Filme muito fraco. Martina se mostra uma mulher ao meu ver fracassada que procura um algo mais na vida e acaba se iludindo por achar que sendo bonita e famosa poderia ter tudo o que quisesse... Bem fraco
Exageraram demais na tentativa de aterrorizar que o filme ficou repetitivo, mas a moral da história que é sobre amizade ficou muito bom... apesar disso tudo, eu gostei bastante
365 Dias
1.5 881 Assista AgoraRoteiro é uma bosta, as cenas quentes são boas e o final é uma bosta também... Assisti com tanta expectativa que me decepcionei...
O Grito
1.9 331 Assista AgoraNão posso falar que estragaram o filme original porque esse não é bem um remake...mas que filme ruim..
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
3.4 1,4KÉ uma imitação mal feita das panteras... Putz... Que filme bosta
Milagre na Cela 7
4.1 1,2K Assista AgoraLongo lingo... Não tem como não chorar o filme todo... Emocionante
Contato Visceral
1.6 451 Assista AgoraWTF???????
Mucha Ex Poco Sex
2.8 11 Assista AgoraFilme muito fraco. Martina se mostra uma mulher ao meu ver fracassada que procura um algo mais na vida e acaba se iludindo por achar que sendo bonita e famosa poderia ter tudo o que quisesse...
Bem fraco
Predadores Assassinos
3.2 770 Assista AgoraOh sofrimento... Credo... Rs
O Homem Invisível
3.8 2,0K Assista AgoraGostei bastante, principalmente do final!!!
Luta Por Justiça
4.2 250 Assista AgoraFantástico... Chorei litros, filme muito bom!
As Panteras
3.1 705 Assista AgoraNossa! Conseguiram estragar o filme... As atrizes não conseguem gerar nenhuma empatia, o filme ficou muito ruim... Credo
Modo Avião
2.8 243 Assista AgoraBem clichê, mas estou gostando desses filmes brasileiros bem mamão com açúcar...
Parasita
4.5 3,6K Assista AgoraQue filme!!!!!
Malévola: Dona do Mal
3.4 617 Assista AgoraQue lindo!
Histórias Assustadoras para Contar no Escuro
3.1 551 Assista AgoraBom para passar o tempo...
Campo do Medo
2.7 731 Assista AgoraÉ muita falta de noção pra um filme só...😂
Eli
2.5 589 Assista AgoraO final me surpreendeu mas de uma forma negativa... WTF?
Fratura
3.3 916Que bosta de final...
X-Men: Fênix Negra
2.6 1,1K Assista AgoraSinceramente não entendo a cronologia desses filmes novos de X-Men... Não condizem com os antigos...
Homem-Aranha: Longe de Casa
3.6 1,3K Assista AgoraGostei... Qual vem depois desse?
Hellboy
2.6 419 Assista AgoraQue filme ruim...
Brinquedo Assassino
2.7 612 Assista AgoraTem alguns clássicos que NÃO deveriam ser refeitos... esse é um deles... ficou hilário, nada de terror...
It: Capítulo Dois
3.4 1,5K Assista AgoraExageraram demais na tentativa de aterrorizar que o filme ficou repetitivo, mas a moral da história que é sobre amizade ficou muito bom... apesar disso tudo, eu gostei bastante
The Hole in the Ground
2.8 103É mais um drama mas é bom...
A Maldição da Chorona
2.3 526 Assista AgoraFilme muito bom! Apesar de ter seus momentos clichês e previsíveis, o filme causa um suspense psicológico muito interessante!