Puro Glamour, apesar de bem previsível. Mas nada do que eu já não estivesse esperando. O que mais importa é a presença das divas. A trilha sonora tb é bem legal, tem a minha música predileta da Madonna.
Só não entra pra minha lista de favoritos por causa das pitadas aterrorizantes, que assustam. Mas o filme mistura muitas emoções, todas juntas. Além de ser MEGA SEXY e... com a NATALIE PORTMAN (amo ela)!
Achei uma graça. E retrata bem a vida das mulheres hoje em dia. Sem filhos já é uma correria, imagina com. Mas o filme mostra de uma maneira simpática que mesmo transformando a vida num caos ainda maior, a alegria da maternidade acaba compensando.
Bem interessante e original a idéia de misturar dramalhão com comédia. Ao mesmo tempo que existe o sofrimento pela mãe doente e em seus últimos dias de vida, os filhos tentam lidar com o fato com um certo humor.
Minhas Mães e Meu Pai
3.4 1,3K Assista grátisFantástico! Muito interessante!
Bruna Surfistinha
2.9 3,0K Assista AgoraParabéns, Deborah Secco! Interpretação fantástica! A Deborah provou ser a pessoa e a atriz brilhante que eu achei que ela fosse.
Burlesque
3.5 1,7K Assista AgoraPuro Glamour, apesar de bem previsível. Mas nada do que eu já não estivesse esperando. O que mais importa é a presença das divas. A trilha sonora tb é bem legal, tem a minha música predileta da Madonna.
De Pernas pro Ar
3.2 1,7K Assista AgoraIngrid Guimarães + Maria Paula, o resultado só podia ser muita risada!
Amor por Acaso
2.1 511 Assista AgoraMas a Juliana tá beeem sexy.
Cisne Negro
4.2 7,9K Assista AgoraSó não entra pra minha lista de favoritos por causa das pitadas aterrorizantes, que assustam. Mas o filme mistura muitas emoções, todas juntas. Além de ser MEGA SEXY e... com a NATALIE PORTMAN (amo ela)!
Os Smurfs
3.1 1,4K Assista AgoraDeve ser o máximooooo!!!!!
A Casa das Coelhinhas
2.7 729 Assista AgoraBem fofo.
Chico Xavier
3.5 857 Assista AgoraChico Xavier, sem dúvida, foi um ser humano muito especial!
Um Natal Especial
3.5 21 Assista AgoraUma graça!!! Fala de família e seus conflitos e alegrias. E eu amo filme passado em época de Natal!
Juntos Pelo Acaso
3.6 1,7K Assista AgoraTodo mundo já sabe o final, mas é bem engraçadinhooo.
Plano B
3.2 1,1K Assista AgoraBem engraçado. Eu gosto da JLO e também amei aquele cachorrinho dela.
Abraços Partidos
3.9 662Eu amo os filmes do Almodóvar, sempre com tramas elaboradas e sensuais.
Comer Rezar Amar
3.3 2,3K Assista AgoraGostei. Tudo o que eu queria: comer, rezar, amar e viajar o mundo.
Minhas Adoráveis Ex-Namoradas
3.0 681 Assista AgoraGosto da Jennifer Garner e do Matthew McConaughey também e o filme é bem divertidinho.
Diário Proibido
3.3 261Amei, muito legal. E ainda passa umas mensagens interessantes, o que fez do filme ser muito mais do que só sexo.
Querido John
3.3 2,4K Assista AgoraBom... Ela se apaixonou por ele em apenas 2 semanas e eu em apenas 2 minutos, hehe...
Mas o filme é lindo, história linda e final lindo e de arrepiar.
Entre Irmãos
3.6 969 Assista AgoraBem interessante! Drama psicológico, com final vago, bem na linha dos filmes que a Natalie Portman faz mesmo.
Uma Mãe em Apuros
2.5 115Achei uma graça. E retrata bem a vida das mulheres hoje em dia. Sem filhos já é uma correria, imagina com. Mas o filme mostra de uma maneira simpática que mesmo transformando a vida num caos ainda maior, a alegria da maternidade acaba compensando.
Uma Noite Fora de Série
3.2 1,2K Assista AgoraBem engraçadinho sim, e tem até um pouquinho de ação.
Par Perfeito
3.0 1,4K Assista AgoraAssistir pelo menos pelo Ashton Kutcher...
Duas Semanas
3.2 30Bem interessante e original a idéia de misturar dramalhão com comédia. Ao mesmo tempo que existe o sofrimento pela mãe doente e em seus últimos dias de vida, os filhos tentam lidar com o fato com um certo humor.
Decisões Extremas
3.6 222 Assista AgoraUma história real linda, de perseverança, luta e lição de vida.
Lembranças
3.7 2,7KPra quem gosta de um bom drama com romance. Tocante. Chorei horrores e fiquei arrepiada com o final. Surpreendente!