É bem clichê. Não é o meu tipo de filme, mas gostei bastante. É suave, sutil e passa um roteiro com uma meiguice incrível. É aquele tipo de filme que assisto pela repercussão que tem, pela curiosidade de saber se vai mexer comigo da mesma forma que mexeu com quem me fez propaganda. E confesso, chorei no final.
Formidável. Uma ótima trama, sem aquele cansaço novelístico que às vezes nos deparamos. Posso dizer que gostei mais de Carne Trêmula que de Fale Com Ela. Fotografia magnífica, superior que muitos filmes recentes. A câmera do Almodóvar sempre me foi algo intrigante. Também nunca vi Javier Bardem tão radiante.
A fraqueza da carne e a prova de que ninguém é totalmente ruim e ninguém é totalmente bom.
Completamente instigante. Filme violento, pesado e tantos outros sinônimos para perturbador. Gosto de filmes perturbadores, gosto dos roteiros me incomodando depois. Conheci Iñárritu através da obra belíssima Biutiful, e vi uma superação brutal em Amores Perros. Simplesmente genial a ligação canina em que as histórias se cruzam. Também sou suspeita pra falar de qualquer obra do Gael, até hoje não vi nenhuma que não entrasse pros meus favoritos. Ótimas atuações, fotografia bem latina mesmo e uma cronologia respeitável.
Aquele filme que passa no corujão, a TV tá ligada e você acaba ficando curiosa pra ver o final, mesmo você já sabendo o final. E aquele roteiro sendo super instigante e super mal produzido de uma forma sem noção. A dublagem da globo também não ajuda nunca, né. Enfim, previsível.
É um bom filme. Esperava mais e tenho a impressão que estou assistindo os filmes do Almodóvar de forma decrescente. A pouca trilha sonora que se apresentou foi magnífica, a fotografia nem se fala. Penélope Cruz impecável, linda é eufemismo.
Filme forte, perturbador, belo e acelerado em relação a época em que se passa. Algumas pessoas contestaram o final, talvez não tenha sido justo, mas o filme é baseado em fatos reais, assim como The Secret Diaries of Miss Anne, e isso não deveria ser motivo de críticas... E não há nem o que comentar quanto a trilha e a fotografia. Excelentes!
E cá entre nós, por algum motivo, Angela me lembrou muito a Xuxa depois que cortou os cabelos. Ahahahahaha.
Arrebatador. O filme se mostra em sabias doses de melancolia, drama e humor. A delicadesa em que os problemas familiares enfrentados por Léon foi abordada de modo tão sutil que chegou a me tocar. Como citado no Cine Conhecimento, a "impotência do menino em enfrentar a grandeza do mundo" me foi poeticamente desesperadora. Frases de efeito, fotografia, figurino e trilha sonora completamente instigantes. E sem dúvidas, o que mais me encantou foi a doçura da amizade entre Léa e Léon.
Simplesmente formidável. Tratando-se de uma biografia, não há o que se contestar nos roteiros. Uma vez que o filme foi muito produzido e magnificamente atuado, só há elogios. Impressionante como a Michelle Williams estava perfeita. Imagino o peso de interpretar o papel da Marilyn, mas ela o fez, e o fez de forma bela, doce e sutil. Minha paixão pela Marilyn veio através do Andy Warhol e seu pop art, considerando a Marilyn a mais belas e sensual Pin Up. Sua sensualidade é realmente singular. Confesso que pude comparar os fragmentos que abordam as fragilidades da diva em questão à outra vítima de Andy Warhol: Edie Sedgwick, que além de linda, triste e singular, a pressão sofrida pela fama também a tornava destrutiva. Uma biografia distorcida abordada no filme "Factory Girl".
Foi uma luta travada assistir esse filme. Só consegui de 4ª, mas foi porque o filme é ruim, não. Muito pelo contrário, eu só insisti porque o achei muito bem produzido e atuado. Na 1ª vez tentei o assistir, meu notebook quebrou pra sempre, depois fui assistir na TV e faltou energia, depois a legenda falhou e... Finalmente consegui. Uma luta recompensada. É um ótimo filme. Bela fotografia e linda trilha sonora.
-Olha pra nós. Estou congelado, e você morta. E eu te amo. -É um problema, rs
Bastante peculiar. Ótimas atuações,roteiro detalhistas que se prestarmos bastante atenção, o final é mais orgásmico ainda do que foi se visto trivialmente. O filme trata-se de uma flor americana, sem aroma e quase sem espinhos onde cada uma assume seu papel e tem o que quer.
Achei bem meia boca. Um dos filmes alemães mais fracos que já assisti. Mas não é ruim, apenas achei que faltou foco. Capitalismo, máfia, desejo… E nenhuma essência marcante em nenhum desses temas. Frígido.
Estreou no dia do meu aniversário. Elenco muito bom pro filme ter saído tão meia boca. Se era empatia que a Rebecca Miller queria, acho que ela conseguiu. Mas algumas coisas se salvam.
Simplesmente instigante! Uma crítica de conteúdo riquíssimo a doença do capitalismo. Ótimos diálogos, muito bem produzido e uma fotografia um tanto nostálgica pra mim. "Não importa quem inventou a arma e sim quem puxa o gatilho." "Algumas pessoas nunca mudam." "E o amor livre." Sai da sala do Cineclube encantada.
Não sou muito fã de American Piem, sempre foi aquele tipo de filme pra assistir com os amigos e dessa vez não foi diferente. No cinema eu era minoria e acabei assistindo por terceiros, mas confesso que gostei e ri bastante. Gostei do fato deles tirarem sarro com as idiotices que elas fazia, pareceu até maduro ahahaha
É um filme que nem se tem muito o que dizer. Só vendo meu rosto e minhas expressões faciais mesmo pra entender o que esse filme me passou. Perturbador, forte e uma obra prima da sétima arte.
Ótimo filme! Belíssimas atuações da Winona Ryder e da Angelina Jolie. Essa sinopse que é bastante leviana, hein?! Quem assiste o filme por ela, deve se surpreender, porque é bem melhor. E pelo que entendi, foi só um ano que ela viveu no hospital psiquiátrico.
Sou suspeita pra falar, comédia que não é trash, não é bem meu estilo de filme, porque dificilmente acrescenta algo, mas achei muito bom. Gostei do humor rápido que puxa mais pro lado negro e que foge daquele humor forçado que freeza ser idiota.
Aos 16 minutos meu primeiro comentário sobre o filme foi: JEEEEESUS AMADO. Ahahahaha. Mas nossa, é um filme de um ritmo tão suave que impressionantemente não nos entedia com tamanha sutilidade. É lindo. Fiquei meio que passada, mas gostei bastante. Porém, me senti muito no vácuo no final do filme. Mostraram em 84 minutos algo que poderiam expressar em 30 e aprofundar mais um pouco...
Inquietos
3.9 1,6K Assista AgoraÉ bem clichê. Não é o meu tipo de filme, mas gostei bastante. É suave, sutil e passa um roteiro com uma meiguice incrível.
É aquele tipo de filme que assisto pela repercussão que tem, pela curiosidade de saber se vai mexer comigo da mesma forma que mexeu com quem me fez propaganda. E confesso, chorei no final.
Carne Trêmula
4.0 582Formidável. Uma ótima trama, sem aquele cansaço novelístico que às vezes nos deparamos. Posso dizer que gostei mais de Carne Trêmula que de Fale Com Ela.
Fotografia magnífica, superior que muitos filmes recentes. A câmera do Almodóvar sempre me foi algo intrigante. Também nunca vi Javier Bardem tão radiante.
A fraqueza da carne e a prova de que ninguém é totalmente ruim e ninguém é totalmente bom.
Amores Brutos
4.2 818 Assista AgoraCompletamente instigante. Filme violento, pesado e tantos outros sinônimos para perturbador. Gosto de filmes perturbadores, gosto dos roteiros me incomodando depois. Conheci Iñárritu através da obra belíssima Biutiful, e vi uma superação brutal em Amores Perros. Simplesmente genial a ligação canina em que as histórias se cruzam.
Também sou suspeita pra falar de qualquer obra do Gael, até hoje não vi nenhuma que não entrasse pros meus favoritos. Ótimas atuações, fotografia bem latina mesmo e uma cronologia respeitável.
A Face do Terror
2.1 10Aquele filme que passa no corujão, a TV tá ligada e você acaba ficando curiosa pra ver o final, mesmo você já sabendo o final. E aquele roteiro sendo super instigante e super mal produzido de uma forma sem noção. A dublagem da globo também não ajuda nunca, né. Enfim, previsível.
Pleasantville: A Vida em Preto e Branco
4.1 382 Assista AgoraFotografia maravilhosamente fascinante! Mensagem fofa que o filme passa, mas acho que o assisti em dia muito insensível :3
Abraços Partidos
3.9 661É um bom filme. Esperava mais e tenho a impressão que estou assistindo os filmes do Almodóvar de forma decrescente. A pouca trilha sonora que se apresentou foi magnífica, a fotografia nem se fala. Penélope Cruz impecável, linda é eufemismo.
Viola do Mar
3.8 54Filme forte, perturbador, belo e acelerado em relação a época em que se passa. Algumas pessoas contestaram o final, talvez não tenha sido justo, mas o filme é baseado em fatos reais, assim como The Secret Diaries of Miss Anne, e isso não deveria ser motivo de críticas... E não há nem o que comentar quanto a trilha e a fotografia. Excelentes!
E cá entre nós, por algum motivo, Angela me lembrou muito a Xuxa depois que cortou os cabelos. Ahahahahaha.
Não Sou Eu, Eu Juro!
4.4 579Arrebatador. O filme se mostra em sabias doses de melancolia, drama e humor. A delicadesa em que os problemas familiares enfrentados por Léon foi abordada de modo tão sutil que chegou a me tocar. Como citado no Cine Conhecimento, a "impotência do menino em enfrentar a grandeza do mundo" me foi poeticamente desesperadora. Frases de efeito, fotografia, figurino e trilha sonora completamente instigantes. E sem dúvidas, o que mais me encantou foi a doçura da amizade entre Léa e Léon.
"Quando não se tem nada, arrisque tudo."
Sete Dias com Marilyn
3.7 1,7K Assista AgoraSimplesmente formidável. Tratando-se de uma biografia, não há o que se contestar nos roteiros. Uma vez que o filme foi muito produzido e magnificamente atuado, só há elogios.
Impressionante como a Michelle Williams estava perfeita. Imagino o peso de interpretar o papel da Marilyn, mas ela o fez, e o fez de forma bela, doce e sutil.
Minha paixão pela Marilyn veio através do Andy Warhol e seu pop art, considerando a Marilyn a mais belas e sensual Pin Up. Sua sensualidade é realmente singular.
Confesso que pude comparar os fragmentos que abordam as fragilidades da diva em questão à outra vítima de Andy Warhol: Edie Sedgwick, que além de linda, triste e singular, a pressão sofrida pela fama também a tornava destrutiva. Uma biografia distorcida abordada no filme "Factory Girl".
Vanilla Sky
3.8 2,0K Assista AgoraFoi uma luta travada assistir esse filme. Só consegui de 4ª, mas foi porque o filme é ruim, não. Muito pelo contrário, eu só insisti porque o achei muito bem produzido e atuado. Na 1ª vez tentei o assistir, meu notebook quebrou pra sempre, depois fui assistir na TV e faltou energia, depois a legenda falhou e... Finalmente consegui. Uma luta recompensada. É um ótimo filme. Bela fotografia e linda trilha sonora.
-Olha pra nós. Estou congelado, e você morta. E eu te amo.
-É um problema, rs
O Que Fazer em Caso de Incêndio?
4.0 55 Assista AgoraMais uma experiência agradabilíssima com a sétima arte alemã.
Beleza Americana
4.1 2,9K Assista AgoraBastante peculiar. Ótimas atuações,roteiro detalhistas que se prestarmos bastante atenção, o final é mais orgásmico ainda do que foi se visto trivialmente. O filme trata-se de uma flor americana, sem aroma e quase sem espinhos onde cada uma assume seu papel e tem o que quer.
A Cidade Abaixo
3.1 9Achei bem meia boca. Um dos filmes alemães mais fracos que já assisti. Mas não é ruim, apenas achei que faltou foco. Capitalismo, máfia, desejo… E nenhuma essência marcante em nenhum desses temas. Frígido.
A Vida Íntima de Pippa Lee
3.1 168Estreou no dia do meu aniversário. Elenco muito bom pro filme ter saído tão meia boca. Se era empatia que a Rebecca Miller queria, acho que ela conseguiu. Mas algumas coisas se salvam.
Edukators: Os Educadores
4.1 663Simplesmente instigante! Uma crítica de conteúdo riquíssimo a doença do capitalismo. Ótimos diálogos, muito bem produzido e uma fotografia um tanto nostálgica pra mim.
"Não importa quem inventou a arma e sim quem puxa o gatilho."
"Algumas pessoas nunca mudam."
"E o amor livre."
Sai da sala do Cineclube encantada.
American Pie: O Reencontro
3.4 1,8K Assista AgoraNão sou muito fã de American Piem, sempre foi aquele tipo de filme pra assistir com os amigos e dessa vez não foi diferente. No cinema eu era minoria e acabei assistindo por terceiros, mas confesso que gostei e ri bastante. Gostei do fato deles tirarem sarro com as idiotices que elas fazia, pareceu até maduro ahahaha
Os Homens que não Amavam as Mulheres
4.1 1,5K Assista AgoraÉ um filme que nem se tem muito o que dizer. Só vendo meu rosto e minhas expressões faciais mesmo pra entender o que esse filme me passou. Perturbador, forte e uma obra prima da sétima arte.
Cálculo Mortal
3.3 295 Assista AgoraCálculo mortal é um filme que faz um super sentido pra mim a partir do momento que não consigo passar em Cálculo V na engenharia.
A Casa dos Sonhos
3.2 1,4K Assista AgoraAdoooorei o filme! Primeiro filme meio espírita que assisto e gosto! Um suspense realmente surpreendente. Muito bom :)
A Outra Face
3.7 700 Assista AgoraA cena da igreja teve um dedo meio Resevoir Dogs, não acham?
Garota, Interrompida
4.1 1,9K Assista AgoraÓtimo filme! Belíssimas atuações da Winona Ryder e da Angelina Jolie. Essa sinopse que é bastante leviana, hein?! Quem assiste o filme por ela, deve se surpreender, porque é bem melhor. E pelo que entendi, foi só um ano que ela viveu no hospital psiquiátrico.
Se Beber, Não Case! Parte II
3.5 2,4K Assista AgoraBad Man's World - Jenny Lewis
A Mentira
3.6 2,2K Assista AgoraSou suspeita pra falar, comédia que não é trash, não é bem meu estilo de filme, porque dificilmente acrescenta algo, mas achei muito bom. Gostei do humor rápido que puxa mais pro lado negro e que foge daquele humor forçado que freeza ser idiota.
Tomboy
4.2 1,6K Assista AgoraAos 16 minutos meu primeiro comentário sobre o filme foi: JEEEEESUS AMADO. Ahahahaha. Mas nossa, é um filme de um ritmo tão suave que impressionantemente não nos entedia com tamanha sutilidade. É lindo. Fiquei meio que passada, mas gostei bastante. Porém, me senti muito no vácuo no final do filme. Mostraram em 84 minutos algo que poderiam expressar em 30 e aprofundar mais um pouco...