Fazia tempo que eu não assistia um filme tão bom. Um filme sobre silêncios, olhares, sorrisos, contemplação, natureza, livros, música.. sobretudo o cotidiano. Amei demais!
Achei o trailer mais empolgante do que o filme. Tive que assistir em duas partes porque a primeira metade do filme não empolga. A história remete o filme “O silêncio dos inocentes”, porém BEM inferior. O ponto alto desse filme é o John Malkovich.
Acho que poderiam ter investido mais no começo do filme, não teve aquele clímax que acontece no livro. Mas também não é um péssimo filme. É uma comédia romântica bonitinha.
Excelente atuação do Brendan Fraser!! É um filme que contém vários gatilhos, eu saí angustiada e devastada do cinema, demorei uns dias para processar… Mas não sei se é um filme que assistiria de novo devido aos sentimentos que ele me trouxe.
Esse filme é um misto de alegria e tristeza. Paulo Gustavo era um gênio. Ainda difícil acreditar que ele partiu, mas ainda bem que nos presenteou com esse legado gigante. PG eterno!
Um dos melhores filmes que assisti nos últimos tempos. Anthony Hopkins está perfeito no papel. Traz uma reflexão sobre envelhecimento, finitude, fragilidade, demência, dilemas... excelente!
Ver esse filme 3D e ainda por cima no iMAX foi uma das maiores experiências em cinema que tive. Muito bom filme, desesperador na maior parte do tempo; bem intenso.
Muito bom, me prendeu do começo ao fim. Filme perturbador... O que chama a atenção é como o vermelho está sempre em destaque, seja nas roupas, na comida... Achei isso intrigante.
Dias Perfeitos
4.2 280 Assista AgoraFazia tempo que eu não assistia um filme tão bom. Um filme sobre silêncios, olhares, sorrisos, contemplação, natureza, livros, música.. sobretudo o cotidiano. Amei demais!
Nosso Lar 2 - Os Mensageiros
3.1 75A mensagem do filme é muito bonita, a atuação do Felipe de Carolis está ótima. Porém, os (d)efeitos especiais me incomodaram bastante.
Gaiola Mental
2.2 121Achei o trailer mais empolgante do que o filme. Tive que assistir em duas partes porque a primeira metade do filme não empolga.
A história remete o filme “O silêncio dos inocentes”, porém BEM inferior.
O ponto alto desse filme é o John Malkovich.
Amor(es) Verdadeiro(s)
2.7 69 Assista AgoraAcho que poderiam ter investido mais no começo do filme, não teve aquele clímax que acontece no livro.
Mas também não é um péssimo filme.
É uma comédia romântica bonitinha.
Aftersun
4.1 707Um filme feito de silêncios e imagens muito duros e sensíveis, amei muito!
Um filme que é um retrato da depressão, me tocou muito.
A Baleia
4.0 1,0K Assista AgoraExcelente atuação do Brendan Fraser!!
É um filme que contém vários gatilhos, eu saí angustiada e devastada do cinema, demorei uns dias para processar…
Mas não sei se é um filme que assistiria de novo devido aos sentimentos que ele me trouxe.
Close
4.2 484 Assista AgoraFazia tempo que eu não chorava tanto com um filme…
Um filme bonito, sensível e de partir o coração.
Casamento em Família
2.6 62 Assista AgoraAchei bonitinho o filme. Uma comédia romântica com um ótimo elenco.
Mas achei que não teve tanta química entre a Diane e o Gere.
Filho da Mãe
4.4 136 Assista AgoraEsse filme é um misto de alegria e tristeza. Paulo Gustavo era um gênio. Ainda difícil acreditar que ele partiu, mas ainda bem que nos presenteou com esse legado gigante. PG eterno!
45 do Segundo Tempo
3.4 24 Assista AgoraAssisti hoje no cinema e achei ótimo! Tony Ramos está maravilhoso no papel! É um drama com pitada de comédia na medida certa. Recomendo!
Meu Pai
4.4 1,2K Assista AgoraUm dos melhores filmes que assisti nos últimos tempos. Anthony Hopkins está perfeito no papel. Traz uma reflexão sobre envelhecimento, finitude, fragilidade, demência, dilemas... excelente!
Infiltrado na Klan
4.3 1,9K Assista AgoraUm dos melhores filmes que assisti em 2018.
Gera muitas reflexões necessárias e atuais. Trilha sonora incrível. Já quero assistir de novo!
Awake: A Vida de Yogananda
3.9 25 Assista AgoraDocumentário que conta um pouco sobre a trajetória maravilhosa do Mestre Yogananda. Saí do cinema mais leve e admirando-o ainda mais! Jai Guru!
Nada como terminar o filme com "Give me love (give me peace on earth)" do George Harrison. <3
O Último Ato
3.0 74 Assista AgoraUma das melhores atuações do Al Pacino dos últimos tempos.
Tem algumas cenas geniais, como as de paranoia, as conversas dele com o psiquiatra, a
memorável cena dele com a Dianne Wiest durante o "ensaio" e claro, a cena final, incrível!!!
I Am
4.2 85 Assista AgoraEscolhi esse documentário aleatoriamente pelo netflix, que surpresa boa! Inspirador, tocante e maravilhoso. Recomendo a todos.
“It is not how much we do, but how much love we put into what we do.” (Madre Teresa)
Meu Amigo Totoro
4.3 1,3K Assista AgoraEmocionante, divertido e poético. Tem uma trilha sonora que se encaixa perfeitamente em cada situação. E tem uma mensagem muito bonita. Amei!!!
47 Ronins
3.2 1,1K Assista AgoraUm bom filme, mas que seria melhor se os samurais falassem em japonês.
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraVer esse filme 3D e ainda por cima no iMAX foi uma das maiores experiências em cinema que tive. Muito bom filme, desesperador na maior parte do tempo; bem intenso.
Precisamos Falar Sobre o Kevin
4.1 4,2K Assista AgoraMuito bom, me prendeu do começo ao fim. Filme perturbador...
O que chama a atenção é como o vermelho está sempre em destaque, seja nas roupas, na comida... Achei isso intrigante.
Mary e Max: Uma Amizade Diferente
4.5 2,4KEsse filme é sensível, emocionante, enfim, lindo!!