Eu achei que ia me assustar bastante, apesar do filme ser competente em criar uma atmosfera, não passei medo. É um bom filme pra ver de madrugada e totalmente no escuro.
o que estragou foi o protagonista. O filme começou muito bem, pareceu que seria um filmão mas foi apenas pra passar o tempo. Seria muito melhor se o protagonista apenas se tornasse o Scorpion. Espero que peguem o restante e arrumem pra obras posteriores
E eu que assisti o filme achando que realmente era dos anos 80 kkkkkk Não é ótimo mas foi uma boa escolha, consegue criar bem aquele clima sufocante de que algo de ruim está pra acontecer. Faltou pouco pra ser um filmão.
O que queríamos ver no filme? Briga de lagartixa e macaco! Cumpriu seu papel kkkk Desnecessárias as partes da Millie Brown, agregou pouco ao filme e poderia facilmente ser substituído por outros pontos mais interessantes. O principal erro do filme foi não ter sido dirigido pelo mesmo diretor de Kong: A ilha da Caveira (Jordan Vogt Roberts).
Não sei exatamente o que pensar desse filme. Ele se desenvolve bem, o clima vai te deixando angustiado, a tensão só vai aumentando... masssss... fica por isso mesmo, a maioria das dúvidas ficam sem respostas (o que no caso desse filme acaba sendo negativo)
Tinha todos os elementos pra ser um ótimo filme, conseguiu criar uma atmosfera bem imersiva. Infelizmente tudo isso é perdido pelo péssimo desenvolvimento....
não lembro qual foi o último filme que fez meus olhos marejarem (creio que Kimi no na Wa), esse conseguiu. O filme todo é belo, mas com a aparição da Yu parece que as nuances do filme ficam mais palpáveis. Gostei muito.
The Power
2.7 36 Assista AgoraO filme cria uma boa atmosfera mas o desenvolvimento é ruim, poderia ter sido melhor executado.
Um Dia
3.9 3,5K Assista AgoraO filme é bonito mas apela para alguns clichês, é o tipo de filme que você assiste pra dar aquela derretida no kokoro.
A Pior Pessoa do Mundo
4.0 602 Assista AgoraUma geração indecisa, que não se envolve profundamente, que busca ser tudo e não abrir mão de nada. Vale a reflexão.
Marcas da Maldição
3.2 207 Assista AgoraNão me assustou nada, fiquei com raiva da teimosia da protagonista.
Noroi: A Lenda de Kagutaba
3.3 160Eu achei que ia me assustar bastante, apesar do filme ser competente em criar uma atmosfera, não passei medo. É um bom filme pra ver de madrugada e totalmente no escuro.
Titane
3.5 390 Assista Agoraai gente, não consigo pagar de cult pra dizer que esse filme é bom não kkkkkkkk
A Casa Sombria
3.3 394 Assista AgoraO filme tinha um potencial gigante, conseguiu ir bem até a metade. Achei o ''motivo'' muito mal explorado, poderia ser muito melhor.
O Alerta
2.9 62 Assista AgoraEu gostei bastante. É um filme simples mas consegue criar uma atmosfera pesada. Assista sozinho no escuro, duvido não dar um cagaço.
Army of the Dead: Invasão em Las Vegas
2.8 956Desde o inicio dava pra saber que seria um filme apenas pra passar o tempo. Mesmo assim eu esperava um pouco mais
sério que usaram esse plot péssimo da personagem chata ficar viva e todos os mais legais morrerem?
Espero que em uma eventual condenação eles melhorem o roteiro.
Mortal Kombat
2.7 1,0K Assista AgoraEu gostei da escolha dos atores, das homenagens aos jogos, da caracterização...
o que estragou foi o protagonista. O filme começou muito bem, pareceu que seria um filmão mas foi apenas pra passar o tempo. Seria muito melhor se o protagonista apenas se tornasse o Scorpion. Espero que peguem o restante e arrumem pra obras posteriores
A Casa do Demônio
3.1 193E eu que assisti o filme achando que realmente era dos anos 80 kkkkkk
Não é ótimo mas foi uma boa escolha, consegue criar bem aquele clima sufocante de que algo de ruim está pra acontecer. Faltou pouco pra ser um filmão.
Godzilla vs. Kong
3.1 797 Assista AgoraO que queríamos ver no filme? Briga de lagartixa e macaco! Cumpriu seu papel kkkk
Desnecessárias as partes da Millie Brown, agregou pouco ao filme e poderia facilmente ser substituído por outros pontos mais interessantes.
O principal erro do filme foi não ter sido dirigido pelo mesmo diretor de Kong: A ilha da Caveira (Jordan Vogt Roberts).
Trem Noturno para Lisboa
3.7 259 Assista AgoraUm filmão!
Pontypool
3.1 222 Assista AgoraNão sei exatamente o que pensar desse filme. Ele se desenvolve bem, o clima vai te deixando angustiado, a tensão só vai aumentando... masssss... fica por isso mesmo, a maioria das dúvidas ficam sem respostas (o que no caso desse filme acaba sendo negativo)
Escavadores
2.3 94Tinha todos os elementos pra ser um ótimo filme, conseguiu criar uma atmosfera bem imersiva. Infelizmente tudo isso é perdido pelo péssimo desenvolvimento....
O Som do Silêncio
4.1 986 Assista Agoraa imersão que é criada nesse filme é surreal, gostei.
A Moça da Limpeza
2.5 158 Assista AgoraEsse é ruim com força
P2: Sem Saída
3.1 476 Assista Agorao filme demora um pouco pra pegar o ritmo mas depois que pega fica legalzinho
O Serviço de Entregas da Kiki
4.3 774 Assista Agoraos filmes do Ghibli me dão uma nostalgia tão grande, uma vontade de chorar... os filmes são bonitos mas me dão uma tristezinha que não sei explicar
Arkansas – Rei do Crime
2.8 47 Assista AgoraIgnorem os comentários, o filme é legal. Não é nada impressionante e marcante porém cumpre o papel de passar o tempo
Kong: A Ilha da Caveira
3.3 1,2K Assista Agorapra um blockbuster é bem legalzinho, essa pegada mais rústica combinou com o filme
Anna: O Perigo Tem Nome
3.4 288 Assista AgoraLuke Evans como russo não funciona não, piegas demais
Hanami: Cerejeiras em Flor
4.4 291não lembro qual foi o último filme que fez meus olhos marejarem (creio que Kimi no na Wa), esse conseguiu. O filme todo é belo, mas com a aparição da Yu parece que as nuances do filme ficam mais palpáveis. Gostei muito.
Alucinações do Passado
3.9 257eu assisti o filme sem saber da ''ligação'' dele com Silent Hill e foi uma grata surpresa. É notório o tanto que SH bebeu desse filme, gostei.