Ah, é diferente, a historia é diferente. Mas as caras dessa menina atuando é a mesma merda em todos os filmes. quando chora, quando ta com medo, quando rí, quando ta triste. Não sei definir a cara dessa cadaver ambulante!
Acho que assisti atrasado, em 2012 hahah, por isso achei o filme mais ridiculo que eu assisti na vida. Para com isso, aquela imbecil da Paris Hilton, bem Loser kkkk
Branca de Neve e o Caçador
3.0 4,3K Assista AgoraAh, é diferente, a historia é diferente. Mas as caras dessa menina atuando é a mesma merda em todos os filmes. quando chora, quando ta com medo, quando rí, quando ta triste. Não sei definir a cara dessa cadaver ambulante!
O Espetacular Homem-Aranha
3.4 4,9K Assista AgoraAchei bem melhor do que as versões com o Tobey Maguire.
A Casa de Cera
3.1 2,1K Assista AgoraAcho que assisti atrasado, em 2012 hahah, por isso achei o filme mais ridiculo que eu assisti na vida. Para com isso, aquela imbecil da Paris Hilton, bem Loser kkkk
Contatos de 4º Grau
3.1 1,8KEu fiquei meio impressionado hahaha! Acho legal filmes que abordam esses temas!
Tekken
2.2 542 Assista AgoraGostei pelos personagens, a Historia não muito (bem diferente dogame)! As cenas de Luta são bem legais!
Distrito 9
3.7 2,0K Assista AgoraParece meio tosco de começo... mas é bem fmza!
Doom: A Porta do Inferno
2.5 370 Assista Agora...
A Lagoa Azul
2.7 2,0K Assista AgoraAcho que esse filme ja passou mais vezes na globo do que chaves no SBT!
Pokémon, O Filme 1: Mewtwo vs Mew
3.7 667 Assista AgoraViiiixe... eu era louco hahah
Um Salão do Barulho
2.8 191 Assista Agoratem um pouco de graça rs!
Ratos: Mutação Genética
1.5 9huahua
Sky High: Super Escola de Heróis
2.7 365 Assista AgoraDaqueles que vc num tem nada pra fazer quando liga a tv ta passando...e acaba assistindo!
American Pie: O Casamento
3.2 537 Assista AgoraAcho zuado!
Barbie: Lago dos Cisnes
3.0 170 Assista Agoraconfesso que ja vi uns 3 com minha sobrinha... huahua!
Norbit
2.4 1,1K Assista AgoraMew.. é bem loser rsrs! mas algumas coisinhas fazem rir
Ataque dos Tomates Assassinos
2.8 264 Assista AgoraMuito Old rsrs, quero ver denovo!
2019: O Ano da Extinção
3.0 808Prefiro assim do que crepusculos e afins . . .
Mundo Proibido
3.3 259Assisti em varias fases da vida hahah ! ! !
Kill Buljo: O Filme
1.4 59Não sabia da existencia disso... Só pela capa, imagino o quão ruim seja !
Branca de Neve
2.8 207Kristin Kreuk estraga tudo por onde passa... volta pro Smallville(trash) menina hauau
Titanic 2
1.3 866C'orror. . . será?
A Rede Social
3.6 3,1K Assista AgoraQue droga... avaliei sem querer huahau XD... ams quero ver !
Operação Condor: Um Kickboxer Muito Louco
3.7 144hauhau vou baixar agora ! ! !rsrsr deu vontade de ver !
James Dean
3.8 79 Assista AgoraNo youtube mesmo!