filmow.com/usuario/lureey/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > lureey
23 years (BRA)
Usuária desde Agosto de 2014
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Leitora fissurada, viciada twitter/ kpop/ doramas/ animes/ mangás e ainda tenta ser blogueira do MDUGS enquanto é universitária sofredora... :3
Blog: http://maniasdeumagarotasingular.blogspot.com.br/
Twitter: @LuReey (https://twitter.com/LuReey)
Pergunte qualquer coisa no CuriousCat: https://curiouscat.me/LuReey

Últimas opiniões enviadas

  • Luane

    Andante foi um dorama que para mim teve pontos positivos e negativos. Gostei da maneira como falaram sobre a morte, com tamanha naturalidade que este se tornou um dos pontos mais diferenciais do dorama, porém o ritmo em si é meio lento e o desenvolvimento dele não consegue fisgar o telespectador por completo. Vale mesmo a pena pela atuação do Kai e por seu personagem que começou sendo totalmente imaturo mas foi crescendo ao decorrer do enredo. Esperava mais deste dorama, porém não me arrependo de tê-lo assistido justamente por causa da presença de um dos meus amores do EXO.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Luane

    Na primeira temporada até que consegui suportar o Uehara, mas o fato é que ele nunca foi muito cativante. Aí começam a segunda temporada me apresentando Natsume e minha gente, COMO NÃO AMAR ESTE MENINO?! Resumindo essa temporada: Uehara tomou mais atitude mas continuou sendo o Uehara meio oco, af. Nao permaneceu com seu mundinho girando exclusivamente em função do Uehara. Af de novo. Daichi teve seu momento e parou de sofrer na friendzone, aleluia! PORÉM COLOCARAM UM SER MARAVILHOSO COMO FOREVER ALONE. AH SINCERAMENTE! NATSUME ROUBOU A CENA, MERECIA O PROTAGONISMO! NOVO AMOR JAPONÊS DA VIDA VIDA. <3 Muita injustiça toda essa temporada, meu serzinho lindo NÃO merecia ficar na friendzone, quanta sacanagem!

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Luane

    Um filme que me surpreendeu, achei que seria do tipo lento sem "algo a mais" mas eis que um acontecimento específico muda todo o rumo da trama e a torna muito mais interessante. Fui pega de surpresa e gostei muito do desenrolar do enredo. E olha, KyungSoo realmente se consagrou como idol ator, está excelente no papel!

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    Só achei um absurdo o meu Soo fumar, coitado do pulmão dele! hahah'

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Luiz Felipe
    Luiz Felipe

    Só vi dois, ambos da Jihyun, uma pena ela ter tão poucos trabalhos... Já viu My Sassy Girl?

  • Luiz Felipe
    Luiz Felipe

    Vários doramas...

  • Anny
    Anny

    Colocando as listas em dias nas férias ^_^