filmow.com/usuario/nonomoi/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > nonomoi
33 years (PRT)
Usuária desde Setembro de 2015
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

Renato Russo é tudo <3!
"Eu amo quem eu quiser!" by Renato Russo

Mario Casas addicted <3

Brincadeiras aparte, sou uma pessoa que quando se interessa por o assunto em conversa fala bastante mas que isso não vos induza em erro pois só estou nesta rede por amor ao cinema mesmo :).

Últimas opiniões enviadas

  • Nonomoi

    Alex de la Iglesia é a prova espanhola de que se pode misturar competentemente comédia e terror num filme.
    Um filme muito engraçado com efeitos propositadamente trash e actuações engraçadíssimas e muitíssimo expressivas (requisito essencial nos filmes de Alex de la Iglesia).
    O cenário e os figurinos também estão muito bem conseguidos.
    Um bofetada de luva branca a quem diz que Mario Casas não sabe actuar e só é um cara bonito - não sei quanto a vocês mas quanto a mim ele foi o maior responsável pelas gargalhadas que dei no filme.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Nonomoi

    Um filme sobre desesperança.
    Uma forte crítica à sociedade portuguesa dos finais dos anos 90.
    Trata-se de um filme bem envolvente mas que perde algum do seu potencial com algumas pontas soltas bastante carentes de serem esclarecidas.
    O som é péssimo...tal como é comum em muitos filmes portugueses..
    Alguns planos de filmagem são igualmente maus o que também não é novidade em muitos filmes portugueses.
    Graças a Deus os diálogos aqui são bons e realistas.
    E, mais uma vez, graças a Deus quase todas as performances são competentes destacando as de Pauline Cadell e Alexandre Pinto.

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Nonomoi

    Bem...só quero escrever o seguinte e vale o que vale pois é o que eu penso e não vou mudar isso:
    - É óbvio que o actor principal tem uma grande performance e quero acreditar que quem diz que ele actuou mal tenha a sensibilidade de uma rocha a avaliar performances...
    - A directora conseguiu passar muito competentemente a angústia de um adolescente gay que se sente impotente a assumi-lo numa sociedade demasiado machista (Até a personagem de uma garota tem um pensamento estupidamente machista...Saberão do que falo quando "ouvirem" um diálogo específico do filme)..
    - Estou ciente que o tema do filme não é novidade..mas e daí?!...Querem fazer acreditar que todos os filmes bons que visualizam têm temas novos ou algo de bestialmente inovador?! Que utopia....A questão importante é: Este filme traz algo de novo ao tema em questão?...E a resposta é: Óbvio que traz...e tem mais...compararem-no com o "Moonlight" de brancos ou o "Moonlight" que deu errado é só estupidamente non-sense...Têm a certeza que viram os 2 filmes e entenderam as mensagens que os directores tentaram passar nos dois?...Talvez devam repetir a visualização de ambos ou reflectir melhor..não sei...Façam como entenderem...

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Leonel
    Leonel

    É possivel encontrar alguns desses filme na internet. GOstaria também de saber alguns sites portugueses, que tenha artigos, pode ser de humor, entretenimento etc.

  • Leonel
    Leonel

    Obrigado, sim foi através de uma review do filme contra todos que percebe que você era de Portugal, Gosto de filmes Brasileiros também

  • Leonel
    Leonel

    Obrigado, Você quer passar Face ou Whats? ou que conversar por aqui mesmo? Se você puder me indicar escritores Portugueses que você gosta e filmes ficarei agradecido!