A melhor experiência cinematográfica do ano. Acompanhei muito mais a evolução da mãe (cada casamento, corte de cabelo e quilos ganhados ou perdidos), do que a do próprio Mason.
Roteiro cheio de furos e personagens jogados na tela sem sentido algum (se todos morressem não me causaria nenhuma comoção). Ah, e teve The Doors na trilha, outro ponto sem sentido e que não acrescenta nada à trama.
Você tem que está disposto a dar uma 'viajada' para entrar na proposta do filme.Visualmente, achei interessante. Em alguns momentos flerta com '2001' e "A árvore da vida'. Terei que rever, para buscar detalhes que tenham passado despercebido.
Em vários momentos achei que estava assistindo "O impossível". História arrastada, mal contada, personagens mal aproveitados e com doses de sentimentalismo desnecessárias.
O filme tem grande acuidade técnica e uma trilha fascinante, mas achei arrastado demais. Ainda estou tentando digeri-lo, mas o considero uma obra menor do Gus (o que não significa, de forma alguma que seja ruim).
Alguém mais percebeu que, quando o Alex rabisca "Paranoid Park" ele levanta, começa a caminhar e o caderno desaparece de sua mão??? Isso lá pelos 30 min.
Haneke nos apresenta o cotidiano monótono de um adolescente, e com um evento perturbador, nos insere numa tensão extrema. Sempre fico atordoado com seus filmes!!!
Ouija: O Jogo dos Espíritos
2.0 984 Assista AgoraA fato de ser recheado de clichês não me incomodaria, desde que fosse bem aproveitados. Não foi o caso. É ruim, bobo e cheio de furos.
O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos
3.9 2,0K Assista AgoraUma finalização decente, ainda que muito inferior aos demais. Agora já deu né !!??!! A fórmula se esgotou.
Fim da Humanidade
3.0 81Até que me surpreendeu. Assistível, esquecível.
Michael Kohlhaas - Justiça e Honra
3.3 45 Assista AgoraO ritmo é lento, mas não incomoda. É esteticamente impressionante.
Sempre muito bom ver o Mads em cena.
Drácula: A História Nunca Contada
3.2 1,4K Assista Agora"Que comecem os jogos". Como???
Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1
3.8 2,4K Assista AgoraTedioso, poderia ser reduzido em pelo menos uma hora. Achei o personagem da Julianne incrível.
Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
3.6 3,0K Assista AgoraQuanto "mimimi" e previsões negativas. Vou ansioso para o cinema, e caso não seja grandioso, entediante sei que não será.
Boyhood: Da Infância à Juventude
4.0 3,7K Assista AgoraA melhor experiência cinematográfica do ano.
Acompanhei muito mais a evolução da mãe (cada casamento, corte de cabelo e quilos ganhados ou perdidos), do que a do próprio Mason.
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraNem os personagens se levam a sério nesse filme. Achei divertidíssimo.
P.S.: O cartaz me lembra aqueles filmes B, dos anos 80.
Na Cadência do Amor
4.0 92Incrível!!! Assistam.
Livrai-nos do Mal
2.8 1,0K Assista AgoraRoteiro cheio de furos e personagens jogados na tela sem sentido algum (se todos morressem não me causaria nenhuma comoção). Ah, e teve The Doors na trilha, outro ponto sem sentido e que não acrescenta nada à trama.
Cassadaga: O Mal vive Aqui
2.6 27Rende alguns sustos, se visto a noite na penumbra. Veja sem compromisso de uma grande estória.
Lucy
3.3 3,4K Assista AgoraVocê tem que está disposto a dar uma 'viajada' para entrar na proposta do filme.Visualmente, achei interessante. Em alguns momentos flerta com '2001' e "A árvore da vida'.
Terei que rever, para buscar detalhes que tenham passado despercebido.
A Vida dos Outros
4.3 645Não havia lido nada a respeito dele, tampouco sabia das premiações. Assim tive uma experiência extraordinária.
Maze Runner: Correr ou Morrer
3.6 2,1K Assista AgoraVc assiste com aquela sensação de "mais de um mesmo".
O Doador de Memórias
3.5 1,4K Assista grátisVisualmente interessante, mas com um roteiro cheio de furos. Possui vários elementos, já utilizados em outros filmes distópicos adolescente.
Voo 7500
2.0 381 Assista AgoraMais de um mesmo, porém dentro de um avião. Não recomendo.
Uma Noite de Crime: Anarquia
3.5 1,2K Assista AgoraAchei o primeiro um fiasco, mas esse aqui entrega exatamente aquilo que promete. Vale a pena.
Godzilla
3.1 2,1K Assista AgoraEm vários momentos achei que estava assistindo "O impossível".
História arrastada, mal contada, personagens mal aproveitados e com doses de sentimentalismo desnecessárias.
O Segredo do Céu
2.4 50Baseado em fatos !!??!! Ah tá.
Pânico no Metrô
2.4 191 Assista AgoraUma ou duas cenas legais, e só !!!
Paranoid Park
3.6 325O filme tem grande acuidade técnica e uma trilha fascinante, mas achei arrastado demais. Ainda estou tentando digeri-lo, mas o considero uma obra menor do Gus (o que não significa, de forma alguma que seja ruim).
Alguém mais percebeu que, quando o Alex rabisca "Paranoid Park" ele levanta, começa a caminhar e o caderno desaparece de sua mão??? Isso lá pelos 30 min.
O Vídeo de Benny
3.6 233 Assista AgoraHaneke nos apresenta o cotidiano monótono de um adolescente, e com um evento perturbador, nos insere numa tensão extrema. Sempre fico atordoado com seus filmes!!!
A Caça
4.2 2,0K Assista AgoraApesar de ficarmos solidários ao protagonista por causa da violência sofrida, os agressores também foram vítimas. Filmaço!!! Imperdível!!!