Pra mim, o que estragou o suspense foram os momentos em que ele subestima o espectador e já entrega tudo de bandeja. Desde o início já é possível deduzir o que houve com a família da Anna e que existe algo de errado no comportamento da Jane (que não é Jane) e do Ethan, por exemplo.
No fim, em vez de me surpreender, fiquei com a sensação de ter assistido um filme clichê que não chegou nem perto da expectativa que foi criada. Uma pena, porque poderia ser melhor. :(
Quase dormi com o começo do filme. A história é boa, e mesmo sem ter lido o livro, acredito que ela poderia ter sido explorada de uma forma melhor. Me chamou a atenção apenas da metade pro final. Não chega a ser ruim, mas pra mim, poderia ter sido muito melhor com outra produção e quem sabe, um outro elenco.
Um dos filmes mais chatos de aventura que eu já assisti. Roteiro enrolado, nenhuma cena que chamou minha atenção e Matthew McConaughey não serve para filmes assim.
A história do Jonah Hex é muito boa, com certeza poderiam ter trabalhado de forma MUITO melhor na adaptação pro filme. E realmente, Megan Fox serviu mais como paisagem mesmo.
Roteiro realmente fraco, achei que girou muito em torno do romance do parceiro ali. Fora isso, o filme vale a pena pela ação e o John Travolta que ficou demais como Wax. Haha!
A Mulher na Janela
3.0 1,1K Assista AgoraO filme tem seus pontos fortes e seus pontos fracos, mas não chega ao ponto de ser ruim.
Pra mim, o que estragou o suspense foram os momentos em que ele subestima o espectador e já entrega tudo de bandeja. Desde o início já é possível deduzir o que houve com a família da Anna e que existe algo de errado no comportamento da Jane (que não é Jane) e do Ethan, por exemplo.
No fim, em vez de me surpreender, fiquei com a sensação de ter assistido um filme clichê que não chegou nem perto da expectativa que foi criada. Uma pena, porque poderia ser melhor. :(
Destruição Final: O Último Refúgio
3.2 583 Assista AgoraAquele filme pipoca que é bom pra assistir com a família.
Animais Noturnos
4.0 2,2K Assista AgoraFilmão da porra.
Questão de Tempo
4.3 4,0K Assista AgoraEsperei por mais um filme de comédia romântica sobre viagem no tempo, mas me surpreendeu. Bonito e com uma mensagem legal! :)
Deuses do Egito
2.6 719 Assista AgoraEu queria muito desver esse filme.
Pulp Fiction: Tempo de Violência
4.4 3,7K Assista AgoraAquele momento em que você termina o filme e pensa: QUE FODA.
Johnny & June
4.0 1,0K Assista AgoraLindo. A história de Cash, as atuações e a trilha sonora fizeram com que eu ficasse encantada por esse filme. :)
Arquitetos do Poder
4.0 15Como assim poucas pessoas assistiram esse documentário? Ele é ótimo!
Apenas Deus Perdoa
3.0 630 Assista AgoraNum intindi. Mas dou duas estrelinhas pela parte visual em geral, foi o que valeu.
Clube da Luta
4.5 4,9K Assista AgoraMe arrependo por não ter assistido antes. Muito bom!
Jornada nas Estrelas II: A Ira de Khan
4.0 143 Assista AgoraPrendeu minha atenção, ao contrário do primeiro filme. Final emocionante.
Oblivion
3.2 1,7K Assista AgoraInteressante.
Gilda
4.0 225 Assista AgoraGilda encanta desde a primeira cena em que aparece.
Uma Manhã Gloriosa
3.4 729 Assista AgoraGracinha, bom de assistir. Acho uma ótima pedida pra quem gosta ou pretende trabalhar com produção de tv.
O Retrato de Dorian Gray
3.2 1,5K Assista AgoraQuase dormi com o começo do filme. A história é boa, e mesmo sem ter lido o livro, acredito que ela poderia ter sido explorada de uma forma melhor. Me chamou a atenção apenas da metade pro final. Não chega a ser ruim, mas pra mim, poderia ter sido muito melhor com outra produção e quem sabe, um outro elenco.
Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras
3.8 2,2K Assista AgoraSuperou o primeiro.
Sahara
2.7 82 Assista AgoraUm dos filmes mais chatos de aventura que eu já assisti. Roteiro enrolado, nenhuma cena que chamou minha atenção e Matthew McConaughey não serve para filmes assim.
Homem-Aranha 3
3.1 1,5K Assista AgoraJá tentei assistir umas duas vezes e se vi até a metade do filme, já foi muito. O pior.
Jonah Hex: Caçador de Recompensas
2.6 535 Assista AgoraA história do Jonah Hex é muito boa, com certeza poderiam ter trabalhado de forma MUITO melhor na adaptação pro filme. E realmente, Megan Fox serviu mais como paisagem mesmo.
Freddy X Jason
2.7 927 Assista AgoraEngraçado.
Dupla Implacável
3.3 433Roteiro realmente fraco, achei que girou muito em torno do romance do parceiro ali. Fora isso, o filme vale a pena pela ação e o John Travolta que ficou demais como Wax. Haha!
À Prova de Morte
3.9 2,0K Assista AgoraAchei o começo meio cansativo, com diálogos que vão ficando chatos... Mas o final é o melhor, surpreende e é o que faz o filme valer a pena e ser bom.