O corpo se foi, mas sua voz já entrou e ficará eterna na história. Essa garota fez muitos jovens que só estavam acostumados a ouvir "farofa pop" a apreciar o jazz e soul de qualidade.
Pra quem gosta de terror gore e psicológico, é um prato cheio... Eu não consegui assistir o primeiro até o fim (e era o mais "fraco"), achei toda aquela maldade e tortura gratuita, desnecessária e sem sentido.
Como milhões já disseram... pegaram uma atriz 'bonita' (e péssima, convenhamos) para interpretar Carrie...que no livro realmente tem uma aparência 'estranha'... não consegui sentir muita pena dessa Carrie como senti do clássico com a Sissy... até a versão de 2002 é superior e a atriz interpretou uma Carrie realmente 'estranha'...
Primeiramente, Interestelar é um daqueles filmes que é preciso assistir com atenção para não se perder, pois cada diálogo é uma informação importante para entender todo o filme... assista mais de uma vez se for preciso, ou se você tiver faltado às aulas de Ciências e não souber o que é Teoria da Relatividade, Espaço-tempo, Buraco Negro, etc... A princípio, achei que seria mais um daqueles filminhos clichês sobre o espaço - até chega a ser em algumas partes - mas Interestelar é diferente... Interestelar é filosófico. Fiquei refletindo por várias horas depois de assisti-lo. Não é perfeito, mas um filme muito interessante e surpreendente.
Filmes eróticos mais legais e sexies que cinquenta tons:
* Secretária (2002) * Nove Canções (2002) * Nove Semanas e Meia de Amor(1986) * Último Tango em Paris (1972) * Shortbus (2006) * Azul é a Cor Mais Quente (2013) * Instinto Selvagem (1992) * Ninfomaníaca (2013) * Os Sonhadores (2003) * Mata-me de Prazer (2002) * De Olhos Bem Fechados (1999)
É... realmente Titanic é um daqueles filmes 8 ou 80: Ou você ama, ou o odeie ferozmente... Não existe meio-termos. No meu caso, eu o amo. Titanic é mais do que "um filme", para mim Titanic é especial... A começar pelo elenco, não consigo mais imaginar um Jack sem DiCaprio e uma Rose sem Winslet... os efeitos... a trilha...os figurinos... enfim. Deu para perceber que Cameron não estava para brincadeiras (como nunca está) e produziu um longa que marcou a história do cinema, de uma tragédia que marcou a história da humanidade...
Me apaixonei pela Deborah desde que essa fez Confissões de Adolescente, na Cultura e aquela garota ruim, em Laços de Família, a Íris. Nesse filme ela, não deixa por menos e mostra que é uma super atriz. ♥
A história de Carrie, é atormentadora... Stephen King sabe fazer Terror Psicológico nas pessoas de uma forma irreversível. Carrie é uma daquelas histórias que a gente vê fica com ela por semanas na mente... :/
Finalmente uma comédia de qualidade. Jim Carrey ainda é o cara. Até pra fazer humor é preciso ter talento. E o filme continua com o mesmo frescor do primeiro há 20 anos atras. Fizeram um segundo filme "Quando Debi conheceu o Lloyd" mas é chato demais... "O Mascara" e "Lloyd" sem Jim Carrey é o mesmo que o "Chaves" sem Roberto Bolaños.
As pessoas deveriam parar com esse preconceito medieval, só porque o filme tem uma temática erótica já falam que será um lixo e mimimi... Ninfomaníaca foi bem recebido ano passado, e o mesmo poderá acontecer com esse, e esses que criticam serão os primeiros a assistir escondido por curiosidade ¬¬...
Acho engraçado muitos homens dizendo que o livro/filme é só para "mulheres mal-comidas"... "mulheres que gostam de apanhar" e mimimi... Quer dizer que homem pode se masturbar vendo XVIDEOS todas as noites que é lindo, já as mulheres não pode ver um filme ou ler um livro erótico que são taxadas de "mal-comidas"? Oi? Mas é como diz o ditado: "A maldade está nos olhos de quem à vê"...
Quem leu o livro, sabe que Cinquenta Tons de Cinza não é só "sexo e sadomasoquismo" como muitos pensam... tem toda uma história por trás... não devemos confundir "erótico" com "pornográfico" e não podemos tratar o sexo com tabu e hipocrisias... Estamos no Séc. XXI. (-_-)
É uma pena que uma saga tão maravilhosa como As Cronicas de Nárnia, acabou sendo menosprezada por Hollywood. São 7 livros, que dariam 7 filmes maravilhosos... O primeiro filme, simplesmente maravilhoso, fantástico e épico. Foram gastos 180 milhões de dólares para produzi-lo e arrecadou mais de 745 milhões nas bilheterias... Mas a partir do segundo filme, veio as decepções... Foi investido uma maior quantidade em produção, 225 milhões de dólares, mas a bilheteria foi bem interior ao primeiro, arrecadando 419 milhões... A Walden Media - produtora dos filmes - não gostou nada das bilheterias e resolveu trocar o selo de distribuição da Disney Pela Fox...e lançaram esse mediano terceiro filme, onde foram gastos cerca de 150 milhões e arrecadou 415 milhões... Foi o fim precoce de uma história que tinha tudo para ser boa se bem administrada e aproveitada... -_-
Filme muito bacana...voltando ao velho estilo 'american pie' do início... Pois aqueles spin-offs que fizeram, sem o elenco original, ficou pornográfico, apelativo e bem sem graça. Foi muito bom ver o elenco reunido e como eles continuam adolescentes mesmo depois de 'velhos'...hahhaha
Amy
4.4 1,0K Assista AgoraO corpo se foi, mas sua voz já entrou e ficará eterna na história. Essa garota fez muitos jovens que só estavam acostumados a ouvir "farofa pop" a apreciar o jazz e soul de qualidade.
A Centopéia Humana 3
2.0 433Pra quem gosta de terror gore e psicológico, é um prato cheio...
Eu não consegui assistir o primeiro até o fim (e era o mais "fraco"), achei toda aquela maldade e tortura gratuita, desnecessária e sem sentido.
Hoje Eu Quero Voltar Sozinho
4.1 3,2K Assista AgoraEsse filme é muito bom. Assisto sempre que posso. Tem uma energia tão boa.
Carrie, a Estranha
2.8 3,5K Assista AgoraComo milhões já disseram... pegaram uma atriz 'bonita' (e péssima, convenhamos) para interpretar Carrie...que no livro realmente tem uma aparência 'estranha'... não consegui sentir muita pena dessa Carrie como senti do clássico com a Sissy... até a versão de 2002 é superior e a atriz interpretou uma Carrie realmente 'estranha'...
Interestelar
4.3 5,7K Assista AgoraPrimeiramente, Interestelar é um daqueles filmes que é preciso assistir com atenção para não se perder, pois cada diálogo é uma informação importante para entender todo o filme... assista mais de uma vez se for preciso, ou se você tiver faltado às aulas de Ciências e não souber o que é Teoria da Relatividade, Espaço-tempo, Buraco Negro, etc...
A princípio, achei que seria mais um daqueles filminhos clichês sobre o espaço - até chega a ser em algumas partes - mas Interestelar é diferente... Interestelar é filosófico. Fiquei refletindo por várias horas depois de assisti-lo. Não é perfeito, mas um filme muito interessante e surpreendente.
Saindo do Armário
3.0 199 Assista AgoraBom... leve e descontraído ao estilo "sessão da tarde"
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista AgoraFilmes eróticos mais legais e sexies que cinquenta tons:
* Secretária (2002)
* Nove Canções (2002)
* Nove Semanas e Meia de Amor(1986)
* Último Tango em Paris (1972)
* Shortbus (2006)
* Azul é a Cor Mais Quente (2013)
* Instinto Selvagem (1992)
* Ninfomaníaca (2013)
* Os Sonhadores (2003)
* Mata-me de Prazer (2002)
* De Olhos Bem Fechados (1999)
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista AgoraSocorro! Devolvam meus 20 conto!
Filme mediano pra baixar torrent e assistir em uma madrugada fria de insônia!
Titanic
4.0 4,6K Assista AgoraÉ... realmente Titanic é um daqueles filmes 8 ou 80: Ou você ama, ou o odeie ferozmente... Não existe meio-termos. No meu caso, eu o amo. Titanic é mais do que "um filme", para mim Titanic é especial... A começar pelo elenco, não consigo mais imaginar um Jack sem DiCaprio e uma Rose sem Winslet... os efeitos... a trilha...os figurinos... enfim. Deu para perceber que Cameron não estava para brincadeiras (como nunca está) e produziu um longa que marcou a história do cinema, de uma tragédia que marcou a história da humanidade...
Boa Sorte
3.6 438Me apaixonei pela Deborah desde que essa fez Confissões de Adolescente, na Cultura e aquela garota ruim, em Laços de Família, a Íris. Nesse filme ela, não deixa por menos e mostra que é uma super atriz. ♥
Carrie, a Estranha
3.7 1,4K Assista AgoraA história de Carrie, é atormentadora... Stephen King sabe fazer Terror Psicológico nas pessoas de uma forma irreversível. Carrie é uma daquelas histórias que a gente vê fica com ela por semanas na mente... :/
Debi & Lóide 2
3.0 754 Assista AgoraFinalmente uma comédia de qualidade. Jim Carrey ainda é o cara. Até pra fazer humor é preciso ter talento. E o filme continua com o mesmo frescor do primeiro há 20 anos atras. Fizeram um segundo filme "Quando Debi conheceu o Lloyd" mas é chato demais... "O Mascara" e "Lloyd" sem Jim Carrey é o mesmo que o "Chaves" sem Roberto Bolaños.
Cinquenta Tons de Cinza
2.2 3,3K Assista AgoraA trilha sonora parece ser muito boa.
As pessoas deveriam parar com esse preconceito medieval, só porque o filme tem uma temática erótica já falam que será um lixo e mimimi... Ninfomaníaca foi bem recebido ano passado, e o mesmo poderá acontecer com esse, e esses que criticam serão os primeiros a assistir escondido por curiosidade ¬¬...
Acho engraçado muitos homens dizendo que o livro/filme é só para "mulheres mal-comidas"... "mulheres que gostam de apanhar" e mimimi... Quer dizer que homem pode se masturbar vendo XVIDEOS todas as noites que é lindo, já as mulheres não pode ver um filme ou ler um livro erótico que são taxadas de "mal-comidas"? Oi?
Mas é como diz o ditado: "A maldade está nos olhos de quem à vê"...
Quem leu o livro, sabe que Cinquenta Tons de Cinza não é só "sexo e sadomasoquismo" como muitos pensam... tem toda uma história por trás... não devemos confundir "erótico" com "pornográfico" e não podemos tratar o sexo com tabu e hipocrisias... Estamos no Séc. XXI. (-_-)
As Crônicas de Nárnia: A Viagem do Peregrino da Alvorada
3.5 1,4K Assista AgoraÉ uma pena que uma saga tão maravilhosa como As Cronicas de Nárnia, acabou sendo menosprezada por Hollywood. São 7 livros, que dariam 7 filmes maravilhosos...
O primeiro filme, simplesmente maravilhoso, fantástico e épico. Foram gastos 180 milhões de dólares para produzi-lo e arrecadou mais de 745 milhões nas bilheterias... Mas a partir do segundo filme, veio as decepções... Foi investido uma maior quantidade em produção, 225 milhões de dólares, mas a bilheteria foi bem interior ao primeiro, arrecadando 419 milhões... A Walden Media - produtora dos filmes - não gostou nada das bilheterias e resolveu trocar o selo de distribuição da Disney Pela Fox...e lançaram esse mediano terceiro filme, onde foram gastos cerca de 150 milhões e arrecadou 415 milhões... Foi o fim precoce de uma história que tinha tudo para ser boa se bem administrada e aproveitada... -_-
As Crônicas de Nárnia: O Leão, a Feiticeira e o …
3.8 1,2K Assista AgoraO filme no Cinema / DVD - 143 minutos
O filme na Globo - 43 minutos... ¬¬´
Caminhos da Floresta
2.9 1,7K Assista AgoraEsses pessoas que dizem "Já terem visto" deveriam ser banidas do Filmow... (-_-)
Garotos
3.8 604 Assista AgoraSe esse filme não tivesse terminado EXATAMENTE como terminou... teria dado um murro na tela do meu PC... Lindo, lindo, lindo.
X-Men: O Confronto Final
3.3 1,0K Assista AgoraRebecca Romijn de Mística... ♥
Serena
2.7 293 Assista AgoraPrevejo novos tropeços e selfies no Tapete Vermelho... ¬¬
Havaí
3.7 198Já gostava do filme Plano B e esse então... é uma graça... mas ficou meio clichê já... até o ator é o mesmo do filme anterior...
Hoje Eu Quero Voltar Sozinho
4.1 3,2K Assista AgoraSerá que veremos Ghilherme Lobo em alguma futura novela?
http://rd1.ig.com.br/protagonista-de-hoje-eu-quero-voltar-sozinho-negocia-com-a-globo/
American Pie: O Reencontro
3.4 1,8K Assista AgoraFilme muito bacana...voltando ao velho estilo 'american pie' do início... Pois aqueles spin-offs que fizeram, sem o elenco original, ficou pornográfico, apelativo e bem sem graça.
Foi muito bom ver o elenco reunido e como eles continuam adolescentes mesmo depois de 'velhos'...hahhaha
Encantada
3.4 1,2K Assista AgoraNuss... que notinha baixa... Esse povo não teve infância... (-_-)
Hoje Eu Quero Voltar Sozinho
4.1 3,2K Assista Agora☺ Hoje Eu Quero Voltar Sozinho ☺
Estreia terça-feira dia 05 de Agosto, às 20h10, no Telecine Premium ♥
http://www.vcfaz.tv/viewtopic.php?t=216256