Sentimento, amor, esse é o foco do filme, pura poesia. Os personagens são apenas coadjuvantes.
Real e sem clichês. "Paciência" o define bem...
Clássico ..quero rever.
O melhor clássico de Natal
Péssimo.
A trilogia devia ter parado no primeiro..
Um bom suspense psicológico com uma estrutura inversa..
Impactante e fantástico! Mostra como o ser humano é capaz de se superar diante as limitações.
Muito bom, surpreendeu!
O classico mais engraçado da "Sessão da Tarde".
Bom, mas sem paciência para musicais!
Surpreendente, assim como todos os filmes de Almodóvar, o mestre. Por enquanto o melhor do ano.
Me surpreendeu, muito bom. As vezes de revirar o estômago..haha.Mas perfeito da trilha sonora ao roteiro...
Bem surreal, de uma excentricidade sem igual,engraçado demais! Típico de Jeunet!
Esperava um filme ruim, surpreendeu. Muito bom!
Sensacional,com Jack Nicholson e Morgan Freeman juntos então...realmente uma lição de vida
Ri o filme todo. E não criem expectativas, não tem quase nada do trailer no filme...a galera revoltou no final. Definitivamente já não fazem filmes bons de suspense como antigamente.
Tosco e bom!
Foi bom há 10 anos atrás...
Lixo...tempo perdido
Um dos melhores filmes nacionais!
Incrível, sarcástico e provocativo..Quero assistir a continuação em "Manderlay".
Bom, mas esperava mais.
Só compensou pela atuação de Javier Bardem, no mais odiei o filme.
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Amor Pleno
3.0 558Sentimento, amor, esse é o foco do filme, pura poesia. Os personagens são apenas coadjuvantes.
Loucamente Apaixonados
3.5 1,2K Assista AgoraReal e sem clichês. "Paciência" o define bem...
A Bolha Assassina
3.1 662 Assista AgoraClássico ..quero rever.
Esqueceram de Mim
3.5 1,3K Assista AgoraO melhor clássico de Natal
O Casamento de Romeu e Julieta
2.7 249 Assista AgoraPéssimo.
Eu Sempre Vou Saber O Que Vocês Fizeram No Verão …
1.9 325 Assista AgoraA trilogia devia ter parado no primeiro..
Ilha do Medo
4.2 4,0K Assista AgoraUm bom suspense psicológico com uma estrutura inversa..
O Escafandro e a Borboleta
4.2 1,2KImpactante e fantástico! Mostra como o ser humano é capaz de se superar diante as limitações.
Milagre em St. Anna
3.6 92Muito bom, surpreendeu!
Curso de Verão
3.4 200 Assista AgoraO classico mais engraçado da "Sessão da Tarde".
Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet
3.9 2,2K Assista AgoraBom, mas sem paciência para musicais!
A Pele que Habito
4.2 5,1K Assista AgoraSurpreendente, assim como todos os filmes de Almodóvar, o mestre. Por enquanto o melhor do ano.
Estômago
4.2 1,6K Assista AgoraMe surpreendeu, muito bom. As vezes de revirar o estômago..haha.Mas perfeito da trilha sonora ao roteiro...
Delicatessen
3.8 278 Assista AgoraBem surreal, de uma excentricidade sem igual,engraçado demais! Típico de Jeunet!
As Melhores Coisas do Mundo
3.4 1,5K Assista AgoraEsperava um filme ruim, surpreendeu. Muito bom!
Antes de Partir
4.0 1,3K Assista AgoraSensacional,com Jack Nicholson e Morgan Freeman juntos então...realmente uma lição de vida
Atividade Paranormal 3
2.9 1,9K Assista AgoraRi o filme todo. E não criem expectativas, não tem quase nada do trailer no filme...a galera revoltou no final. Definitivamente já não fazem filmes bons de suspense como antigamente.
Borat - O Segundo Melhor Repórter do Glorioso País Cazaquistão …
3.4 1,2K Assista AgoraTosco e bom!
Eu Sei O Que Vocês Fizeram No Verão Passado
2.9 1,1K Assista AgoraFoi bom há 10 anos atrás...
Cowboys & Aliens
2.8 1,4K Assista AgoraLixo...tempo perdido
Bicho de Sete Cabeças
4.0 1,1K Assista AgoraUm dos melhores filmes nacionais!
Dogville
4.3 2,0K Assista AgoraIncrível, sarcástico e provocativo..Quero assistir a continuação em "Manderlay".
Guerra ao Terror
3.5 1,4K Assista AgoraBom, mas esperava mais.
Onde os Fracos Não Têm Vez
4.1 2,4K Assista AgoraSó compensou pela atuação de Javier Bardem, no mais odiei o filme.