WOW Linklater....queria te agradecer por me lembrar mais uma vez que o tempo voa e a nossa vida é mesmo um sopro. Ás vezes a gente se perde enquanto espera por um grande momento, e esquecemos de apreciar o que é simples e belo.
Sim, Q Tarantino é isso tudo! Quando assisto um filme desse nível lembro porque eu sou tão apaixonada por cinema. Cena dos sacos, barriga doeu de rir! Fantástica! Christoph Waltz, DiCaprio e Samuel L. Jackson...ladrões de cena um do outro. Que time magnífico! Melhor filme do ano, talvez um dos melhores dos últimos anos. E para quem assistiu Tarantino's Mind, Django Livre poderia ser mais uma peça da teoria do Selton Mello!
É engraçado ver gente chamando o filme de "remake" e se referindo à versão sueca como "o original". Existem duas ADAPTAÇÕES da obra do Larsson, a sueca e a americana. Não tem nada de remake. O Fincher não se baseou no filme sueco, mas sim no livro e na interpretação que ele fez da história.
Vou ter que concordar com os críticos britânicos...um dos melhores(se não o melhor) 007. Direção e roteiro impecáveis, o Sam Mendes fez o trabalho DA VIDA dele aqui. Não acredito que ainda tem gente torcendo o nariz pro Daniel Craig depois desse filme. Ele é um Bond fantástico!
Achei que faltou química entre a Anna Magnani e o Brando em cena. O mais interessante do filme é a personagem desvairada da Joanne Woodward, que podia ter tido mais destaque.
O roteiro é ok, alguns furos sim, nada grave pra cinema de gênero. E aqui temos um elenco competentíssimo que salva esses pequenos buracos. O filme deve quase tudo às atuações.
Flop dos diretores de Pequena Miss Sunshine! Para mim, a única qualidade de Ruby Sparks foi a boa atuação da Zoe Kazan. O Paul Dano está um desastre. Não senti a mínima empatia pelo personagem dele e menos ainda pelo romance. Vários estereótipos do cinema indie em um só filme, a falta de criatividade e ousadia do final resume bem o fracasso do roteiro.
Eu esperava um pouco mais de criatividade, o Sacha repetiu o tipo de humor negro...algumas piadas já velhas conhecidas de Da Ali G show, Borat e Bruno. Mas isso não tira o mérito dele de excelente comediante e o filme cumpre bem o papel de fazer rir.
Boa ambientação(fiel aos anos 80), trilha ótima e só. Não se aproveita muito mais do que isso. Roteiro fraquinho e que tenta repetir praticamente todos os clichês dos filmes jovens da década de 80.
Entendo quem acha a Julia Roberts enjoativa, mas só mesmo a presença dela pra salvar um filme meia boca como esse. E alguém apresente uma pinça para a filha do Phil Collins?
Tenho digamos que uma implicância gratuita com alguns atores e o Ryan Gosling era um deles, mas depois de assistir o filme, respeito mais o cara. Ele tá muito bem.
Esperava um pouco mais, mas vale pela diversão, só fiquei frustrada de não ouvirmos o clássico "Hello, Sidney" em nenhuma cena. E incrível, 15 anos depois a Neve Campbell continua com a mesma carinha de Sidney adolescente, a mulher simplesmente não envelhece! Deu pra matar a saudade de um slasher assinado pela dupla Wes Craven/Kevin Williamson!
Concordo com quem disse aí que o único grande adversário ao meu ver é Cisne Negro, que é o estilo de filme de arte que a Academia sempre premia! O Discurso do Rei é tudo isso principalmente pela escolha do elenco, aliás, que química entre o Colin Firth e o Geoffrey Rush! Dois grandes atores com tiradas impagáveis rsrs! O time de coadjuvantes esse ano arrebentou...enquanto nas categorias principais acredito que não há quem ameace o Colin Firth e a Natalie Portman, a disputa de atores coadjuvantes entre The Kings Speech e The Fighter vai ser linda! A propósito, Geoffrey Rush e Helena Bonham-Carter acabaram de levar o Bafta.
O filme começa um pouco arrastado, algo comum na direção do Aronofsky. Você espera muito de algumas cenas, mas elas parecem aleatórias. Mais pra frente você percebe que tudo tem seu significado para a construção do drama psicológico da protagonista. O ponto alto realmente é a atuação espetacular da Natalie, que tá com as duas mãos no homenzinho dourado!
Boyhood: Da Infância à Juventude
4.0 3,7K Assista AgoraWOW Linklater....queria te agradecer por me lembrar mais uma vez que o tempo voa e a nossa vida é mesmo um sopro. Ás vezes a gente se perde enquanto espera por um grande momento, e esquecemos de apreciar o que é simples e belo.
Django Livre
4.4 5,8K Assista AgoraSim, Q Tarantino é isso tudo! Quando assisto um filme desse nível lembro porque eu sou tão apaixonada por cinema.
Cena dos sacos, barriga doeu de rir! Fantástica!
Christoph Waltz, DiCaprio e Samuel L. Jackson...ladrões de cena um do outro. Que time magnífico!
Melhor filme do ano, talvez um dos melhores dos últimos anos. E para quem assistiu Tarantino's Mind, Django Livre poderia ser mais uma peça da teoria do Selton Mello!
O Hobbit: Uma Jornada Inesperada
4.1 4,7K Assista AgoraAinda tô arrepiada pra fazer qualquer comentário sobre o filme. Ohhh Terra Média, como eu senti sua falta!
Millennium: Os Homens que Não Amavam as Mulheres
4.2 3,1K Assista AgoraÉ engraçado ver gente chamando o filme de "remake" e se referindo à versão sueca como "o original".
Existem duas ADAPTAÇÕES da obra do Larsson, a sueca e a americana. Não tem nada de remake. O Fincher não se baseou no filme sueco, mas sim no livro e na interpretação que ele fez da história.
007: Operação Skyfall
3.9 2,5K Assista AgoraVou ter que concordar com os críticos britânicos...um dos melhores(se não o melhor) 007. Direção e roteiro impecáveis, o Sam Mendes fez o trabalho DA VIDA dele aqui.
Não acredito que ainda tem gente torcendo o nariz pro Daniel Craig depois desse filme. Ele é um Bond fantástico!
Vidas em Fuga
3.9 45 Assista AgoraAchei que faltou química entre a Anna Magnani e o Brando em cena. O mais interessante do filme é a personagem desvairada da Joanne Woodward, que podia ter tido mais destaque.
Os Infratores
3.8 895 Assista AgoraO roteiro é ok, alguns furos sim, nada grave pra cinema de gênero. E aqui temos um elenco competentíssimo que salva esses pequenos buracos. O filme deve quase tudo às atuações.
Tom fuckin' Hardy...hell yeah!
Ruby Sparks - A Namorada Perfeita
3.8 1,4KFlop dos diretores de Pequena Miss Sunshine! Para mim, a única qualidade de Ruby Sparks foi a boa atuação da Zoe Kazan. O Paul Dano está um desastre. Não senti a mínima empatia pelo personagem dele e menos ainda pelo romance. Vários estereótipos do cinema indie em um só filme, a falta de criatividade e ousadia do final resume bem o fracasso do roteiro.
Rollerball
2.1 85 Assista AgoraFaz 10 anos que vi isso no cinema....WTF
Fear 2: Uma Noite de Halloween
1.8 28Seu filme preferido, Mariana kkkkkkkkkkkkkkk
O Filho de Frankenstein
3.4 32Karloff e Lugosi.
O Ditador
3.2 1,8K Assista AgoraEu esperava um pouco mais de criatividade, o Sacha repetiu o tipo de humor negro...algumas piadas já velhas conhecidas de Da Ali G show, Borat e Bruno. Mas isso não tira o mérito dele de excelente comediante e o filme cumpre bem o papel de fazer rir.
Skateland: Juventude Perdida
2.8 64Boa ambientação(fiel aos anos 80), trilha ótima e só. Não se aproveita muito mais do que isso. Roteiro fraquinho e que tenta repetir praticamente todos os clichês dos filmes jovens da década de 80.
Espelho, Espelho Meu
2.8 1,8K Assista AgoraEntendo quem acha a Julia Roberts enjoativa, mas só mesmo a presença dela pra salvar um filme meia boca como esse. E alguém apresente uma pinça para a filha do Phil Collins?
Ele Não Está Tão a Fim de Você
3.3 1,6K Assista AgoraSó não gostei da Scarlett Johansson de novo no papel da "outra". Praticamente repetiu a personagem dela em Match Point.
Festim Diabólico
4.3 883 Assista Agoratrês estrelas pelo discurso moralista e enfadonho do James Stewart no final.
Abraços Partidos
3.9 661Pra mim o pior Almodóvar.
A Garota Ideal
3.8 1,2K Assista AgoraTenho digamos que uma implicância gratuita com alguns atores e o Ryan Gosling era um deles, mas depois de assistir o filme, respeito mais o cara. Ele tá muito bem.
Secretária
3.5 296é, toda panela tem sua tampa.
Sabrina
4.1 332 Assista AgoraIt's all in the family.
Ah, Bogart!
Pânico 4
3.2 2,7K Assista AgoraEsperava um pouco mais, mas vale pela diversão, só fiquei frustrada de não ouvirmos o clássico "Hello, Sidney" em nenhuma cena. E incrível, 15 anos depois a Neve Campbell continua com a mesma carinha de Sidney adolescente, a mulher simplesmente não envelhece!
Deu pra matar a saudade de um slasher assinado pela dupla Wes Craven/Kevin Williamson!
O Discurso do Rei
4.0 2,6K Assista AgoraConcordo com quem disse aí que o único grande adversário ao meu ver é Cisne Negro, que é o estilo de filme de arte que a Academia sempre premia!
O Discurso do Rei é tudo isso principalmente pela escolha do elenco, aliás, que química entre o Colin Firth e o Geoffrey Rush! Dois grandes atores com tiradas impagáveis rsrs!
O time de coadjuvantes esse ano arrebentou...enquanto nas categorias principais acredito que não há quem ameace o Colin Firth e a Natalie Portman, a disputa de atores coadjuvantes entre The Kings Speech e The Fighter vai ser linda! A propósito, Geoffrey Rush e Helena Bonham-Carter acabaram de levar o Bafta.
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraO filme começa um pouco arrastado, algo comum na direção do Aronofsky. Você espera muito de algumas cenas, mas elas parecem aleatórias. Mais pra frente você percebe que tudo tem seu significado para a construção do drama psicológico da protagonista.
O ponto alto realmente é a atuação espetacular da Natalie, que tá com as duas mãos no homenzinho dourado!
Disque M Para Matar
4.4 680 Assista AgoraTorci até a última cena para não pegarem o Ray Milland!