vertiginoso. Senti falta de uma atmosfera mais sublime. Acho que se os surtos psicóticos tivessem sido construidos de forma mais sutil e misteriosa o filme teria trabalhado suas potencialidades de forma mais interessante... Gostaria de ter criado mais intimidade com os personagens tbm, pois acredito q o enigma de quem foi o responsável pela brisa toda provocaria um impacto maior.
Acho que todo mundo tem um que de Juha e Mona. o q é a busca pelos extremos? Ou a busca por qualquer fresta que seja e sentir vivo nessa sociedade doentia que força a seco os moldes da normalidade. O que funciona pra você? A todo momento que assisti esse filme só pude pensar nisso. Eu nem acho que ele seja tão bom, alias, achei o final péssimo. Mas me cativou esteticamente e nos detalhes dos personagens.
Assisti pela primeira vez há 7 anos atrás. Tinha meus 15 aniños e todo dia assistia um filme diferente. Na época não me envolvi, mas nos dias de hoje pude apreciar a proposta. Eu gosto muito do inicio de tudo, o caos, a presença bizarra e massacrante dos simbolos católicos. Depois as coisas foram tomando um rumo a principio sem rumo, a busca por um encaixe, as centenas de moldes de jesus, a quebra desses moldes e o movimento pela busca de uma ascensão com a apego a auto imagem. A alquimia, o autoconhecimento pelo tarot e o topo da imortalidade.
O que mais me cativou foi a estética, sem dúvidas. Também achei interessante a ordem cronológica, mostrando cenas dos anos 80, representadas de forma fiel, me senti realmente como se estivesse assistindo um filme dessa época, depois de forma gradual o passar dos anos na vida do personagem. Com certeza faltou verba na produção, pq eu vi um potencial muito bom nesse filme, mas um pouquinho confusa a execução.
Não achei um filme ruim. Produção bem feita, gostei das personagens, Nicole Kidman como sempre maravilhosa, mas fraquíssimo... No inicio ele cria uma atmosfera envolvente que nos faz crer que algo babadeiro vai acontecer, mas fica só na promessa.
É um filme bem gostosinho de assistir, digerível, seria o tipo de filme que passaria no corujào de madrugada. Recomendo, principalmente antes de dormir.
Assisti numa mostra do Spcine. Gostei bastante das reflexoes do filme, da forma como os caminhos poderiam seguir, da representação das possibilidades da vida e o rumo que as coisas tomam sem que tomamos nota. Recomendo!
apela demais pra cenas de sexo.. Muito erotismo pra pouca historia ;( uma pena pois tinha tudo pra ser um otimo filme. Gosto como os personagens vão aos poucos explorando as sensações do prazer rumo a um masoquismo. Porém, fica só nesse ciclo vicioso do sexo dos dois, q agonia...
Na Praia à Noite Sozinha
3.6 68assiste num dia durante a semana. De preferenca uma quarta a noite, sozinha.
Closer: Perto Demais
3.9 3,3K Assista Agorabem mais ou menos.
Clímax
3.6 1,1K Assista Agoravertiginoso. Senti falta de uma atmosfera mais sublime. Acho que se os surtos psicóticos tivessem sido construidos de forma mais sutil e misteriosa o filme teria trabalhado suas potencialidades de forma mais interessante... Gostaria de ter criado mais intimidade com os personagens tbm, pois acredito q o enigma de quem foi o responsável pela brisa toda provocaria um impacto maior.
[spoiler][/spoiler]
Duas ou Três Coisas que Eu Sei Dela
3.7 82 Assista Agoraet d'abord, un objet. Qu'est-ce que c'est?
Dogs Don’t Wear Pants
3.7 90 Assista AgoraAcho que todo mundo tem um que de Juha e Mona. o q é a busca pelos extremos? Ou a busca por qualquer fresta que seja e sentir vivo nessa sociedade doentia que força a seco os moldes da normalidade. O que funciona pra você?
A todo momento que assisti esse filme só pude pensar nisso. Eu nem acho que ele seja tão bom, alias, achei o final péssimo. Mas me cativou esteticamente e nos detalhes dos personagens.
A Montanha Sagrada
4.3 465Assisti pela primeira vez há 7 anos atrás. Tinha meus 15 aniños e todo dia assistia um filme diferente. Na época não me envolvi, mas nos dias de hoje pude apreciar a proposta. Eu gosto muito do inicio de tudo, o caos, a presença bizarra e massacrante dos simbolos católicos. Depois as coisas foram tomando um rumo a principio sem rumo, a busca por um encaixe, as centenas de moldes de jesus, a quebra desses moldes e o movimento pela busca de uma ascensão com a apego a auto imagem. A alquimia, o autoconhecimento pelo tarot e o topo da imortalidade.
Palmeiras na Neve
4.2 176Tipo de filme que não consigo ter uma opinião, mas nao assisitiria de novo.
Tigertail
3.6 47 Assista AgoraO que mais me cativou foi a estética, sem dúvidas. Também achei interessante a ordem cronológica, mostrando cenas dos anos 80, representadas de forma fiel, me senti realmente como se estivesse assistindo um filme dessa época, depois de forma gradual o passar dos anos na vida do personagem. Com certeza faltou verba na produção, pq eu vi um potencial muito bom nesse filme, mas um pouquinho confusa a execução.
O Estranho que Nós Amamos
3.2 615 Assista AgoraNão achei um filme ruim. Produção bem feita, gostei das personagens, Nicole Kidman como sempre maravilhosa, mas fraquíssimo... No inicio ele cria uma atmosfera envolvente que nos faz crer que algo babadeiro vai acontecer, mas fica só na promessa.
Morte sobre o Nilo
3.8 73 Assista AgoraÉ um filme bem gostosinho de assistir, digerível, seria o tipo de filme que passaria no corujào de madrugada. Recomendo, principalmente antes de dormir.
Asas do Desejo
4.3 493 Assista Agoraque filmeeee! A todo momento estive anestesiada pela atmosfera sensivel e envolvente <3
Duas Inglesas e o Amor
4.0 33 Assista AgoraNão me cativou muito... Não sei se foi o momento ou meu sono.
Três Aventuras de Brooke
4.1 2Assisti numa mostra do Spcine. Gostei bastante das reflexoes do filme, da forma como os caminhos poderiam seguir, da representação das possibilidades da vida e o rumo que as coisas tomam sem que tomamos nota. Recomendo!
O Império dos Sentidos
3.3 304 Assista Agoraapela demais pra cenas de sexo.. Muito erotismo pra pouca historia ;( uma pena pois tinha tudo pra ser um otimo filme. Gosto como os personagens vão aos poucos explorando as sensações do prazer rumo a um masoquismo. Porém, fica só nesse ciclo vicioso do sexo dos dois, q agonia...
As Pequenas Margaridas
4.2 267 Assista Agorafraquinho... Apelativo utilizando peliculas coloridas, fora a má atuacao. MAs ótimo para assisitir antes de dormir, direcao de arte caprichou tambem!
Sereia
4.0 57alguem me super ajudaria dizendo por onde assistiram e se tem online???
Garoto Interrompido
4.4 297que bad esse filme deve ser
O Conto da Princesa Kaguya
4.4 802 Assista Agoramds
O Grande Kilapy
2.6 8 Assista Agoraquero vê,qro mt vê