Não dava nada por esse filme só ia assistir mesmo por que sabia que Nicholson tinha ganhando oscar de melhor ator coadjuvante,mas me enganei e achei esse filme muito bom...impossível não se emocionar na cena final.
Já assistir filmes ruins mas esse tá de parabéns!! o filme lixo só guerra guerra guerra coisa cansativa 2 hrs de filme...enfim a trilogia hobbit não deveria ser feita.
Não gostei. os personagens não são carismáticos e o roteiro é fraco...esse filme contrária totalmente o primeiro por que o certo é o Freddy aparecer no sonho da vítima já nesse ele aparece sem ser no sonho...enfim não gostei....
Bates Motel (3ª Temporada)
4.3 608Melhor temporada até agora incrível!
O Homem Irracional
3.5 555 Assista AgoraJá sinto o cheiro de Oscar no ar...
Vício Inerente
3.5 554 Assista AgoraCONFUSO!!
Os Bons Companheiros
4.4 1,2K Assista Agora''Funny how?''
Velozes e Furiosos 7
3.8 1,7K Assista Agoramais um blockbuster de merda...não entendo pq filmes ruins fazem tanto sucesso.
Gente Como a Gente
3.8 142 Assista Agorao filme chato nossa
A Série Divergente: Insurgente
3.3 1,1K Assista AgoraQual vai ser o próximo ? Detergente ? kkkkkkkkkkkkkkkkk
Louie (1ª Temporada)
4.3 42Muito bom diferente de tudo que eu tinha visto se tratando de comédia..
Laços de Ternura
3.9 247 Assista AgoraNão dava nada por esse filme só ia assistir mesmo por que sabia que Nicholson tinha ganhando oscar de melhor ator coadjuvante,mas me enganei e achei esse filme muito bom...impossível não se emocionar na cena final.
Veludo Azul
3.9 779 Assista AgoraNão sei qual é o melhor Veludo Azul ou Cidades dos Sonhos!
O Destino de Júpiter
2.5 1,3K Assista AgoraO Sean Bean morre nesse filme?
Império dos Sonhos
3.8 433Não é o melhor do Lynch,mas também é não um dos piores...gostei do filme. AMO DAVID LYNCH.
O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos
3.9 2,0K Assista AgoraJá assistir filmes ruins mas esse tá de parabéns!! o filme lixo só guerra guerra guerra coisa cansativa 2 hrs de filme...enfim a trilogia hobbit não deveria ser feita.
Cidade dos Sonhos
4.2 1,7K Assista AgoraCada vez que assisto esse filme passo a gosta mais dele...disparada uma das obras primas do cinema...
Relatos Selvagens
4.4 2,9K Assista AgoraMe surpreende com a qualidade desse filme,muito bom super recomendado.
The Leftovers (1ª Temporada)
4.2 583 Assista Agoramuito boa essa série...inclusive melhor do que o livro.
Batman
3.5 831 Assista AgoraGostei do filme...Jack Nicholson está hilário nesse filme muito bom =)
Fuga de Nova York
3.5 301 Assista Agoramuito bom vale o tempo gasto =)
Girls (4ª Temporada)
4.1 180Série perfeita.atuação,direção,roteiro...nunca cai de nível.
Réquiem para um Sonho
4.3 4,4K Assista AgoraO melhor filme que já vi na minha vida...sem mais.
A Hora do Pesadelo 2: A Vingança de Freddy
3.1 479 Assista AgoraNão gostei. os personagens não são carismáticos e o roteiro é fraco...esse filme contrária totalmente o primeiro por que o certo é o Freddy aparecer no sonho da vítima já nesse ele aparece sem ser no sonho...enfim não gostei....