Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Topíssima
3.3 7novelinha chata hein ave maria, esse tal de veludo azul lembra o jingle jangle do Riverdale kkkkkkkkkkk
América
3.3 139 Assista Agoranovela maravilhosa <3 a trilha sonora era perfeita
Meu Pedacinho De Chão
3.8 112uma das novelas q mais amei em assistir, e o cabelo do Fernandinho era muito loko, eu pensei varias vezes em fazer no meu mas desisti
Três Irmãs
2.8 40novela das 7 q eu amava de ver <3 era simplesmente esplêndida... e eu queria muito morar na praia pra virar um surfista
Alma Gêmea
3.5 193 Assista Agoranovela perfeita
Negócio da China
2.3 60novelinha mixuruca q eu n perdia um dia por causa da Marquezine kkkkkkkkkkkkkkkk LIG LIG LIG LÉ LIG LIG LIG LÉ
Amigas e Rivais
3.1 30não assistia mas vim deixar o meu comentário da abertura maravilhosa q não sai da minha cabeça...
Amigas e riváaisss
Jesus
4.3 9drama pesadíssimo e arrancou muito suor dos meus olhos e o Dudu superou todos os Jesus da gringa
A Escrava Isaura
3.6 51eu achava essa novela fantástica e ainda acho, sem contar a nostalgia que é mesmo sendo remake, é um puta remake
Caminhos do Coração
3.6 37que novela maravilhosa oooh saudades
Os Mutantes: Caminhos do Coração
3.5 142usa tem x-men em filme e quadrinhos a gente tem os mutantes em novela live action <3
chupem kkkkkkkk
Chamas da Vida
4.0 81aquele anel do Lipe era engraçado e conhecido como anel dos ansiosos, anos depois eu comprei um dele kkkkkkk
Pecado Mortal
4.0 18melhor novela da record depois de Chamas da Vida dos bombeiros e Os Mutantes
Os Dez Mandamentos - Nova Temporada
3.8 11cgi impecável de bom
Os Dez Mandamentos
3.9 55primeira temporada é fantástica
A Terra Prometida
4.0 14encheu muita linguiça mas foi sensacional
Linha Direta
3.8 106melhor programa de histórias reais e assustadoras