Impressionado com o texto desse filme. Tão belo, tão poético.
"Antes, o futuro era apenas a continuação do presente. Transformações vislumbraram-se muito longe no horizonte. Agora, porém, o futuro e o presente fundiram-se".
Me deixei levar pelo hype e entrei na sessão achando que ia assistir ao novo Labirinto do Fauno. Não chega a esse ponto, mas é um bom filme, apesar dos furos de roteiro.
Revi o filme hoje. Apesar de o roteiro ter umas coisas que não fazem sentido (a maioria delas cafonices e bizarrices dos anos 80), Blade Runner continua sendo uma obra prima. E o memorável "Lágrimas na chuva" continua sendo meu monólogo favorito na história do cinema.
The Perfection
3.3 717 Assista AgoraEu gostei de cada parte separada, mas elas juntas não fazem muito sentido
Mortal Kombat
3.0 600 Assista AgoraParece que filmaram as cenas de luta, mas esqueceram de filmar as cenas que ficam entre as cenas de luta kkkkkk
Joias Brutas
3.7 1,1K Assista AgoraQue agonia, bicho
Caixa de Pássaros
3.4 2,3K Assista AgoraAchei ok. Curti a vibe meio lovecraftiana das criaturas.
Stalker
4.3 501 Assista AgoraImpressionado com o texto desse filme. Tão belo, tão poético.
"Antes, o futuro era apenas a continuação do presente. Transformações vislumbraram-se muito longe no horizonte. Agora, porém, o futuro e o presente fundiram-se".
O Último dos Moicanos
3.8 374 Assista AgoraSó dei três estrelas pela trilha sonora.
Isto É Spinal Tap
3.9 147Esse filme é genial. Cada show deles era mais hilário que o outro. Partes que mais ri:
- O baterista que entrou em combustão espontânea ("dezenas de pessoas entram em combustão espontânea todos os anos, só que não de difunde muito")
- O show em que o baixista fica preso dentro de um casulo.
- Stonehange kkkkkkk
A Travessia
3.6 614 Assista AgoraEssa narração boba do protagonista contando obviedades tirou alguns pontos. Mas a cena da travessia em si é sensacional, vale pelo filme inteiro.
O Poderoso Chefão: Parte III
4.2 1,1K Assista AgoraA melhor coisa do filme é a Sofia Coppola com cara de c*
até mesmo na hora de morrer
A Vida de Brian
4.2 560 Assista AgoraBiggus Dickus kkkkkkkkk
Náufrago
3.9 1,9K Assista Agora"I'm sorry, Wilson!"
O Homem Sem Passado
3.8 45É esquisito, mas é bonitinho
Violência Gratuita
3.8 738 Assista AgoraA cena do controle remoto é uma das coisas mais geniais que já vi.
A Outra Terra
3.7 874 Assista AgoraO drama é até legal, mas a parte de ficção deixou a desejar.
O Homem da Terra
4.0 451 Assista AgoraJesus homem das cavernas é o segundo melhor Jesus ever! (o primeiro sempre foi e sempre será o Jesus alien kkkkkk)
A Separação
4.2 725 Assista AgoraFiquei angustiado vendo esse filme.
Três Anúncios Para um Crime
4.2 2,0K Assista AgoraMinha teoria é que o assassino da Angela é o pai dela
Inside Llewyn Davis - Balada de um Homem Comum
3.8 529 Assista AgoraO cara de terno é o Ed Harris?
A Viagem
3.7 2,5K Assista AgoraEu desafio qualquer um a identificar todos os personagens vividos pelo menos ator nesse filme.
O Grande Truque
4.2 2,0K Assista AgoraTodos os plot twist são óbvios. Mas o filme tava indo muito bem, até
aparecer aquela máquina duplicadora do Tesla que cagou todo o tom da história, deixando ela fantasiosa demais.
Mas foi legal ver o Bowie interpretando o Tesla.
A Forma da Água
3.9 2,7KMe deixei levar pelo hype e entrei na sessão achando que ia assistir ao novo Labirinto do Fauno. Não chega a esse ponto, mas é um bom filme, apesar dos furos de roteiro.
Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros
3.9 1,7K Assista AgoraRevi hoje esta obra-prima do cinema.
"Life finds a way"
A Balada de Narayama
4.0 54Só eu achei esse Tatsuhei parecido com o Orlando Bloom?
Blade Runner: O Caçador de Andróides
4.1 1,6K Assista AgoraRevi o filme hoje.
Apesar de o roteiro ter umas coisas que não fazem sentido (a maioria delas cafonices e bizarrices dos anos 80), Blade Runner continua sendo uma obra prima.
E o memorável "Lágrimas na chuva" continua sendo meu monólogo favorito na história do cinema.