Que série meus amigos, eu já tinha achado a primeira temporada fascinante, aí eles me vem com essa segunda simplesmente perfeita, maratonei num piscar de olhos, a melhor série de 2023.
Episódio 6 é uma obra prima, não conseguir respirar o episódio inteiro, que show de trabalho audiovisual nessa série, impecável é pouco para definir, desse episódio em diante, é um melhor que o outro!
só não é 5 estrelas ao meu ver pela duração, 20 minutos ou 30 a menos seria perfeito, e também queria ter visto as personagens da Florence Pugh e Emily Blunt melhores desenvolvidas, no mais, será a melhor experiência sonora que você terá numa sala de cinema em 2023, assim como toda parte técnica, características muito presente na filmografia do Nolan, narrativas não lineares que se conectam no final, muitos diálogos, não esperem por muitas cenas de ação.
Cillian Murphy e Robert Downey Jr. estão soberbos, as melhores atuações do longa, ambos tem que está presentes na temporada de premiações.
A cena da explosão, misturado com as cenas de silêncio total seguido por estrondos no ponto de vista do Oppenheimer, são absurdas de perfeitas, que trabalho sonoro primoroso mais uma vez do Ludwig Goransson!
Que filme meus amigos, que mês de julho histórico para o cinema!
O Homem conseguiu novamente, depois do sucesso estrondoso que foi ''Top Gun Maverick'' no ano passado, Tom Cruise e sua equipe nos entrega mais um filmaço, mais um filmaço que visa a experiência no cinema.
Tom Cruise atualmente é o maior astro dos cinemas, o que ele construiu com essa franquia é algo único, franquia que parece melhorar a cada filme, depois do incrível ''Efeito Fallout'' você espera algo ainda maior vindo do Tom Cruise e do Christopher McQuarrie e eles entregam, toda a sequência em Roma e no trem são simplesmente fenomenais, nunca vi um filme de 2h40 passar tão rápido como esse.
Missão: Impossível - Acerto De Contas - Parte 1 é o melhor filme de ação do ano e com certeza vai aparecer na lista de ''melhores do ano'' de muitas pessoas, que venha a parte 2.
Aquecimento final para estreia de ''Acerto de Contas'', Surreal de bom, o melhor da franquia, 2h30 alucinantes, é incontáveis a quantidade de cena foda que você encontra aqui, Tom Cruise é fodaaaa!
Bom vamos lá, o filme está longe de ser uma bomba como muitos estão pintando, começa bem, todo o primeiro ato é divertido, Ezra Miller apesar de todos os pesares, ele manda bem como Barry Allen/ Flash.
Porém, na metade para o fim, o filme se perde demais, não sabe se quer focar nos traumas do Barry ou focar na bagunça causada pelo próprio, ou as duas coisas ao mesmo tempo, ai fica muito o gostinho de faltou algo, parece dois roteiros diferentes tentando se conectar.
Batman do Michael Keaton é o MVP do filme, muita presença em tela e ótima interação com o Barry, é dele que sai as melhores cenas de ação do filme, o mesmo não se pode dizer da Supergirl da Sasha Calle, zero carisma, mal aproveitada pelo roteiro, apenas jogada por uma motivação clichê no meio da história e é isso, agora, não é possível que esse filme custou 200 milhões, nada disso é visto na parte técnica e principalmente no CGI porco que fizeram, impressionante.
The Flash é um filme legal, divertido, tem umas duas cenas emocionantes, as participações especiais são legais e no mais, filme desperdiça muita gente boa envolvida, faltou alinhar melhor a história. Em alguma realidade alternativa o filme é um sucesso de bilheteria e crítica, nessa linha do tempo aqui, ele fica no meio termo.
Desde que foi lançado lá em 2018, se dizia que nenhuma animação era como ''Homem Aranha no aranhaverso'', agora em 2023 já pode se afirmar que nenhuma animação é como ''Através do Aranhaverso''.
Surreal de perfeito oque fizeram aqui, que espetáculo de estilos de animações, que coisa linda, comparo essa experiência visual numa sala de cinema com Avatar 2, são tantos personagens fodas, todos os aranhas, easter eggs, o arco da Gwen é bem emocionante, o amadurecimento do Miles, um dos melhores filmes de 2023, sem mais.
Garras Vorazes
2.0 39 Assista Agorakkkkkkkkkkkkkk é ver para crer, meu deus!
Star Wars, Episódio I: A Ameaça Fantasma
3.6 1,2K Assista AgoraNostagia absurda do anos 90/2000, cenas de sabre de luz lindas!
Jar Jar Binks insuportável, é isso!
Elementos
3.7 470Visualmente falando é das mais lindas animações da Pixar!
O Urso (2ª Temporada)
4.5 240Que série meus amigos, eu já tinha achado a primeira temporada fascinante, aí eles me vem com essa segunda simplesmente perfeita, maratonei num piscar de olhos, a melhor série de 2023.
Episódio 6 é uma obra prima, não conseguir respirar o episódio inteiro, que show de trabalho audiovisual nessa série, impecável é pouco para definir, desse episódio em diante, é um melhor que o outro!
Gostei demais da evolução do Richie, ele ouvindo Taylor Swift todo feliz, deu uma aquecida no coração, foda demais.
Vidas Passadas
4.2 773 Assista AgoraFilme lindíssimo, um dos melhores do ano!
Fotografia perfeita, vou ficar de olho nessa diretora agora!
Ahsoka (1ª Temporada)
4.0 140 Assista AgoraDois primeiros episódios excelentes, vamos ver os próximos!
Suzume
3.9 106 Assista AgoraMakoto Shinkai é muito gênio!
Speed Racer
2.8 411 Assista AgoraFilme divertido, gostei bastante da direção de arte e cinematografia.
Acho muito exagerado quem odeia esse filme, não entendo.
Oppenheimer
4.0 1,1KFILMAÇO! é isso.
só não é 5 estrelas ao meu ver pela duração, 20 minutos ou 30 a menos seria perfeito, e também queria ter visto as personagens da Florence Pugh e Emily Blunt melhores desenvolvidas, no mais, será a melhor experiência sonora que você terá numa sala de cinema em 2023, assim como toda parte técnica, características muito presente na filmografia do Nolan, narrativas não lineares que se conectam no final, muitos diálogos, não esperem por muitas cenas de ação.
Cillian Murphy e Robert Downey Jr. estão soberbos, as melhores atuações do longa, ambos tem que está presentes na temporada de premiações.
A cena da explosão, misturado com as cenas de silêncio total seguido por estrondos no ponto de vista do Oppenheimer, são absurdas de perfeitas, que trabalho sonoro primoroso mais uma vez do Ludwig Goransson!
Que filme meus amigos, que mês de julho histórico para o cinema!
O Voo
3.6 1,4K Assista AgoraDifícil um filme com Denzel Washington ser ruim!
65: Ameaça Pré-Histórica
2.4 297 Assista Agoraa bomba radioátiva de 2023.
O Pacto
3.9 242 Assista AgoraFilmaço, Jake Gyllenhal e Dar Salim estão bem demais!
Missão: Impossível 7 - Acerto De Contas - Parte 1
3.9 394 Assista AgoraO Homem conseguiu novamente, depois do sucesso estrondoso que foi ''Top Gun Maverick'' no ano passado, Tom Cruise e sua equipe nos entrega mais um filmaço, mais um filmaço que visa a experiência no cinema.
Tom Cruise atualmente é o maior astro dos cinemas, o que ele construiu com essa franquia é algo único, franquia que parece melhorar a cada filme, depois do incrível ''Efeito Fallout'' você espera algo ainda maior vindo do Tom Cruise e do Christopher McQuarrie e eles entregam, toda a sequência em Roma e no trem são simplesmente fenomenais, nunca vi um filme de 2h40 passar tão rápido como esse.
Missão: Impossível - Acerto De Contas - Parte 1 é o melhor filme de ação do ano e com certeza vai aparecer na lista de ''melhores do ano'' de muitas pessoas, que venha a parte 2.
Missão: Impossível - Efeito Fallout
3.9 788Aquecimento final para estreia de ''Acerto de Contas'', Surreal de bom, o melhor da franquia, 2h30 alucinantes, é incontáveis a quantidade de cena foda que você encontra aqui, Tom Cruise é fodaaaa!
Barry (4ª Temporada)
3.9 66 Assista AgoraObrigado, Bill Hader por essa baita série, baita conclusão, a série mais subestimada dos últimos anos!
Black Mirror (2ª Temporada)
4.4 753 Assista AgoraBe Right Back: 4/5
White Bear: 5/5
The Waldo Moment: 4/5
White Christmas: 5/5
Mais uma excelente temporada!
The Flash
3.1 751 Assista AgoraBom vamos lá, o filme está longe de ser uma bomba como muitos estão pintando, começa bem, todo o primeiro ato é divertido, Ezra Miller apesar de todos os pesares, ele manda bem como Barry Allen/ Flash.
Porém, na metade para o fim, o filme se perde demais, não sabe se quer focar nos traumas do Barry ou focar na bagunça causada pelo próprio, ou as duas coisas ao mesmo tempo, ai fica muito o gostinho de faltou algo, parece dois roteiros diferentes tentando se conectar.
Batman do Michael Keaton é o MVP do filme, muita presença em tela e ótima interação com o Barry, é dele que sai as melhores cenas de ação do filme, o mesmo não se pode dizer da Supergirl da Sasha Calle, zero carisma, mal aproveitada pelo roteiro, apenas jogada por uma motivação clichê no meio da história e é isso, agora, não é possível que esse filme custou 200 milhões, nada disso é visto na parte técnica e principalmente no CGI porco que fizeram, impressionante.
The Flash é um filme legal, divertido, tem umas duas cenas emocionantes, as participações especiais são legais e no mais, filme desperdiça muita gente boa envolvida, faltou alinhar melhor a história. Em alguma realidade alternativa o filme é um sucesso de bilheteria e crítica, nessa linha do tempo aqui, ele fica no meio termo.
Black Mirror (1ª Temporada)
4.4 1,3K Assista AgoraRevendo todas temporadas, segue notas dos episódios.
The National Anthem: 4/5
Fifteen Million Merits: 4/5
The Entire History Of You: 5/5
Desaparecida
3.7 289 Assista AgoraTão bom quanto ''Buscando''.
Shazam! Fúria dos Deuses
2.8 354 Assista AgoraMelhor que Love and Thunder e Quantumania é!
Homem-Aranha: Através do Aranhaverso
4.3 525 Assista AgoraDesde que foi lançado lá em 2018, se dizia que nenhuma animação era como ''Homem Aranha no aranhaverso'', agora em 2023 já pode se afirmar que nenhuma animação é como ''Através do Aranhaverso''.
Surreal de perfeito oque fizeram aqui, que espetáculo de estilos de animações, que coisa linda, comparo essa experiência visual numa sala de cinema com Avatar 2, são tantos personagens fodas, todos os aranhas, easter eggs, o arco da Gwen é bem emocionante, o amadurecimento do Miles, um dos melhores filmes de 2023, sem mais.
Homem-Aranha: No Aranhaverso
4.4 1,5K Assista Agorao segundo melhor já feito do miranha!
Creed III
3.4 238 Assista AgoraMichael B Jordan, um otaku de respeito!!!
AIR: A História Por Trás do Logo
3.6 244 Assista AgoraFilmão. Ben Afleck e Matt Damon é uma dupla que sempre rende ótimos filmes!