Nem de longe achei tão engraçado quanto Thor: Ragnarok mas consegui me divertir. Gostaria que tivessem feito um filme mais centrado na história do Gorr.
O filme é um ótimo retrato social (só acho q podia ser mais curto). Meu problema foi ir assistir com todas as expectativas erradas. Pela sinopse ("A vida dos residentes de uma rua de classe média de Recife toma um rumo inesperado quando uma empresa de segurança...") fiquei o filme todo esperando um grande acontecimento, quando na verdade o filme está nos detalhes daquelas relações sociais.
Assisti por acaso na TV, me prendeu bastante no começo e me decepcionou um pouco no final. Parece um filme do qual eu posso me esquecer facilmente, mas entendo que não deveria ser clichê em 1970.
São as atuações e as músicas que fazem o filme ser bom. O filme em si tem vários problemas, mas no final tem o Live Aid e você releva tudo. Queria muito ver como seria a versão do Sasha, espero que um dia façam um filme menos chapa branca sobre o Queen.
Não que eu não quisesse um filme mais "sombrio e realista" sobre Ragnarok, mas a Marvel foi muito honesta desde o começo, com a divulgação das artes e a escolha do Taika Waititi, sobre qual seria o tom do filme; e dentro dessa proposta de comédia acho que o filme funciona razoavelmente bem.
A primeira cena do Thor acorrentado dando aquelas voltinhas enquanto fala com o Surtur já deixa muito claro o caminho que o filme vai seguir.
Me diverti muito no cinema, mas acho que tem algumas piadas fora de hora e o filme falha em desenvolver algumas relações, principalmente do Thor com o Loki.
Achei meio bobo o jeito como todo mundo parece esquecer da caixa mãe depois de ressuscitar o Superman. Fica na cara que o vilão vai aparecer e pegar sem nenhuma dificuldade a caixa, e caramba! era o principal objetivo dos heróis proteger ela.
Não sou fã de romances, mas esse me conquistou. Que química! Por momentos me tirou da realidade e depois quebrou meu coração. Quanta sensibilidade na última cena! A primeira coisa que meus amigos disseram quando saímos do cinema foi em como ficaram pensando em tudo que podia ter sido diferente em suas próprias vidas. Quanto significado naquele meio sorriso!
Não sou contra o suicídio assistido, mas não deu pra aceitar a decisão dele no filme. Ficou parecendo que ele foi egoísta e que se a vida dele não pudesse ser tão incrível como antes simplesmente não valia a pena.
Me senti em uma pintura do Van Gogh, achei criativo, gostei da Sally...mas não consegui gostar do filme de maneira geral, talvez porque eu não goste muito de musicais, talvez porque o trabalho do Tim Burton não faça muito meu estilo- sem desmerecê-lo, claro- o único filme dele do qual eu realmente gosto é Big Fish.
A cena em que o Caleb fica tão perturbado que se corta pra verificar se é um robô é ótima. Em um ponto do filme cheguei a pensar que até o Nathan era uma máquina e que quem de fato estava no controle da situação era a Kyoko.
Persuasão
2.7 182 Assista AgoraHorrível, parece mistura de filme de época com romance adolescente genérico que a Netflix faz aos montes.
Thor: Amor e Trovão
2.9 970 Assista AgoraNem de longe achei tão engraçado quanto Thor: Ragnarok mas consegui me divertir. Gostaria que tivessem feito um filme mais centrado na história do Gorr.
Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis
3.8 895 Assista AgoraFui assistir sem esperar nada e gostei bastante.
Ponto negativo: senti falta de uma maior participação da Xialing na parte final.
Minha Mãe é uma Peça 3
3.7 570Diverte, mas senti falta de um roteiro, parece mais com um conjunto de esquetes.
19/01/2019
Parasita
4.5 3,6K Assista AgoraDepois de tantas expectativas criadas, estava com medo de me decepcionar, mas não aconteceu! Que filme incrível!!
Há muito tempo não tinha uma sensação de surpresa/reviravolta tão boa no cinema como tive na cena em que eles descobrem o porão.
(16/01/2019)
Star Wars, Episódio IX: A Ascensão Skywalker
3.2 1,3K Assista AgoraEu tava fazendo vista grossa pra tudo
até pro Palpatine ter uma neta, mas daí veio aquela cena do beijo! Qual a necessidade?!
Eu até gostei do filme, porque adoro a franquia, a Rey, o Ben, batalha de sabre de luz...mas podia ter sido bem melhor.
16/01/2019
Homem-Aranha: Longe de Casa
3.6 1,3K Assista AgoraMinha maior crítica é que
queria o Jake Gyllenhaal como herói da Marvel.
O Som ao Redor
3.8 1,1K Assista AgoraO filme é um ótimo retrato social (só acho q podia ser mais curto).
Meu problema foi ir assistir com todas as expectativas erradas. Pela sinopse ("A vida dos residentes de uma rua de classe média de Recife toma um rumo inesperado quando uma empresa de segurança...") fiquei o filme todo esperando um grande acontecimento, quando na verdade o filme está nos detalhes daquelas relações sociais.
Yesterday: A Trilha do Sucesso
3.4 1,0KGostei, mas com uma premissa tão boa dava pra ser melhor.
Love Story: Uma História de Amor
3.4 207 Assista AgoraAssisti por acaso na TV, me prendeu bastante no começo e me decepcionou um pouco no final. Parece um filme do qual eu posso me esquecer facilmente, mas entendo que não deveria ser clichê em 1970.
Orgulho e Preconceito
4.2 2,8K Assista AgoraPor mais filmes de romance como esse!
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraO filme é ótimo, mas achei que eu ia me emocionar mais com o final
acho que isso tem a ver com eu nunca ter gostado muito do Tony Stark, não me julguem kkk
Bohemian Rhapsody
4.1 2,2K Assista AgoraSão as atuações e as músicas que fazem o filme ser bom. O filme em si tem vários problemas, mas no final tem o Live Aid e você releva tudo.
Queria muito ver como seria a versão do Sasha, espero que um dia façam um filme menos chapa branca sobre o Queen.
Paraíso Perdido
3.8 266Começa bem mas no final parece novela mexicana.
Lady Bird: A Hora de Voar
3.8 2,1K Assista AgoraA personagem da Laurie Metcalf é incrível!
Fora isso achei o filme apenas bom, tentei mas não consegui sentir empatia pela Lady Bird.
Thor: Ragnarok
3.7 1,9K Assista AgoraNão que eu não quisesse um filme mais "sombrio e realista" sobre Ragnarok, mas a Marvel foi muito honesta desde o começo, com a divulgação das artes e a escolha do Taika Waititi, sobre qual seria o tom do filme; e dentro dessa proposta de comédia acho que o filme funciona razoavelmente bem.
A primeira cena do Thor acorrentado dando aquelas voltinhas enquanto fala com o Surtur já deixa muito claro o caminho que o filme vai seguir.
Me diverti muito no cinema, mas acho que tem algumas piadas fora de hora e o filme falha em desenvolver algumas relações, principalmente do Thor com o Loki.
Em uma cena o Thor parece estar furioso com o Loki, depois da morte do Odin, e então na próxima é como se nada daquilo tivesse acontecido.
Apesar dos problemas finalmente consigue me interessar pelo Thor nesse universo, ansiosa pelo encontro dele com os Guardiões da Galáxia.
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista AgoraNão que seja ruim, mas o filme não conseguiu me empolgar do jeito que eu espera.
Achei meio bobo o jeito como todo mundo parece esquecer da caixa mãe depois de ressuscitar o Superman. Fica na cara que o vilão vai aparecer e pegar sem nenhuma dificuldade a caixa, e caramba! era o principal objetivo dos heróis proteger ela.
Pearl Jam: Let's Play Two
4.4 5Fiquei apaixonada pelo Chicago Cubs, e eu nem sei as regras do baseball!
Menção especial pra Corduroy!!
Guardiões da Galáxia Vol. 2
4.0 1,7K Assista AgoraJá estava adorando o final...daí começa a tocar Father and Son!!! ❤️
La La Land: Cantando Estações
4.1 3,6K Assista AgoraNão sou fã de romances, mas esse me conquistou.
Que química! Por momentos me tirou da realidade e depois quebrou meu coração.
Quanta sensibilidade na última cena! A primeira coisa que meus amigos disseram quando saímos do cinema foi em como ficaram pensando em tudo que podia ter sido diferente em suas próprias vidas.
Quanto significado naquele meio sorriso!
Como Eu Era Antes de Você
3.7 2,3K Assista AgoraEsperava muito mais. Pode ser que pra quem leu o livro o final faça mais sentido, mas no filme ficou tudo muito superficial.
Não sou contra o suicídio assistido, mas não deu pra aceitar a decisão dele no filme. Ficou parecendo que ele foi egoísta e que se a vida dele não pudesse ser tão incrível como antes simplesmente não valia a pena.
Perdido em Marte
4.0 2,3K Assista Agora"There's a starman waiting in the sky"
O Estranho Mundo de Jack
4.1 1,3K Assista AgoraMe senti em uma pintura do Van Gogh, achei criativo, gostei da Sally...mas não consegui gostar do filme de maneira geral, talvez porque eu não goste muito de musicais, talvez porque o trabalho do Tim Burton não faça muito meu estilo- sem desmerecê-lo, claro- o único filme dele do qual eu realmente gosto é Big Fish.
Ex Machina: Instinto Artificial
3.9 2,0K Assista AgoraMe surpreendeu!
A cena em que o Caleb fica tão perturbado que se corta pra verificar se é um robô é ótima. Em um ponto do filme cheguei a pensar que até o Nathan era uma máquina e que quem de fato estava no controle da situação era a Kyoko.