considerasse que o Shia LaBeouf teria dado conta; o jeito que o filme (ou a mídia da época) pintou o Ted Bundy como alguém irresistível, manipulador e bastante sedutor quando, na realidade, tanto o Zac Efron no filme quanto o Ted Bundy (das cenas reais) são só homens brancos estranhos de barba.
Esse roteiro romantizado de um John Green de um universo paralelo. Ruim demais. Cê tá doido.
O Show de Truman
4.2 2,6K Assista Agorabom dia razão das minhas crises existenciais.
Um Senhor Estagiário
3.9 1,2K Assista AgoraVou ignorar os elogios óbvios ao elenco principal só pra falar isso:
o marido dela
é uma mistura de tudo mais inútil e irritante que existe na face da Terra. Parabéns ao ator por captar tão bem essa essência de esquerdomacho chaaaaato que finge de bobo pra viver.
País da Violência
3.5 276 Assista AgoraEu sempre ignorei todas as vezes que esse filme pipocava na minha frente, mas fui assistir e fiquei impressionado. Eu acho o Sam Levinson genial demais.
Dá pra ver a marca dele nesse filme que "andou pra que 'Euphoria' pudesse correr".
ReMastered: O Diabo na Encruzilhada
3.8 54 Assista AgoraO Robert Johnson ficou fora da cidade por um tempão - provavelmente se matando de tanto ensaiar - e quando voltou, teve que ficar escutando as fofoqueiras falando que ele fez pacto com o diabo. Mas esse tom místico da história da vida dele é muito interessante (é um dos episódios mais legais de "Supernatural").
Os Garotos Perdidos
3.8 708 Assista AgoraClássico. Sou apaixonado.