Chato, maçante, longo demais e com várias cenas desnecessárias, personagens desinteressantes, enfim, não gostei tanto. Super me empolguei quando vi o trailer, mas sai do cinema decepcionada.
Gostei e fiquei bem interessada em saber mais sobre esse Tommy e assistir o tão falado The Room. James Franco tá muito bem. Ele merecia a indicação ao oscar, talvez não tenha sido lembrado pela Academia, por causa dos rumores ruins que rodeiam sua vida pessoal.
Tava assistindo totalmente bem despretensiosamente, quando me peguei apaixonada pelo filme. Muito fofo. Adorei a relação de Kamal com os pais de Emilly.
Filmaçooooo! A Marvel sempre se superando. Amei o elenco e a história. Finalmente temos um vilão a altura. E o que falar da irmã do Pantera Negra? Ela é muito figura.
Só Guillermo Del Toro para fazer filmes de monstro tão bem. O filme é muito lindinho, as atuações são maravilhosas, principalmente da Sally (ela fez tão bem, que podia jurar que a atriz era muda de verdade) e o jogo de cores e os detalhes em verde e azul petróleo são lindos. Não é meu favorito a melhor filme, mas achei justa a indicação pelo trabalho em geral.
Divertidíssimo!!! Fazia tempo que não ria tanto assim no cinema! Fui sem grandes expectativas e não é que adorei? É daqueles filmes pra ver, rever e se divertir!! Jack Black e Kevin Hart estão sensacionais!
Maravilhoso. Trilha sonora impecável. Não sei porque mas achei o Ansel com um quê de Ferris Bueller. Maior surpresa do ano até agora. Um filme inesquecível. Não tenho nenhum defeito a apontar. Só elogios.
Só vale a pena para ver o Tom Cruise em ótima forma. Esse homem não envelhece não? Não achei ruim, mas também não achei bom. É aquela sessão da tarde marromenos.
Gostei bem mais do primeiro. Esse segundo achei o roteiro fraco, mas diverte por conta de seus personagens. Talvez tenha criado expectativas demais e não me fez tanto a cabeça.
Operação Red Sparrow
3.3 599 Assista AgoraPéssimo filme. Não me acrescentou em nada. Poderia ter ficado sem essa. Nem a Jennifer Lawrence conseguiu salvar.
Um Lugar Silencioso
4.0 3,0K Assista AgoraFILMAÇO!!! Não tenho nenhum defeito para apontar.
Operação Red Sparrow
3.3 599 Assista AgoraChato, maçante, longo demais e com várias cenas desnecessárias, personagens desinteressantes, enfim, não gostei tanto. Super me empolguei quando vi o trailer, mas sai do cinema decepcionada.
Artista do Desastre
3.8 554 Assista AgoraGostei e fiquei bem interessada em saber mais sobre esse Tommy e assistir o tão falado The Room. James Franco tá muito bem. Ele merecia a indicação ao oscar, talvez não tenha sido lembrado pela Academia, por causa dos rumores ruins que rodeiam sua vida pessoal.
Doentes de Amor
3.7 379 Assista AgoraTava assistindo totalmente bem despretensiosamente, quando me peguei apaixonada pelo filme. Muito fofo. Adorei a relação de Kamal com os pais de Emilly.
Pantera Negra
4.2 2,3K Assista AgoraFilmaçooooo! A Marvel sempre se superando. Amei o elenco e a história. Finalmente temos um vilão a altura. E o que falar da irmã do Pantera Negra? Ela é muito figura.
Corra!
4.2 3,6K Assista AgoraFilmaçoooo! Prende demais a nossa atenção!!
Eu, Tonya
4.1 1,4K Assista AgoraMaravilhoso. Uma pena não ter entrado na lista de melhores filmes desse ano. Achei injusto. Margot Robbie e Alisson Janney estão sensacionais.
A Forma da Água
3.9 2,7KSó Guillermo Del Toro para fazer filmes de monstro tão bem. O filme é muito lindinho, as atuações são maravilhosas, principalmente da Sally (ela fez tão bem, que podia jurar que a atriz era muda de verdade) e o jogo de cores e os detalhes em verde e azul petróleo são lindos. Não é meu favorito a melhor filme, mas achei justa a indicação pelo trabalho em geral.
Três Anúncios Para um Crime
4.2 2,0K Assista AgoraQue filme! Que atuações! Muito bom!
Me Chame Pelo Seu Nome
4.1 2,6K Assista AgoraMaravilhosoooo!
Viva: A Vida é Uma Festa
4.5 2,5K Assista AgoraLindo e tocante. Passa uma linda mensagem no final!
Jumanji: Bem-Vindo à Selva
3.4 1,2K Assista AgoraDivertidíssimo!!! Fazia tempo que não ria tanto assim no cinema! Fui sem grandes expectativas e não é que adorei? É daqueles filmes pra ver, rever e se divertir!! Jack Black e Kevin Hart estão sensacionais!
João, O Maestro
3.4 43 Assista AgoraAdoro histórias de superação e ainda mais quando são biográficas. Bom filme, bonita história.
Me emocionei tanto com o maestro vivo tocando no final. As lágrimas escorriam do meu rosto sem parar.
[spoiler][/spoiler]
Dunkirk
3.8 2,0K Assista AgoraFantástico. Achei que estava dentro do filme. Uma sensação indescritível essa experiência.
Meu Malvado Favorito 3
3.4 404 Assista AgoraA melhor coisa do filme é seu vilão. Consegue ser melhor que o 2, mas vejo que nenhum filme vai superar o primeiro.
Em Ritmo de Fuga
4.0 1,9K Assista AgoraMaravilhoso. Trilha sonora impecável. Não sei porque mas achei o Ansel com um quê de Ferris Bueller. Maior surpresa do ano até agora. Um filme inesquecível. Não tenho nenhum defeito a apontar. Só elogios.
A Múmia
2.5 998 Assista AgoraSó vale a pena para ver o Tom Cruise em ótima forma. Esse homem não envelhece não? Não achei ruim, mas também não achei bom. É aquela sessão da tarde marromenos.
Guardiões da Galáxia Vol. 2
4.0 1,7K Assista AgoraGostei bem mais do primeiro. Esse segundo achei o roteiro fraco, mas diverte por conta de seus personagens. Talvez tenha criado expectativas demais e não me fez tanto a cabeça.
Rei Arthur: A Lenda da Espada
3.2 622Pelo trailer não colocava fé, mas até que gostei e gostei bastante do Jude Law como vilão.
Paris Pode Esperar
3.2 110 Assista AgoraMaravilhoso! Totalmente despretensioso, leve, divertido. É daqueles que você pode assistir várias e várias vezes.
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista AgoraBem vinda, DC!
Power Rangers
3.2 1,1K Assista AgoraTava com preconceito de assistir e foi uma grata surpresa. Adorei. Deu uma nostalgia deliciosa
Cinquenta Tons Mais Escuros
2.5 763 Assista AgoraMelhor que o 1.