Eu esperava que colocassem gente menos padrão pra um programa que tenta provar se o amor é cego. Fiquei doida pra ver se o cara que admitiu ser virgem deu certo com alguém, chateada que não mostraram.
Terminei mesmo na força do ódio. Que série lenta, meu pai! Só foi melhorar nos 2 últimos episódios da temporada, espero que a próxima temporada melhore.
Outra coisa, nem acredito que o Penn Badgley teve que ir explicar na internet que o Joe era um sociopata abusivo pra as meninas pararem de romantiza-lo!!!
É uma comédia bem inteligente que mostra de um jeito não tão sútil como brancos e negros se relacionam nos EUA. Eu acho que a Série deveria girar em torno da Tina e da Gemma, a interação delas é ótima!
Sensacional! O roteiro, a edição, o elenco. A história do casal moderno é meio irritante, mas não o suficiente pra estragar a série. Lucy Liu e Ginnifer Goodwin estão maravilhosas.
Comecei a assistir sem dar muita coisa pela série, apesar da temática comum, ela me surpreendeu e acabou arrancando boas risadas. Fora que adoro o Diedrich. Ainda bem que foi renovada!
Acho que fui com muita sede ao pote. Descobri essa série por acaso, enquanto assistia um outro filme do Hallmark, aí fui procurar o traile e adorei a premissa da história. O enredo me arrebatou de cara e foi isso que me manteve grudada na tela, assisti a temporada toda em poucos dias. Mas, por outro lado, a produção deixa a desejar em alguns pontos. As imprecisões históricas com o figurino, cabelo e maquiagem me incomodaram bastante. A atuação de alguns membros do elenco também não é das melhores. Fui esperando uma qualidade nível Downton Abbey. Esperei demais. O Jack e a Elizabeth são um amorzinho juntos, por isso vou partir para a segunda temporada.
Não chega parto da maravilha que foi Downton Abbey, mas Julian Fellowe criou uma boa série, com um roteiro bem amarradinho e produção super bem feita. São só três episódios, pra quem gosta de romance e histórias de época é uma ótima pedida!
Não sei o que dizer, só sentir. <3 Palmas para a produção que está impecável, os cenários e figurinos das cenas em Paris e Versailles estão de encher os olhos. *_*
Deem um final feliz pra a Edith pelo amor de Deus! Ela merece, sério. Foi a personagem que brilhou nessa temporada e observando as 6 gostei muito da evolução dela, de mocinha mimada a mulher de negócios, quase que ocupando o lugar da Sybil como vanguardista da família. E palmas pra o Tom que deu uns puxões de orelha na mal caráter da Mary, que foi A bitch nessa temporada. Deram um par bem melhor do que ela merecia pelo que fez com a irmã.
Mas independente de qualquer coisa a série é maravilhosa, está entre as minhas favoritas da vida e vai deixar saudades. <3
Maravilhosa! Não acredito que tinha vivido até hoje sem ter assistido essa série! Produção impecável, enredo emocionante, romântico e dramático na medida certa. O Richard está incrível e a Daniela fez uma Margaret a altura.
Tô adorando! Conta uma história conhecida por uma perspectiva totalmente nova. O figurino e a maquiagem são lindíssimos, a trilha sonora muito boa, tudo bem atento ao período histórico retratado.
Nossa, eu adorava! Além dos figurinos, cabelo e maquiagem que eram lindos *_* a história da seria tinha potencial pra crescer bastante com toda aquela coisa de espionagem durante a Guerra Fria. Até hoje não me conformo com o cancelamento, que deixou a série com um final meio nada a ver.
Sensacional! Não sei como eu demorei tanto pra assistir, mas já está entre as minhas favoritas. Sem deixar de lado nenhum aspecto positivo ou negativo do que foi a Guerra para aqueles homens, a história foi muito bem contada, os atores todos muito bons, os figurinos, a maquiagem, os efeitos e as cenas da guerra incrivelmente bem feitas, é mesmo uma superprodução! Amei os depoimentos dos veteranos no começo de cada episódio, isso deu um tom ainda mais real a história que estava sendo contada. Fiquei super curiosa para saber quando eles iriam revelar quem era cada um alí. Uma obra prima.
Um bom documentário, dá pra ver a evolução das produções do History. Do ponto de vista histórico podemos perceber que foi feito por americanos, tratando a Primeira Guerra de forma um tanto superficial e supervalorizando a participação dos seus personagens na construção da história em detrimento dos outros países. Mas no geral gostei muito!
Eu sei que o figurino não é o mais preciso historicamente, mas é tão lindo, tão bem feito que eu amo mesmo assim. <3 E a "amizade" Mary com o Condé tá me conquistando nessa temporada *_*
Assisti o piloto depois do People's Choice, daí a Gina ganhou o Globo de Ouro e acabei vendo os outros episódios em um dia! Apesar de não ter gostado do Rafael, sei lá, achei ele meio artificial kkkk, a Jane salva o casal. Espero criar mais simpatia por ele depois. Mas no todo diverti bastante com essa série com cara de novela, que tem uma estória bem amarrada e nem um pouco cansativa.
Casamento às Cegas (1ª Temporada)
3.3 213 Assista AgoraEu esperava que colocassem gente menos padrão pra um programa que tenta provar se o amor é cego.
Fiquei doida pra ver se o cara que admitiu ser virgem deu certo com alguém, chateada que não mostraram.
Você (1ª Temporada)
3.7 916 Assista AgoraTerminei mesmo na força do ódio. Que série lenta, meu pai! Só foi melhorar nos 2 últimos episódios da temporada, espero que a próxima temporada melhore.
Outra coisa, nem acredito que o Penn Badgley teve que ir explicar na internet que o Joe era um sociopata abusivo pra as meninas pararem de romantiza-lo!!!
The Neighborhood (1ª Temporada)
3.4 9É uma comédia bem inteligente que mostra de um jeito não tão sútil como brancos e negros se relacionam nos EUA.
Eu acho que a Série deveria girar em torno da Tina e da Gemma, a interação delas é ótima!
Os Cavaleiros do Zodíaco (Saga 1: Santuário)
4.4 271 Assista AgoraUm clássico sem defeitos.
Por Que as Mulheres Matam (1ª Temporada)
4.4 121 Assista AgoraSensacional! O roteiro, a edição, o elenco. A história do casal moderno é meio irritante, mas não o suficiente pra estragar a série. Lucy Liu e Ginnifer Goodwin estão maravilhosas.
Olhos que Condenam
4.7 680 Assista AgoraDolorosamente necessária. Comecei e terminei com lagrimas de tristeza e indignação.
Bela, Recatada e do Lar (1ª Temporada)
3.9 7Comecei a assistir sem dar muita coisa pela série, apesar da temática comum, ela me surpreendeu e acabou arrancando boas risadas. Fora que adoro o Diedrich. Ainda bem que foi renovada!
Quando Chama o Coração: A Série (1ª Temporada)
4.2 43 Assista AgoraAcho que fui com muita sede ao pote. Descobri essa série por acaso, enquanto assistia um outro filme do Hallmark, aí fui procurar o traile e adorei a premissa da história.
O enredo me arrebatou de cara e foi isso que me manteve grudada na tela, assisti a temporada toda em poucos dias.
Mas, por outro lado, a produção deixa a desejar em alguns pontos. As imprecisões históricas com o figurino, cabelo e maquiagem me incomodaram bastante. A atuação de alguns membros do elenco também não é das melhores. Fui esperando uma qualidade nível Downton Abbey. Esperei demais.
O Jack e a Elizabeth são um amorzinho juntos, por isso vou partir para a segunda temporada.
Doctor Thorne
3.7 4Não chega parto da maravilha que foi Downton Abbey, mas Julian Fellowe criou uma boa série, com um roteiro bem amarradinho e produção super bem feita.
São só três episódios, pra quem gosta de romance e histórias de época é uma ótima pedida!
Outlander (2ª Temporada)
4.4 203 Assista AgoraNão sei o que dizer, só sentir. <3
Palmas para a produção que está impecável, os cenários e figurinos das cenas em Paris e Versailles estão de encher os olhos. *_*
Downton Abbey (6ª Temporada)
4.5 248Tô ansiosa demais pelo especial de Natal, tomara que
Deem um final feliz pra a Edith pelo amor de Deus! Ela merece, sério. Foi a personagem que brilhou nessa temporada e observando as 6 gostei muito da evolução dela, de mocinha mimada a mulher de negócios, quase que ocupando o lugar da Sybil como vanguardista da família.
E palmas pra o Tom que deu uns puxões de orelha na mal caráter da Mary, que foi A bitch nessa temporada. Deram um par bem melhor do que ela merecia pelo que fez com a irmã.
Mas independente de qualquer coisa a série é maravilhosa, está entre as minhas favoritas da vida e vai deixar saudades. <3
Downton Abbey (6ª Temporada)
4.5 248Já assisti o primeiro episódio e não tô preparada para o fim. </3
Norte e Sul
4.6 177Maravilhosa! Não acredito que tinha vivido até hoje sem ter assistido essa série!
Produção impecável, enredo emocionante, romântico e dramático na medida certa.
O Richard está incrível e a Daniela fez uma Margaret a altura.
"Look back... Look back at me." <3
The Astronaut Wives Club (1ª Temporada)
4.0 11Tô adorando!
Conta uma história conhecida por uma perspectiva totalmente nova. O figurino e a maquiagem são lindíssimos, a trilha sonora muito boa, tudo bem atento ao período histórico retratado.
Mil e Uma Noites
4.0 21A produção deixa um pouco a desejar, acho os cortes meio bruscos entre as cenas, mas apesar disso tô viciada na novela, a história é mto boa!
Pan Am (1ª Temporada)
4.1 110 Assista AgoraNossa, eu adorava! Além dos figurinos, cabelo e maquiagem que eram lindos *_* a história da seria tinha potencial pra crescer bastante com toda aquela coisa de espionagem durante a Guerra Fria.
Até hoje não me conformo com o cancelamento, que deixou a série com um final meio nada a ver.
Irmãos de Guerra
4.7 619 Assista AgoraSensacional! Não sei como eu demorei tanto pra assistir, mas já está entre as minhas favoritas.
Sem deixar de lado nenhum aspecto positivo ou negativo do que foi a Guerra para aqueles homens, a história foi muito bem contada, os atores todos muito bons, os figurinos, a maquiagem, os efeitos e as cenas da guerra incrivelmente bem feitas, é mesmo uma superprodução!
Amei os depoimentos dos veteranos no começo de cada episódio, isso deu um tom ainda mais real a história que estava sendo contada. Fiquei super curiosa para saber quando eles iriam revelar quem era cada um alí.
Uma obra prima.
Bonnie & Clyde
4.0 107A adaptação está muito boa! Figurino e maquiagem impecáveis e adorei a trilha sonora.
Guerras Mundiais
4.4 29Um bom documentário, dá pra ver a evolução das produções do History.
Do ponto de vista histórico podemos perceber que foi feito por americanos, tratando a Primeira Guerra de forma um tanto superficial e supervalorizando a participação dos seus personagens na construção da história em detrimento dos outros países.
Mas no geral gostei muito!
Super Fun Night
3.3 48Engraçadinha, mas não tanto. A Rebel é mto boa, só que pareceu forçada em alguns momentos, faltou alguma coisa no enredo. Mereceu ser cancelada.
Reinado (2ª temporada)
4.1 78 Assista AgoraEu sei que o figurino não é o mais preciso historicamente, mas é tão lindo, tão bem feito que eu amo mesmo assim. <3
E a "amizade" Mary com o Condé tá me conquistando nessa temporada *_*
Jane the Virgin (1ª Temporada)
4.3 290Assisti o piloto depois do People's Choice, daí a Gina ganhou o Globo de Ouro e acabei vendo os outros episódios em um dia!
Apesar de não ter gostado do Rafael, sei lá, achei ele meio artificial kkkk, a Jane salva o casal. Espero criar mais simpatia por ele depois.
Mas no todo diverti bastante com essa série com cara de novela, que tem uma estória bem amarrada e nem um pouco cansativa.
A Casa das Sete Mulheres
4.2 218Uma das melhores minisséries que a Globo já produziu! Trilha sonora maravilhosa <3
Emily Owens M.D. (1ª Temporada)
4.2 78A série era bem bacana, a Emily uma fofa, a história tinha muito o que desenrolar ainda e a CW cancela!