Começa bem emocionante e excitante por conta de toda evolução tecnológica da industria cinematográfica como também do mundo visto dentro dos computadores no próprio filme
Mas assim como o antigo a história é bem rasa e pouco cativante
o Clu não ter envelhecido como o Flynn, sendo que no anterior é mostrado que programas também envelhecem; e o próprio Tron que só aparece de capacete - acho que gastaram todo o orçamento de CGI pra refazer o Jeff Bridges e não sobrou pro Bruce Boxleitner
De toda forma, vale a experiência. Mas não assistam sem ter assistido o primeiro de 1982 antes.
Tava esperando algo bom por ter sido escrito/adaptado pelo Raphael Draccon e Carolinha Munhóz; e acabei assistindo só por conta disso mesmo; porém não gostei, mas acho também que não cheguei a desgostar.
Fiquei com a mesma sensação daquela outra série brasileira "Supermax". Nada acontece e nada leva pra lugar nenhum.
Se renovarem pra segunda temporada espero que não passe disso.
Temporada bacana, mas não foi essa Coca-Cola toda.
Infelizmente séries que ficam grande demais acabam sendo "estragadas" pelas pessoas. Me vi obrigado a assistir praticamente todos os episódios de uma só vez num único dia porque não parava de pipocar spoiler no feed do meu Facebook. Acabou que tirou um pouco da emoção de digerir cada episódio de forma correta.
A sequência do Mystério detonando o Macaco Noturno é impecável!
Vale muito a pena ser vista em 3D! A segunda coisa mais linda que vi no cinema esse ano depois do musical de "Friend Like Me" em Aladdin! Que aliás, me fez lembrar bastante "Homem-Aranha no Aranhaverso" - acho que teve dedo da Sony ali, e olha, parabéns! E por falar em referências, o filme está recheado delas! E responde muitas perguntas de Ultimato de maneira bem-humorada.
Relação do Peter com a MJ também ficou bem bacana; curti os dois juntos. E o filme sabe conciliar muito bem os outros colegas de classe.
Toda a maneira que o Mystério foi adaptado também foi impecável!
Superior a segunda temporada, mas não se compara à primeira. Legal que foca mais na parte detetive, mas faltou um pouco mais de ação e a Jessica usando seus poderes.
É... Meio que pegaram um filme foda, que é Corpo Fechado, e outro bonzinho (Fragmentado) e reduziram nisso daqui...
Pra proposta de nesse ser sobre a mente do Sr. Vidro, e toda a ideia do plano dele, cumpre bem o que faz. Mas fica nítido que ambos os filmes não deveriam culminar nesse, e o Shyamalan só fez o que fez pra pagar de descolado e encher linguiça. Deu uma de J.K. Rolling, que já tinha tudo planejando na cabeça há décadas atrás.
Daí matam os 3 protagonistas... A guriazinha desenvolve Síndrome de Estocolmo... As famílias dos 3 se reúnem de maneira tosca... E mãe do Vidro com uma maquiagem absolutamente ridícula.
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraSe ganhar o Oscar por melhor atuação será completamente merecido!
Adam Sandler
O Espião
4.2 51 Assista AgoraÉ tudo muito corrido, resumido... E ao mesmo tempo parece que nada acontece.
Porém no final as coisas se encaixam
e é de cortar o coração.
Mas ainda espero ver mais do Sacha fazendo drama. Ele tem potencial para mais.
Deuses Americanos (2ª Temporada)
3.4 185 Assista AgoraNão acredito que perdi meu tempo baixando o torrent dessa segunda temporada para absolutamente porra nenhuma
Caso houver terceira temporada, se eu não assistir, provavelmente vou ficar com uma puta preguiça, porque olha...
Bonequinha de Luxo
4.1 1,7K Assista AgoraSe o final não fosse mamão com açúcar ficaria redondinho
O Babadook
3.5 2,0KNão sei anda porquê eu tento ver filme de terror...
PQP
The Boys (1ª Temporada)
4.3 821 Assista AgoraHomelander um dos personagens mais filhas da puta que já vi até hoje!
The Flash (4ª Temporada)
3.7 112 Assista AgoraDevoe um dos melhores vilões do Arrowverse!
The Flash (5ª Temporada)
3.5 59 Assista AgoraA pior temporada de todas!
Cheio de buracos no roteiro! (Não são nem furos)
Ouija: Origem do Mal
2.8 481 Assista AgoraNo começo parece que vai ser bom, mas do meio pro fim fica desinteressante, cansativo, e o final é uma merda.
Agentes da S.H.I.E.L.D. (6ª Temporada)
3.7 51Infelizmente nenhuma temporada supera a quarta
Mas segue sendo minha série favorita
Vou ficar bem triste quando encerrar na sétima :(
Tron: O Legado
3.2 1,8K Assista AgoraAssisti o primeiro filme e no dia seguinte esse
Começa bem emocionante e excitante por conta de toda evolução tecnológica da industria cinematográfica como também do mundo visto dentro dos computadores no próprio filme
Mas assim como o antigo a história é bem rasa e pouco cativante
Fora algumas coisas sem nexo, como
o Clu não ter envelhecido como o Flynn, sendo que no anterior é mostrado que programas também envelhecem; e o próprio Tron que só aparece de capacete - acho que gastaram todo o orçamento de CGI pra refazer o Jeff Bridges e não sobrou pro Bruce Boxleitner
De toda forma, vale a experiência. Mas não assistam sem ter assistido o primeiro de 1982 antes.
Tron: Uma Odisséia Eletrônica
3.4 326 Assista AgoraStar Wars com Cyberchase
A Pequena Sereia
3.7 577 Assista AgoraBem "ruinzinho" comprado à Mulan, Aladdin, Hercules...
O Escolhido (1ª Temporada)
3.0 67 Assista AgoraTava esperando algo bom por ter sido escrito/adaptado pelo Raphael Draccon e Carolinha Munhóz; e acabei assistindo só por conta disso mesmo; porém não gostei, mas acho também que não cheguei a desgostar.
Fiquei com a mesma sensação daquela outra série brasileira "Supermax". Nada acontece e nada leva pra lugar nenhum.
Se renovarem pra segunda temporada espero que não passe disso.
Shaft
3.4 164 Assista AgoraBacaninha. Deu pra dar boas risadas
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KTemporada bacana, mas não foi essa Coca-Cola toda.
Infelizmente séries que ficam grande demais acabam sendo "estragadas" pelas pessoas. Me vi obrigado a assistir praticamente todos os episódios de uma só vez num único dia porque não parava de pipocar spoiler no feed do meu Facebook. Acabou que tirou um pouco da emoção de digerir cada episódio de forma correta.
Mas ainda acho a primeira temporada a melhor.
Homem-Aranha: Longe de Casa
3.6 1,3K Assista AgoraQue delícia de filme!
Marvel mostrando que continua mais forte do que nunca após Vingadores Ultimato!
Arrisco dizer que esse é o melhor dentre os outros 6 live-actions do Cabeça de Têia!
Se "De Volta Ao Lar" foi bem básico, em contrapartida "Longe de Casa" consegue beirar o épico!
A sequência do Mystério detonando o Macaco Noturno é impecável!
Que aliás, me fez lembrar bastante "Homem-Aranha no Aranhaverso" - acho que teve dedo da Sony ali, e olha, parabéns!
E por falar em referências, o filme está recheado delas! E responde muitas perguntas de Ultimato de maneira bem-humorada.
Relação do Peter com a MJ também ficou bem bacana; curti os dois juntos.
E o filme sabe conciliar muito bem os outros colegas de classe.
Toda a maneira que o Mystério foi adaptado também foi impecável!
E a primeira cena pós-créditos nem se fala!
Manto & Adaga (2ª Temporada)
3.3 21Olha, entendi foi é nada
Toy Story 4
4.1 1,4K Assista AgoraNão é melhor que o 3, mas chega perto.
Quase chorei em umas 3 cenas.
A qualidade da animação tá linda demais.
Tava meio receoso por terem lançado mais um filme (pra mim deveriam ter encerrado no anterior), mas não decepcionou em nada
Jessica Jones (3ª Temporada)
3.7 118 Assista AgoraSuperior a segunda temporada, mas não se compara à primeira.
Legal que foca mais na parte detetive, mas faltou um pouco mais de ação e a Jessica usando seus poderes.
Senti que cagaram um pouco o final forçando aquela inimizade com a Trish.
Namoradinho forçado sem sal. Saudades zelador.
Vidro
3.5 1,3K Assista AgoraÉ...
Meio que pegaram um filme foda, que é Corpo Fechado, e outro bonzinho (Fragmentado) e reduziram nisso daqui...
Pra proposta de nesse ser sobre a mente do Sr. Vidro, e toda a ideia do plano dele, cumpre bem o que faz.
Mas fica nítido que ambos os filmes não deveriam culminar nesse, e o Shyamalan só fez o que fez pra pagar de descolado e encher linguiça. Deu uma de J.K. Rolling, que já tinha tudo planejando na cabeça há décadas atrás.
Daí matam os 3 protagonistas... A guriazinha desenvolve Síndrome de Estocolmo... As famílias dos 3 se reúnem de maneira tosca... E mãe do Vidro com uma maquiagem absolutamente ridícula.
X-Men: Fênix Negra
2.6 1,1K Assista AgoraQueria poder dizer que o filme é ruim, mas dormi na metade, então não seria justo.
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 959Black Mirror - ⭐ 04/12/2011 ✝ 05/06/2019
Batman: Sangue Ruim
3.6 127 Assista AgoraComo assim a Morena Baccarin fez a voz da Talia e nem reconheci?!
Ponto alto do episódio foi o Asa Noturna vestindo o manto do Batman
Batwoman forçada no talo. Começa o filme apanhando de todo mundo e do nada tá lutando mano a mano com a filha do Ras