Filme muito fraco. Martina se mostra uma mulher ao meu ver fracassada que procura um algo mais na vida e acaba se iludindo por achar que sendo bonita e famosa poderia ter tudo o que quisesse... Bem fraco
É como ver o amadurecimento de um homem... O Lúcifer da quarta temporada se mostra um homem mais maduro, mais pé no chão e menos egocêntrico... Só não curti o final... Ansiosa pela quinta temporada
Round 6 (1ª Temporada)
4.0 1,2K Assista AgoraEu curti
365 Dias
1.5 881 Assista AgoraRoteiro é uma bosta, as cenas quentes são boas e o final é uma bosta também... Assisti com tanta expectativa que me decepcionei...
O Grito
1.9 331 Assista AgoraNão posso falar que estragaram o filme original porque esse não é bem um remake...mas que filme ruim..
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
3.4 1,4KÉ uma imitação mal feita das panteras... Putz... Que filme bosta
Milagre na Cela 7
4.1 1,2K Assista AgoraLongo lingo... Não tem como não chorar o filme todo... Emocionante
Contato Visceral
1.6 450 Assista AgoraWTF???????
Mucha Ex Poco Sex
2.8 11 Assista AgoraFilme muito fraco. Martina se mostra uma mulher ao meu ver fracassada que procura um algo mais na vida e acaba se iludindo por achar que sendo bonita e famosa poderia ter tudo o que quisesse...
Bem fraco
Predadores Assassinos
3.2 770 Assista AgoraOh sofrimento... Credo... Rs
O Homem Invisível
3.8 2,0K Assista AgoraGostei bastante, principalmente do final!!!
The Good Doctor: O Bom Doutor (3ª Temporada)
4.2 96 Assista AgoraNossa!!! Nunca chorei tanto em um season finale...
Lucifer (4ª Temporada)
4.2 193É como ver o amadurecimento de um homem... O Lúcifer da quarta temporada se mostra um homem mais maduro, mais pé no chão e menos egocêntrico... Só não curti o final... Ansiosa pela quinta temporada
Luta Por Justiça
4.2 250 Assista AgoraFantástico... Chorei litros, filme muito bom!
As Panteras
3.1 705 Assista AgoraNossa! Conseguiram estragar o filme... As atrizes não conseguem gerar nenhuma empatia, o filme ficou muito ruim... Credo
The Resident (3ª Temporada)
4.0 11 Assista AgoraCain ordinário... Tem que cair logo
Modo Avião
2.8 243 Assista AgoraBem clichê, mas estou gostando desses filmes brasileiros bem mamão com açúcar...
Parasita
4.5 3,6K Assista AgoraQue filme!!!!!
Malévola: Dona do Mal
3.4 617 Assista AgoraQue lindo!
Você (2ª Temporada)
3.5 611 Assista AgoraNão foi tão bom quanto o primeiro, o final me decepcionou bastante...
Histórias Assustadoras para Contar no Escuro
3.1 551 Assista AgoraBom para passar o tempo...
Atypical (3ª Temporada)
4.4 343 Assista AgoraAdorei... Série tão leve e gostosa de se ver...
Campo do Medo
2.7 731 Assista AgoraÉ muita falta de noção pra um filme só...😂
Eli
2.5 589 Assista AgoraO final me surpreendeu mas de uma forma negativa... WTF?
Glitch (3ª Temporada)
3.0 51 Assista AgoraNão curti o final😕
Hannibal (3ª Temporada)
4.3 766 Assista AgoraQue final!!! 👏👏👏👏👏👏👏👏