Entendi o lance de ser paródia das comédias românticas, a ideia era boa. O elenco, então, muita gente boa! Mas é muito ruim. Muito mesmo. Que despedício de talento e de ideia!
Que grande bosta! E olha que já sei a fórmula dos filmes baseados em romances do Nicholas Sparks. Mas esse aqui, nossa, conseguiu ser uma verdadeira M. E pensar que o final alternativo podia ter melhorado um pouco a sensação de tempo perdido.
Cumpriu bem o papel de um drama romântico. Não tem nada de novo ali. Achei uma pena o Bradley Cooper não ter sido reconhecido pela performance, ele tá demais! E também achava que "I'll Never Love Again" merecia demais ter chegado ao Oscar. Musicão!
Um espetáculo. Tem um furo aqui, outro ali, sim. Mas ainda assim é maravilhoso só pelo fato de não ter decepcionado nem um pouco. Muito difícil quando se tem expectativas e elas não são frustradas, ainda mais depois de Guerra Infinita. Não é o melhor filme da minha vida, não é perfeito, mas isso não tira sua grandiosidade!! Pobre Marvel, como vai superar isso?
Legal do ponto de vista das músicas, saber um pouco a questão da criação delas e tal. A atuação do Rami tá ótima mas me incomodei bastante com aquela dentadura. O filme foi muito 'bonzinho' com o Freddie, sei lá, e deixou de desenvolver muita coisa aí pareceu muito recortada as cenas. Não gostei da edição.
Achei mediano. Não é o pior da Marvel, nem pensar, só que comparando - sem querer - com o filme da heróina da concorrente ficou faltando algo... Porém achei bem legal, gostei da personagem e as cenas de transformação foram muito bem feitas! PSS.
Sobre a questão do Nick Fury, nem vale perder tempo pensando naquela bobagem.
o final com metade do povo virando pó foi meio anticlímax pra mim por uma razão óbvia: nenhum daqueles vão morrer pra valer, geral ainda nem encerrou a franquia de filmes! Podiam ter escolhido os outros aí eu acreditaria mais!
DEMAIS!!! Só não dou cinco estrelas porque achei que a motivação dela no fim pareceu mais algo 'romântico' do que sei lá o que. Tive essa impressão. Mas gostei muito!!!
Como Fisgar um Marido
3.4 6Ela devia ser bem forte. Tacaram a mulher de uma lado pro outro durante o filme todo kkkk
Parasita
4.5 3,6K Assista AgoraMind blowing!
Receita Para o Amor
2.9 8É estranho eu achar que faltou química quando o casal protagonista são casados na vida real? Sei lá. Que faltou, faltou.
Encontros e Desencontros do Amor
2.4 115 Assista AgoraEntendi o lance de ser paródia das comédias românticas, a ideia era boa. O elenco, então, muita gente boa! Mas é muito ruim. Muito mesmo. Que despedício de talento e de ideia!
Simplesmente Irresistível
2.8 89Desculpa o trocadilho, mas é simplesmente uma porcaria.
Pronto, falei.
Charada
4.1 297 Assista AgoraGostei mais agora que vi de novo.
O Melhor de Mim
3.5 769 Assista AgoraQue grande bosta! E olha que já sei a fórmula dos filmes baseados em romances do Nicholas Sparks. Mas esse aqui, nossa, conseguiu ser uma verdadeira M.
E pensar que o final alternativo podia ter melhorado um pouco a sensação de tempo perdido.
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista AgoraUm dia, quando tiver mais paciência, vou rever esse filme e espero ter uma opinião melhor.
Mas, por enquanto: poxa DC, custava ter feito um planejamento melhor? Caramba!
Nasce Uma Estrela
4.0 2,4K Assista AgoraCumpriu bem o papel de um drama romântico. Não tem nada de novo ali. Achei uma pena o Bradley Cooper não ter sido reconhecido pela performance, ele tá demais!
E também achava que "I'll Never Love Again" merecia demais ter chegado ao Oscar. Musicão!
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraUm espetáculo. Tem um furo aqui, outro ali, sim. Mas ainda assim é maravilhoso só pelo fato de não ter decepcionado nem um pouco. Muito difícil quando se tem expectativas e elas não são frustradas, ainda mais depois de Guerra Infinita.
Não é o melhor filme da minha vida, não é perfeito, mas isso não tira sua grandiosidade!!
Pobre Marvel, como vai superar isso?
O Date Perfeito
2.7 515 Assista AgoraAchei sem graça, sei lá.
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraTÁ FALTANDO POUCO AGORA!!! \o/\o/\o/\o/
Bohemian Rhapsody
4.1 2,2K Assista AgoraLegal do ponto de vista das músicas, saber um pouco a questão da criação delas e tal. A atuação do Rami tá ótima mas me incomodei bastante com aquela dentadura. O filme foi muito 'bonzinho' com o Freddie, sei lá, e deixou de desenvolver muita coisa aí pareceu muito recortada as cenas. Não gostei da edição.
Com Quem Será?
2.7 137 Assista AgoraEu só dei 1 estrela por causa do Keanu Reeves. Eu só terminei de assistir na verdade por causa dele. Que coisa ruim!
Capitã Marvel
3.7 1,9K Assista AgoraAchei mediano. Não é o pior da Marvel, nem pensar, só que comparando - sem querer - com o filme da heróina da concorrente ficou faltando algo... Porém achei bem legal, gostei da personagem e as cenas de transformação foram muito bem feitas!
PSS.
Sobre a questão do Nick Fury, nem vale perder tempo pensando naquela bobagem.
A Casa Caiu - Um Cassino na Vizinhança
2.8 107Tem ums momentos hilários. Comparado às ultimas comédias que tenho assistido, até que foi legalzinho.
Homem-Formiga e a Vespa
3.6 989 Assista AgoraDos últimos da Marvel, certamente o mais fraco. Mas é divertido, bom pra justamente aliviar de Guerra Infinita.
A cena pós crédito foi sinistra...
Vingadores: Guerra Infinita
4.3 2,6K Assista AgoraMuito bom quando um filme não só confirma como supera suas expectativas!
Mas...
o final com metade do povo virando pó foi meio anticlímax pra mim por uma razão óbvia: nenhum daqueles vão morrer pra valer, geral ainda nem encerrou a franquia de filmes! Podiam ter escolhido os outros aí eu acreditaria mais!
O Plano Imperfeito
3.4 419 Assista AgoraEm tempos de falta de comédias românticas boas, essa aí preencheu o vazio muito bem!
Burlesque
3.5 1,7K Assista AgoraTava na minha lista de "não quero ver", nem lembrava. Acabei assistindo numa madrugada sem sono e... é uma bela porcaria mesmo.
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista AgoraConfesso que esperei muito mais dele, mas não foi uma decepção até porque a química entre os atores não deixou isso acontecer.
Eu sei que seria clichê demais eles dois juntos no fim. mas que droga, teria sido muito melhor que o clichê dela casada com outro reencontrando ele
O Bebê de Bridget Jones
3.5 552 Assista AgoraContinuação que ninguém pediu, porém como todos os outros é bem divertido.
Emma Thompson diva!!!
Logan
4.3 2,6K Assista AgoraOlha, bastante intenso. Não achei ruim mas sei que provavelmente nunca mais irei assistir por falta de força psicológica pra aguentar.
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista AgoraDEMAIS!!! Só não dou cinco estrelas porque achei que a motivação dela no fim pareceu mais algo 'romântico' do que sei lá o que. Tive essa impressão. Mas gostei muito!!!