Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Professora Sem Classe
2.7 2,0K Assista AgoraUma super porcaria.
Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas
4.2 2,2K Assista AgoraTão, mas tão maravilhoso q nem tenho palavras pra expressar o tanto q eu gostei.
Foi Apenas um Sonho
3.6 1,3K Assista AgoraMto bom.
Corrida Mortal
3.3 411 Assista AgoraMto forçado, cada coisa...
Rio
3.6 2,7K Assista AgoraÓtima produção.
Esposa de Mentirinha
3.4 2,4K Assista AgoraO Adam Sendler não é um ótimo ator, mas sempre me divirto com seus filmes.
Além da Vida
3.2 1,0K Assista AgoraO final foi uma porcaria.
Temos Vagas
3.1 669 Assista AgoraAdoro.
O Curioso Caso de Benjamin Button
4.1 3,3K Assista AgoraLindo.
O Retrato de Dorian Gray
3.2 1,5K Assista AgoraNem se compara ao livro. Não gostei.
Escritores da Liberdade
4.2 1,1K Assista AgoraExcelente.
O Corcel Negro
3.5 79 Assista Agoracomo eu gostava...
O Regresso do Corcel Negro
3.3 22 Assista Agoraai q saudade....
Os Perdedores
3.3 410 Assista AgoraMeio apelativo, mas dá pro gasto.
Mar Adentro
4.2 607Muito bom. Bem realístico, e dá até para vc se imaginar na situação.
O Fim da Escuridão
3.4 435Muito bom. A história faz a gnt pensar em mta coisa q acontece por trás dos panos em nosso mundo. Interessantíssimo.
A Trilha
3.2 773Não é super inteligente, mas é legal. Principalmente pelo cenário maravilhoso.
Amigo Imaginário
2.6 8Dá pro gasto.
Ano Um
2.6 496 Assista AgoraÉ engraçado, mas não é uma super comédia.
Em Seu Lugar
3.3 359 Assista AgoraBonitinho.
O Vizinho
2.8 348 Assista AgoraNunca odiei tanto Samuel L. Jackson.
Mto bom.
A Última Casa
3.5 1,2K Assista AgoraFilme nojento.
Armadilha
3.2 168 Assista AgoraBonzinho.
Ligeiramente Grávidos
3.0 553 Assista AgoraDeu pra dar umas boas risadas.