1 - The Autopsy 2 - The Viewing (sei que muita gente odiou, mas eu amei essa loucura) 3 - Graveyard Rats 4 - The Murmuring (que final poderoso) 5 - Lot 36 6 - The Outside 7 - Pickman's Model 8 - Dreams in the witch house
No mais, eu gostei. É só uma decepção as duas histórias do Lovecraft serem as que menos gostei....
1 - Beyond the Sea 2 - Demon 79 3 - Loch Henry 4 - Joan is Awful 5 - Mazey Day
Pô, pode nao ter sido a melhor temporada da série, mas eu curti bastante! Eu entendo quem não gostou por ter eps que tecnicamente ''fogem'' do tema da série - Mazey Day encaixaria perfeitamente como um episódio de Twilight Zone - mas sinceramente? Que bom que o Charlie Brooker resolveu fugir do lugar comum e deixar a imaginação voar (as vezes até demais)
Por incrível que pareça, o que torna stranger things bom pra mim nunca foram os monstros, nem o aspecto sobrenatural. São as relações humanas. A conversa do Jonathan com o irmão entra pra minha lista de cenas memoráveis, assim como do Dustin com o tio do Eddie, a morte do Eddie em si também.... o lance com a Max. Tudo muito bom.
Unico defeito (e é um defeito bem grande, infelizmente) é que a descida do EZ para o lado ''sombrio'' foi MUITO rápida. Acho que nao confiaram que a série vai ser renovada, só pode hauahuahua
Mas uma coisa que achei interessante, ainda sobre o EZ: desde a primeira temporada achavamos que ele seria um novo jax teller, quando na verdade ele é o novo Clay. O cara sedento por poder que atropela qualquer um.
Espero que a série seja renovada, porque quero ver como será essa nova fase.
Muito melhor que a versão do Tobe Hooper (que me decepcionou amargamente) e uma adaptação muito melhor do livro, mas ainda nao faz jus ao mesmo... pra fazer algo bom e com desenvolvimento de Salems lot teria que ser uma mini série de 8 ou 10 episódios.
Agora vai vir esse ano a PRIMEIRA versão cinematográfica do livro (incrível que as 2 unicas foram pra TV) e nao estou com grandes expectativas. Espero ser surpreendido.
True Detective: Terra Noturna (4ª Temporada)
3.4 229 Assista AgoraPior temporada da série. Já chega.
What If...? (2ª Temporada)
3.5 69último episódio parecia uma HQ. Muito legal.
Patrulha do Destino (4ª Temporada)
3.5 19 Assista AgoraEsse último episódio, e aqueles ultimos momentos.... chorei mesmo. Admito.
O Gabinete de Curiosidades de Guillermo del Toro (1ª Temporada)
3.5 243 Assista AgoraMeu ranking:
1 - The Autopsy
2 - The Viewing (sei que muita gente odiou, mas eu amei essa loucura)
3 - Graveyard Rats
4 - The Murmuring (que final poderoso)
5 - Lot 36
6 - The Outside
7 - Pickman's Model
8 - Dreams in the witch house
No mais, eu gostei. É só uma decepção as duas histórias do Lovecraft serem as que menos gostei....
Queria uma nova temporada. Amo antologias.
Mayans M.C. (5ª Temporada)
3.4 12Não marcou igual Sons, mas foi um ótimo spin off. Vou sentir saudade desse universo sangrento.
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 600Meu ranking:
1 - Beyond the Sea
2 - Demon 79
3 - Loch Henry
4 - Joan is Awful
5 - Mazey Day
Pô, pode nao ter sido a melhor temporada da série, mas eu curti bastante! Eu entendo quem não gostou por ter eps que tecnicamente ''fogem'' do tema da série - Mazey Day encaixaria perfeitamente como um episódio de Twilight Zone - mas sinceramente? Que bom que o Charlie Brooker resolveu fugir do lugar comum e deixar a imaginação voar (as vezes até demais)
Superman & Lois (3ª Temporada)
3.8 18 Assista AgoraEsse final!!!!!!!
Titãs (4ª Temporada)
3.1 28 Assista AgoraPior série que ja vi na vida.
O Mandaloriano: Star Wars (3ª Temporada)
3.9 148 Assista AgoraChega. Paciência tem limite.
F1: Dirigir Para Viver (5ª Temporada)
3.8 18Precisam mudar esse formato urgentemente, já cansou.
Além da Imaginação (1ª Temporada)
4.1 83Tem poucos bons episódios.... Forest foi um ótimo host, mas não salva.
O revival dos anos 80 foi muito superior.
Mulher-Hulk: Defensora de Heróis
3.1 469 Assista AgoraA série em si é 4 estrelas, mas tive que aumentar meia estrela por conta desse final. Que negócio INCRÍVEL.
The Boys (3ª Temporada)
4.2 560Melhor temporada até o momento.
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista Agoraaté o ultimo episodio, daria 3,5/5 mas esse final acertou muito
Por incrível que pareça, o que torna stranger things bom pra mim nunca foram os monstros, nem o aspecto sobrenatural. São as relações humanas. A conversa do Jonathan com o irmão entra pra minha lista de cenas memoráveis, assim como do Dustin com o tio do Eddie, a morte do Eddie em si também.... o lance com a Max. Tudo muito bom.
Mayans M.C. (4ª Temporada)
3.5 18 Assista AgoraUnico defeito (e é um defeito bem grande, infelizmente) é que a descida do EZ para o lado ''sombrio'' foi MUITO rápida. Acho que nao confiaram que a série vai ser renovada, só pode hauahuahua
Mas uma coisa que achei interessante, ainda sobre o EZ: desde a primeira temporada achavamos que ele seria um novo jax teller, quando na verdade ele é o novo Clay. O cara sedento por poder que atropela qualquer um.
Espero que a série seja renovada, porque quero ver como será essa nova fase.
A Mansão Marsten
3.0 73Muito melhor que a versão do Tobe Hooper (que me decepcionou amargamente) e uma adaptação muito melhor do livro, mas ainda nao faz jus ao mesmo... pra fazer algo bom e com desenvolvimento de Salems lot teria que ser uma mini série de 8 ou 10 episódios.
Agora vai vir esse ano a PRIMEIRA versão cinematográfica do livro (incrível que as 2 unicas foram pra TV) e nao estou com grandes expectativas. Espero ser surpreendido.
O Livro de Boba Fett (1ª Temporada)
3.5 206 Assista Agorauma porcaria
Patrulha do Destino (3ª Temporada)
3.7 35 Assista AgoraMelhor que a segunda, um pouco inferior a primeira. Continua sendo minha série preferida.
Stargirl (2ª Temporada)
3.7 18 Assista AgoraSuperior a primeira temporada, Stargirl parece ter encontrado um rumo. Estou ansioso pra terceira.
Titãs (3ª Temporada)
2.9 92 Assista Agoraum completo HORROR
facilmente a pior temporada de série que eu já vi
fiquem longe disso, em nome da sanidade mental de vocês
Lucifer (6ª Temporada)
3.8 107 Assista AgoraMe surpreendeu, foi um final muito bom. Abandonaram os casos diferentes e a coisa fluiu melhor. Ah se isso tivesse acontecido antes....
A parte dramática também foi muito boa.
The Flash (7ª Temporada)
2.7 39 Assista AgoraEssa foi podre.
O Conto da Aia (4ª Temporada)
4.3 428 Assista AgoraMelhor temporada da série, superando a primeira na minha opinião.
Lucifer (5ª Temporada)
3.9 175 Assista AgoraÉ, embora a primeira metade tenha sido interessante, essa foi dura de aguentar.
O que me impede de gostar totalmente dessa série são os ''casos'' que ninguém liga - é insano que ainda insistam neles.