O final me deixou realmente incomodado no sentido positivo do terror. E por isso dou 2 estrelas. Fica um pouco bizarro vermos aquelas aparições, mas o clima no final ficou muito bom. Porém, o resto todo deixou a desejar quanto a proposta. Esse filme foi numa pegada mais pipocão, enquanto que o primeiro priorizava a criação do clima, da ambientação sem apelar para sustos banais. Fora o fato de que apenas o primeiro passou a sensação de "foi real". Achei até vergonha alheia esse novo anunciar no início que era real.
Infelizmente o suspense/thriller não funcionou comigo. Para mim foi previsível, talvez por já ter assistido muitos filmes do gênero. Além de eu o ter sentido muito fantasioso em certas ocasiões. O CGI me tirou do filme em alguns momentos. Senti tudo muito artificial. Mas ainda tiro algo de bom, pois consegue entreter e contém uma boa atuação da Blake.
Por incrível que pareça consegui aceitar muito mais esse filme do que BvS. As falhas foram supridas pela diversão. O Coringa não teve tempo suficiente para muitos julgamentos, mas o Leto entregou aquilo que o estúdio queria: Um Joker das ruas, gângster, meticuloso, com alma de publicitário e com toque em deixar tudo arrumadinho. Margot foi o ponto alto do filme. A profissional que mais entrou no personagem. Finalmente a Warner acertou pelo menos um personagem por completo. Enfim... Falhas de estrutura, problemas na adaptação, mas ainda divertido. Ir com expectativa baixa é uma maravilha.
Um dos, senão o pior filme da PIXAR. Com certeza foi o mais Disney da filmografia. Além disso, não tem brilho e uma identidade forte, como normalmente a PIXAR faz. Essa nota representa que ficou abaixo da proposta, mas ainda é bem feito.
Fico muito feliz quando um estúdio arrisca algo diferente, fora da curva. Esse filme tem uma identidade tão forte e distinta do resto da indústria, que chega a fascinar. Mas não fica só na ideia. O roteiro é bem trabalhado num faroeste, de personagens interessantes, nada comum. Parabéns para a Nickelodeon, que ainda nos trouxe Hans Zimmer como compositor.
Senti o filme um pouco arrastado. Repetição de fórmula e excessos no roteiro. No final, tudo vai dando tão errado que chega a cansar. Ele possui ótimas cenas e consegue emocionar, mas o todo fica quase que fraco perto de outras obras da PIXAR, incluindo o próprio Procurando Nemo.
A velhice faz bem para muita gente. Ganhou marcas de expressão e um olhar pesado permitindo-o a uma boa atuação dramática. Quem diria heinm Tio Arnold.
Primeiramente, parabéns ao trabalho de direção ao conseguir extrair uma boa atuação dramática para o Arnold, que sempre foi um ator ruim, mas com muito carisma. Não sei o que esperavam quanto ao ritmo de um filme como esse. Ele subverte um pouco a forma de se fazer filme com a temática zumbi trazendo o foco para o drama entre personagens. É um filme para se observar e deliciar, por isso o ritmo mais lento. Claro que poderia se aprofundar mais, mas há bastante a se aproveitar.
Batman V Superman foi a realização de um sonho de infância, mas não foi perfeito. Não podemos ser cegos.. É um filme foda dependendo do ponto de vista. O Lex ficou meio jogado. Não houve uma entrada para termos uma ligação com as suas intenções. Quem não o conhece, fica boiando. Ele mais parece um cara que quer apenas que o circo pegue fogo. Tanto como filme, como obra para fãs, vejo q não é perfeito, mas ainda assim, devemos agradecer ao Zack pelo trabalho.
PS: sim, nós temos melhor Batman do cinema já feito.. Esse é o ano da redenção, agora com o Tio Ben
É cada plano sequência bem controlado que enche os olhos. A sequencia do início é inacreditável, junto com todo o improviso do ator, que por sinal foi um militar. Grande trabalho, senhor Kubrick. O céu tem um gênio.
Uma nota média bem abaixo do que merece. Talvez as pessoas não estejam preparadas para um filme de ritmo como esse. O assunto desse filme é belissimamente filmado por Spielberg, e dessa forma só poderia ser por ele, que retornou à boa condução.
Deadpool foi um tapa na cara dos executivos. Essa história de que tem que colocar filme PG13 pra lucrar já não cola mais. Agora ficamos esperançosos pra FOX fazer um Wolverine que merecemos; além de outras adaptações com mais coragem. Deadpool foi o filme de quadrinho mais importante para a indústria desde o primeiro X-Men. Parabéns Ryan Reynolds por lutar por esse projeto. Um dia você já foi piada e hoje você é o piadista amado.
Agora vai, DiCaprio... Tom Hardy também entregou um ótimo papel. Eu queria matá-lo. Direção e fotografia numa disputa acirrada com Mad Max. O que levar será merecido.
Um dos, senão o filme brasileiro mais importante dos últimos tempos. Toda a sua linguagem mostrando as diferenças sociais e a relação entre pessoas. O olhar esnobe de quem está "acima" para com quem está "abaixo". Este filme é uma grande lição.
Infelizmente não foi tão explorado a situação da invasão. O primeiro ato do filme é muito bom. Mostra uma boa tensão, um bom thriller no gênero. Faltou explorar o lance de que não se sabe quem pode ser o alienígena, como no excelente Enigma do Espaço.
É um filme menos "entretenimento" em comparação à Django e Bastardos, mas isso não diz sobre qualidade. Com certeza, neste 8ª filme, o Tio Tarantas mostrou um puta dom para a escrita. Nada em cenário é em vão e cada reviravolta, dentro de apenas um cômodo, e cada personagem em cena, mostra o quão talentoso ele é. Os 8 Odiados era para estar em muitas outras categorias do Oscar, o que é um grandessíssimo pecado e desleixo para com a 7ª arte.
007 Contra Spectre
3.3 1,0K Assista AgoraDecepcionante. Se for o filme despedida do Craig, podemos dizer que sua passagem como Bond foi apenas boa e com um adeus mediano, infelizmente.
Bruxa de Blair
2.4 1,0K Assista AgoraO final me deixou realmente incomodado no sentido positivo do terror. E por isso dou 2 estrelas. Fica um pouco bizarro vermos aquelas aparições, mas o clima no final ficou muito bom. Porém, o resto todo deixou a desejar quanto a proposta. Esse filme foi numa pegada mais pipocão, enquanto que o primeiro priorizava a criação do clima, da ambientação sem apelar para sustos banais. Fora o fato de que apenas o primeiro passou a sensação de "foi real". Achei até vergonha alheia esse novo anunciar no início que era real.
Águas Rasas
3.4 1,3K Assista AgoraInfelizmente o suspense/thriller não funcionou comigo. Para mim foi previsível, talvez por já ter assistido muitos filmes do gênero. Além de eu o ter sentido muito fantasioso em certas ocasiões. O CGI me tirou do filme em alguns momentos. Senti tudo muito artificial. Mas ainda tiro algo de bom, pois consegue entreter e contém uma boa atuação da Blake.
O Homem nas Trevas
3.7 1,9K Assista AgoraStephen Lang está de parabéns. Sempre torcerei pelo The Blind Man
Louca Obsessão
4.1 1,3K Assista AgoraAo assistir Misery você compreende o Oscar de Kathy Bates
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraPor incrível que pareça consegui aceitar muito mais esse filme do que BvS. As falhas foram supridas pela diversão. O Coringa não teve tempo suficiente para muitos julgamentos, mas o Leto entregou aquilo que o estúdio queria: Um Joker das ruas, gângster, meticuloso, com alma de publicitário e com toque em deixar tudo arrumadinho.
Margot foi o ponto alto do filme. A profissional que mais entrou no personagem. Finalmente a Warner acertou pelo menos um personagem por completo.
Enfim... Falhas de estrutura, problemas na adaptação, mas ainda divertido. Ir com expectativa baixa é uma maravilha.
Valente
3.8 2,8K Assista AgoraUm dos, senão o pior filme da PIXAR. Com certeza foi o mais Disney da filmografia. Além disso, não tem brilho e uma identidade forte, como normalmente a PIXAR faz. Essa nota representa que ficou abaixo da proposta, mas ainda é bem feito.
Rango
3.6 1,6K Assista AgoraFico muito feliz quando um estúdio arrisca algo diferente, fora da curva. Esse filme tem uma identidade tão forte e distinta do resto da indústria, que chega a fascinar. Mas não fica só na ideia. O roteiro é bem trabalhado num faroeste, de personagens interessantes, nada comum. Parabéns para a Nickelodeon, que ainda nos trouxe Hans Zimmer como compositor.
Procurando Dory
4.0 1,8K Assista AgoraSenti o filme um pouco arrastado. Repetição de fórmula e excessos no roteiro. No final, tudo vai dando tão errado que chega a cansar. Ele possui ótimas cenas e consegue emocionar, mas o todo fica quase que fraco perto de outras obras da PIXAR, incluindo o próprio Procurando Nemo.
Creed: Nascido para Lutar
4.0 1,1K Assista AgoraComo eu amo plano sequência.
Maggie: A Transformação
2.7 449A velhice faz bem para muita gente. Ganhou marcas de expressão e um olhar pesado permitindo-o a uma boa atuação dramática. Quem diria heinm Tio Arnold.
Maggie: A Transformação
2.7 449Primeiramente, parabéns ao trabalho de direção ao conseguir extrair uma boa atuação dramática para o Arnold, que sempre foi um ator ruim, mas com muito carisma.
Não sei o que esperavam quanto ao ritmo de um filme como esse. Ele subverte um pouco a forma de se fazer filme com a temática zumbi trazendo o foco para o drama entre personagens. É um filme para se observar e deliciar, por isso o ritmo mais lento. Claro que poderia se aprofundar mais, mas há bastante a se aproveitar.
Invocação do Mal 2
3.8 2,1K Assista AgoraWan manda muito com uma câmera na mão. Que diretor formidável!
O Filho de Saul
3.7 254 Assista AgoraVocê conhece um rabino?
Need for Speed - O Filme
3.2 875alcança a proposta de ser uma adaptação de jogo.
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraBatman V Superman foi a realização de um sonho de infância, mas não foi perfeito. Não podemos ser cegos.. É um filme foda dependendo do ponto de vista. O Lex ficou meio jogado. Não houve uma entrada para termos uma ligação com as suas intenções. Quem não o conhece, fica boiando. Ele mais parece um cara que quer apenas que o circo pegue fogo.
Tanto como filme, como obra para fãs, vejo q não é perfeito, mas ainda assim, devemos agradecer ao Zack pelo trabalho.
PS: sim, nós temos melhor Batman do cinema já feito.. Esse é o ano da redenção, agora com o Tio Ben
Nascido Para Matar
4.3 1,1K Assista AgoraÉ cada plano sequência bem controlado que enche os olhos. A sequencia do início é inacreditável, junto com todo o improviso do ator, que por sinal foi um militar.
Grande trabalho, senhor Kubrick. O céu tem um gênio.
A Bruxa
3.6 3,4K Assista Agorasinto pena dessas pessoas convencionais..
Ponte dos Espiões
3.7 694Uma nota média bem abaixo do que merece. Talvez as pessoas não estejam preparadas para um filme de ritmo como esse. O assunto desse filme é belissimamente filmado por Spielberg, e dessa forma só poderia ser por ele, que retornou à boa condução.
Deadpool
4.0 3,0K Assista AgoraDeadpool foi um tapa na cara dos executivos. Essa história de que tem que colocar filme PG13 pra lucrar já não cola mais. Agora ficamos esperançosos pra FOX fazer um Wolverine que merecemos; além de outras adaptações com mais coragem. Deadpool foi o filme de quadrinho mais importante para a indústria desde o primeiro X-Men. Parabéns Ryan Reynolds por lutar por esse projeto. Um dia você já foi piada e hoje você é o piadista amado.
O Regresso
4.0 3,5K Assista AgoraAgora vai, DiCaprio... Tom Hardy também entregou um ótimo papel. Eu queria matá-lo. Direção e fotografia numa disputa acirrada com Mad Max. O que levar será merecido.
Que Horas Ela Volta?
4.3 3,0K Assista AgoraUm dos, senão o filme brasileiro mais importante dos últimos tempos. Toda a sua linguagem mostrando as diferenças sociais e a relação entre pessoas. O olhar esnobe de quem está "acima" para com quem está "abaixo". Este filme é uma grande lição.
A 5ª Onda
2.6 1,4K Assista AgoraInfelizmente não foi tão explorado a situação da invasão. O primeiro ato do filme é muito bom. Mostra uma boa tensão, um bom thriller no gênero. Faltou explorar o lance de que não se sabe quem pode ser o alienígena, como no excelente Enigma do Espaço.
Os Oito Odiados
4.1 2,4K Assista AgoraÉ um filme menos "entretenimento" em comparação à Django e Bastardos, mas isso não diz sobre qualidade. Com certeza, neste 8ª filme, o Tio Tarantas mostrou um puta dom para a escrita. Nada em cenário é em vão e cada reviravolta, dentro de apenas um cômodo, e cada personagem em cena, mostra o quão talentoso ele é.
Os 8 Odiados era para estar em muitas outras categorias do Oscar, o que é um grandessíssimo pecado e desleixo para com a 7ª arte.