Gostei!
Não supera Linha Mortal mas não é ruim...
Tem dias que dá vontade de fazer tudo o que ele faz no filme... kkkk
Poderia ser melhor...
Conseguiu captar a essência dos anos 80 com a qualidade de efeitos dos dias de hoje. Gostei bastante... prendeu minha atenção mais do que a primeira versão...
Começa meio clichê, mas vai melhorando no desenrolar da história... gostei!
Que tosqueira!!!!
Gostei... apesar do final ruim
A história do filme ficou tosca... mas adorei as referências e os atores dos primeiros filmes...
Gostei!!
Lindo!
Muito fraquinho!
Adorei! Muito engraçado!
Efeitos muito bem feitos, mas a história não foi convincente.... mas não deixa de ser bom!
Gostei! Previsível mas não deixa de ser bom!
Que filme triste! Pessoas doentes...
Adorei! A atmosfera do filme consegue prender o expectador... e adorei o final rs
Esperava mais... mas não é tão ruim!
Gal maravilhosa! Adorei o filme!
Bem clichê, mas é legalzinho!
Gostei bastante... e o final me surpreendeu... momentos bem tensos rs
O mais exagerado de todos RS. Sem o Paul não está mais a mesma coisa...
Que filme ruim...credo!
É bonitinho!
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Liga da Justiça
3.3 2,5K Assista AgoraGostei!
Além da Morte
2.6 495 Assista AgoraNão supera Linha Mortal mas não é ruim...
Um Dia de Fúria
3.9 891 Assista AgoraTem dias que dá vontade de fazer tudo o que ele faz no filme... kkkk
TOC: Transtornada Obsessiva Compulsiva
2.4 303 Assista AgoraPoderia ser melhor...
It: A Coisa
3.9 3,0K Assista AgoraConseguiu captar a essência dos anos 80 com a qualidade de efeitos dos dias de hoje. Gostei bastante... prendeu minha atenção mais do que a primeira versão...
A Morte Te Dá Parabéns
3.3 1,5K Assista AgoraComeça meio clichê, mas vai melhorando no desenrolar da história... gostei!
A Ilha do Mal
1.2 46Que tosqueira!!!!
7 Desejos
2.5 409 Assista AgoraGostei... apesar do final ruim
O Culto de Chucky
2.3 611 Assista AgoraA história do filme ficou tosca... mas adorei as referências e os atores dos primeiros filmes...
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista AgoraGostei!!
Um Laço de Amor
4.1 301 Assista AgoraLindo!
Annabelle 2: A Criação do Mal
3.3 1,1K Assista AgoraMuito fraquinho!
Tinha Que Ser Ele?
3.1 282 Assista AgoraAdorei! Muito engraçado!
A Múmia
2.5 997 Assista AgoraEfeitos muito bem feitos, mas a história não foi convincente.... mas não deixa de ser bom!
Paixão Obsessiva
2.6 276 Assista AgoraGostei! Previsível mas não deixa de ser bom!
A Garota da Casa ao Lado
3.4 254Que filme triste! Pessoas doentes...
Grave
3.4 1,1KAdorei! A atmosfera do filme consegue prender o expectador... e adorei o final rs
Alien: Covenant
3.0 1,2K Assista AgoraEsperava mais... mas não é tão ruim!
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista AgoraGal maravilhosa! Adorei o filme!
Fica Comigo
2.1 443 Assista AgoraBem clichê, mas é legalzinho!
Vida
3.4 1,2K Assista AgoraGostei bastante... e o final me surpreendeu... momentos bem tensos rs
Velozes e Furiosos 8
3.4 745 Assista AgoraO mais exagerado de todos RS. Sem o Paul não está mais a mesma coisa...
A Vigilante do Amanhã: Ghost in the Shell
3.2 1,0K Assista AgoraQue filme ruim...credo!
A Onda
3.2 306 Assista AgoraÉ bonitinho!