No começo o filme é bem interessante e com uma ideia genial de inversão de papéis. Mas depois fica cansativo e chato quando a enfase é escrever o livro e o relacionamento.
Jackie Chan nem é o personagem principal. É um dos vilões e mesmo assim o colocam como principal para chamar a atenção e alavancar o filme. O filme é bom mas pros tempos atuais é risivel! Boa distração.
Filme que consegue ser monótono, artístico e leve de se assistir ao mesmo tempo devido às suas cenas aleatórias e sem sentido como as de violência gratuitas e inesperadas.
Impressionante. Mostra não só a história de Gagarin como dá uma pitada de emoção, patriotismo e humanidade por mostrar como hipoteticamente agiu a família do Cosmonauta, seus amigos e ele mesmo.
Assisti a bordo de um voo da Alitalia e era quase a ultima opção da lista.
Com a ponta de moral, sempre presente nos filmes de Eric Rohmer e em muitos franceses, faz você pensar no que é ético e continua válido mesmo com os anos que se passam.
Aqui mostram como as mulheres são contraditórias, dizem uma coisa mas fazem outra, vão contra seus próprios anseios e dão valor a quem não merece e se iludem na primeira aventura.
A impassividade de Koistinen... Ele simplesmente não se afeta por nada. Mostra como uma ilusão amorosa e alguém mal intencionado pode de fato afetar a vida de alguém. A trilha sonora, o porto (acho que de Helsinki) que aparece, os prédios, deixa o filme confortável de assistir. Mas faltam emoções a Koistinen, esse acho que é o diferencial do filme.
Meu Japão Brasileiro
3.5 21 Assista AgoraUma delícia de se assistir
Han Solo: Uma História Star Wars
3.3 638 Assista AgoraVi e gostei muito. Tirei minhas próprias conclusões.
Eu Não Sou um Homem Fácil
3.5 737 Assista AgoraNo começo o filme é bem interessante e com uma ideia genial de inversão de papéis. Mas depois fica cansativo e chato quando a enfase é escrever o livro e o relacionamento.
A Torre Negra
2.6 839 Assista AgoraEu gostei
Fome de Poder
3.6 830 Assista AgoraGostei muito. Inspirador no início e revoltante no desenrolar...
Vingança do Tigre
3.1 8Jackie Chan nem é o personagem principal. É um dos vilões e mesmo assim o colocam como principal para chamar a atenção e alavancar o filme.
O filme é bom mas pros tempos atuais é risivel!
Boa distração.
Anjos da Noite: Guerras de Sangue
3.0 412 Assista AgoraPra distrair apenas. Bons efeitos especiais mas história de dar sono.
Coisas Insignificantes
3.8 98Singelo e humano
O Machão
3.3 8Filme que consegue ser monótono, artístico e leve de se assistir ao mesmo tempo devido às suas cenas aleatórias e sem sentido como as de violência gratuitas e inesperadas.
Orgasmo
3.0 41Cara, e muita gente falava mal do filme, talvez algum "conservador", mas foi a melhor "pior coisa" que já assisti. Muito bem feito para um trash.
O Sabor da Melancia
3.3 113Surreal. Não procure lógica. Uma bizarrice pra passar o tempo.
Star Wars, Episódio VI: O Retorno do Jedi
4.3 915 Assista AgoraEsse é mais humano da trilogia. Ver aquele foi para o lado negro se reencontrar, é surpreendente.
Ela
4.2 5,8K Assista AgoraSentimentos nobres. E humanos. Real ou não.
Gagarin: O Primeiro no Espaço
3.7 29Impressionante. Mostra não só a história de Gagarin como dá uma pitada de emoção, patriotismo e humanidade por mostrar como hipoteticamente agiu a família do Cosmonauta, seus amigos e ele mesmo.
Assisti a bordo de um voo da Alitalia e era quase a ultima opção da lista.
O Eterno Judeu
3.2 31Vale sim ser visto.
Debi & Lóide 2
3.0 753 Assista AgoraSequências costumam ser catastróficas mas não desta vez!
Os atores envelheceram mas os personagens não, evoluíram! As piadas melhoraram, foi memorável, um reencontro entre passado e presente!
Pauline na Praia
3.9 64Com a ponta de moral, sempre presente nos filmes de Eric Rohmer e em muitos franceses, faz você pensar no que é ético e continua válido mesmo com os anos que se passam.
Aqui mostram como as mulheres são contraditórias, dizem uma coisa mas fazem outra, vão contra seus próprios anseios e dão valor a quem não merece e se iludem na primeira aventura.
Um filme de relações humanas e filosofia.
Debi & Lóide 2: Quando Debi Conheceu Lóide
2.4 145"Sequência" não-autorizada, tanto que o título é diferente do original que o inspirou "Dumb & Dumber", que agora é "Dumb & Dumberer".
Uma clara amostra de como estragar um clássico tentando fazer uma sequência dele para tentar embarcar e repetir o sucesso dele.
Ainda bem que 20 anos depois, a verdadeira sequência chegou!
O Grande Hotel Budapeste
4.2 3,0KEstória bonita, te faz recuperar a fé nas pessoas e na gentileza e irmandade. Como é dito no filme:
“Ainda há um lampejo de civilização no açougue bárbaro que se tornou a
humanidade."
Em contrapartida, nos ensina como nada mudou em relação a mesquinhez, arrogância, ganância e tudo o que é pela maldade.
O Físico
3.8 310 Assista AgoraMais de 2 horas que passam bem rápido, pois não é cansativo, e sim envolvente.
Cenas simples e sem enrolação.
Nathalie Granger
3.8 13Cansativo, enigmático, sem objetivo. Apenas uma cena boa. Valeu o registro.
Luzes na Escuridão
3.4 25 Assista AgoraA impassividade de Koistinen... Ele simplesmente não se afeta por nada.
Mostra como uma ilusão amorosa e alguém mal intencionado pode de fato afetar a vida de alguém. A trilha sonora, o porto (acho que de Helsinki) que aparece, os prédios, deixa o filme confortável de assistir. Mas faltam emoções a Koistinen, esse acho que é o diferencial do filme.
O Jeca e a Égua Milagrosa
3.5 29Aqui, Mazzaropi se despede com maestria, nostalgia, alegria e com uma tristeza que ninguém saberia que viria...
Masculino-Feminino
3.9 159 Assista AgoraÉ Godard, mas é desconexo. Mas é inteligente. Mas e a história? Sim, assista mais uma vez pra "pegar".