Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Moonrise Kingdom
4.2 2,1K Assista Agoraerr... Os filmes do Wes Anderson DEFINITIVAMENTE não são pra mim
12 Homens e Uma Sentença
4.6 1,2K Assista AgoraTão atual que assusta
Parasita
4.5 3,6K Assista AgoraObrigado por colocar os americanos pra mamar
Jojo Rabbit
4.2 1,6K Assista AgoraUm filme para rir, se emocionar e refletir
Retrato de uma Jovem em Chamas
4.4 899 Assista AgoraRevi hoje e continua sendo um dos filmes mais lindos que ja vi
Retrato de uma Jovem em Chamas
4.4 899 Assista AgoraDe longe o melhor filme de 2019
Ford vs Ferrari
3.9 712 Assista AgoraEu não curto nenhum tipo de corrida, mas esse filme me prendeu do começo ao fim e eu gostei bastante
O Farol
3.8 1,6K Assista AgoraMuito bom
Plano-Sequência dos Mortos
4.1 106Um dos filmes mais originais que ja vi
Mulheres Diabólicas
4.0 86 Assista AgoraUm dos filmes que inspirou 'Parasite' do Bong joon ho
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista AgoraEu não tenho palavras pra expressar oque acabei de ver
Bacurau
4.3 2,7K Assista Agora- Não acha que o Lunga exagerou não?
- Não.
Bacurau
4.3 2,7K Assista AgoraEsse filme me fez sentir um orgulho tão grande de ser nordestino
Hellraiser II: Renascido das Trevas
3.4 304 Assista Agorahorrível
Hellraiser: Renascido do Inferno
3.5 858 Assista AgoraTentei ao máximo gostar, mas não consegui :/
Jogos Mortais: O Final
3.2 1,5K Assista AgoraPior filme da franquia
Oitava Série
3.8 336 Assista AgoraEsse filme significa tanto pra mim, já passei por muitas coisas que a Kayla passou e me identifico bastante. Kayla você merece o mundo!!
Ela
4.2 5,8K Assista AgoraNunca um filme me tocou tanto quanto esse
Um Lugar Chamado Notting Hill
3.6 1,3K Assista AgoraRomance bem gostosinho
País da Violência
3.5 276 Assista AgoraEu não tava dando nada pra esse filme, mas me surpreendeu demais
Operação Overlord
3.3 502 Assista AgoraNada demais. Mas é sempre bom ver uns nazista se ferrando
Enter The Void: Viagem Alucinante
4.0 871 Assista AgoraPra quem tem insônia esse filme é um prato cheio
Um Corpo que Cai
4.2 1,3K Assista AgoraEu estava gostando bastante, ai veio esse plot twist e acabou com o filme para mim.
Janela Indiscreta
4.3 1,2K Assista AgoraHITCHCOCK EU TE AMOOO!!!!