Filme que termina com muitas pontas soltas, no contexto familiar: o que são as visões da filha, na hipnose? O que tem a ver o cavalo e a fazenda lá? O que realmente aconteceu com o genro? Se fosse só a trama política seria melhor
Assistir hoje em dia é um pouco doloroso quanto aos efeitos especiais, porém a trilha sonora é muito boa e a apresentação do predador aos poucos, numa crescente, primeiro mostrando a camuflagem, as mortes, a visão de calor, pra então apresentar ele é realmente bem feita!
Não me sinto o público alvo, mas mesmo assim vou comentar kkkk acho que não usou bem a quarta-parede, mirou na fleabag e acertou na she-hulk; não gostei de o filme começar no meio de uma cena de ação e recapitular até ela no meio, sendo que ela era sem importância, não era final e já é um recurso bem desgastado.. achei que pintaram uma enola muito insegura, precisando de ajuda toda hora.. e achei um péssimo Sherlock kkkk mas se tiver mais eu vou ver sim
Eu achei que foi bem desnecessária a sexualização da Bulma, sabe? Fui assistir com meu sobrinho e ele ficou incomodado de perceber que não havia razão de a bulma pedir ao shenlong pra aumentar o tamanho da bunda / um momento que o foco é ela procurando algo nas gavetas e focada a câmera no traseiro dela.. acho que esse é o tipo de pegada que envelheceu mal, lá de dragon ball original, e que agora não faz qualquer sentido nas produções atuais
A polêmica ao redor do beijo lésbico é uma energia grande desperdiçada, durou segundos a trama e foi completamente naturalizada, as crianças na sessão passaram despercebidas é assim que tem que ser, algo normal
Basicamente um filme sobre o dia das mães. Fácil observar a inspiração em Mulheres de areia: glória Pires, interpretando as gêmeas Ruth e Raquel, andou para que Elizabeth olsen pudesse correr nesse filme
Avatar: O Caminho da Água
3.9 1,3K Assista AgoraFeliz em poder constatar que hoje já possuímos a tecnologia necessária para um bom live action de thundercats
Samurai X: A Origem
3.9 61 Assista AgoraAchei longo, cenas muito contemplativas, podia ser mais curto, mas é bom
O Diário de Noel
3.0 89 Assista AgoraNão são os pearson né
Guardiões da Galáxia: Especial de Festas
3.5 169 Assista AgoraQue viagem enorme hahahaha
O Menu
3.6 1,0K Assista AgoraEssa festa virou um enterro (10x)
A Cordilheira
2.8 39 Assista AgoraFilme que termina com muitas pontas soltas, no contexto familiar: o que são as visões da filha, na hipnose? O que tem a ver o cavalo e a fazenda lá? O que realmente aconteceu com o genro? Se fosse só a trama política seria melhor
O Predador
3.8 818 Assista AgoraAssistir hoje em dia é um pouco doloroso quanto aos efeitos especiais, porém a trilha sonora é muito boa e a apresentação do predador aos poucos, numa crescente, primeiro mostrando a camuflagem, as mortes, a visão de calor, pra então apresentar ele é realmente bem feita!
Spirited: Um Conto Natalino
3.3 43 Assista AgoraWill ferrel tá uma caixinha de surpresas recentemente (eurovision, o psiquiatra ao lado e agora esse filminho natalino)
Enola Holmes 2
3.6 208Não me sinto o público alvo, mas mesmo assim vou comentar kkkk acho que não usou bem a quarta-parede, mirou na fleabag e acertou na she-hulk; não gostei de o filme começar no meio de uma cena de ação e recapitular até ela no meio, sendo que ela era sem importância, não era final e já é um recurso bem desgastado.. achei que pintaram uma enola muito insegura, precisando de ajuda toda hora.. e achei um péssimo Sherlock kkkk mas se tiver mais eu vou ver sim
Pantera Negra: Wakanda Para Sempre
3.5 799 Assista AgoraAchei que foi uma péssima escolha pintar os vilões de azul da cor de avatar faltando tão pouco pro outro filme estrear kkkk
Rodrigo Marques: O Inimigo do Nível
2.9 15O cara é bom mas esse trabalho aí foi fraquinho demais
Dragon Ball Super: Super-Herói
3.4 81 Assista AgoraEu achei que foi bem desnecessária a sexualização da Bulma, sabe? Fui assistir com meu sobrinho e ele ficou incomodado de perceber que não havia razão de a bulma pedir ao shenlong pra aumentar o tamanho da bunda / um momento que o foco é ela procurando algo nas gavetas e focada a câmera no traseiro dela.. acho que esse é o tipo de pegada que envelheceu mal, lá de dragon ball original, e que agora não faz qualquer sentido nas produções atuais
Una Femmina
3.1 4 Assista AgoraParece um filme de disciplina de faculdade, mas que não deu certo
Eduardo e Mônica
3.6 366Zero carisma a Monica hein
Trem-Bala
3.6 575 Assista AgoraClaramente um filme sobre o luto dos viúvos
Elvis
3.8 758Se o Rami Malek ganhou melhor ator com fred mercury, esse austin butler tem que levar melhor ator também
O Homem de Toronto
3.0 119 Assista AgoraO mais surpreendente nesse filme foi a kaley cuoco aceitar aparecer mkkkk
Golias
3.8 3Angustiante, muito bom
Lightyear
3.3 390 Assista AgoraA polêmica ao redor do beijo lésbico é uma energia grande desperdiçada, durou segundos a trama e foi completamente naturalizada, as crianças na sessão passaram despercebidas é assim que tem que ser, algo normal
O Jogo do Amor - Ódio
3.1 113 Assista AgoraEsse filme devia passar em todos os RHs das empresas no mundo, porque mostra exatamente o que não se deve fazer no ambiente de trabalho
Jurassic World: Domínio
2.8 544 Assista AgoraEscolhas de roteiro bastante convenientes, mas visualmente impacta demais
O Homem do Norte
3.7 935 Assista AgoraClaramente inspirado no rei leão
Doutor Estranho no Multiverso da Loucura
3.5 1,2K Assista AgoraBasicamente um filme sobre o dia das mães.
Fácil observar a inspiração em Mulheres de areia: glória Pires, interpretando as gêmeas Ruth e Raquel, andou para que Elizabeth olsen pudesse correr nesse filme
Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore
3.3 570Na hora entretém, duas horas depois já nem lembra mais