Acho que tinha um roteiro promissor, mas achei muito mal executado. Ficou bobinho demais!
Mesmo que a Barbie seja parte da infância de muitas pessoas, acho que tinha pano na manga para contar uma história mais madura. Quando precisou falar sério, ainda continuou bobo. Sei lá... acho que foi um desperdício de material. Nem mesmo o potencial de atuação da Margot Robbie foi aproveitado, sendo que ela era a Barbie! Conseguiu ser superada pelo Ryan Gosling, que fez o papel do brinquedo mais secundário da história dos brinquedos e até mesmo pela Barbie estranha que aparece algumas vezes no filme. As músicas são boas. A cena da batalha dos Ken's foi uma das melhores coisas do filme. A cena da Barbie com a sua criadora, para mim, é o ponto alto dela no filme. Deu para ter um pouco daquilo que a Margot Robbie poderia entregar e que, na minha opinião, foi desperdiçado.
Enfim. Esperava algo maior para um filme indicado ao Oscar e que, vamos combinar, não foi merecido. "Garra de Ferro" entraria fácil no lugar de "Barbie" como melhor filme.
Hoje eu revi e dei conta de uma história sem sentido, personagem imbecis e com um final abrupto. Não é comédia, não é ação, não é drama. Eu não faço ideia que caralhos é esse filme! Juntaram um pedofilo, um maconheiro lerdão, uma garota perturbada, um pai frouxo e uma mãe piranha! E nessa de ficar revendo filmes, esse é o segundo que acho uma merda assim como "Quero matar meu chefe".
Eu achei excelente! Filme com proposta curta e direta. Um pouco clichê, é verdade, mas tem o dedo do Fincher que tornou a ideia melhor e mais interessante como sempre. Trilha sonora boa, fotografia muito boa. O personagem do Fassbender bem parecido com o personagem que ele fez em "Shame". Meio caladão, frio, sóbrio. Eu gostei. Passa bem a vibe de alguém calculista e meticuloso como de um assassino profissional. Eu achei muito bom filme.
Que experiencia imersiva assistir em IMAX! Pena que eu acho que peguei uma posição um pouco ruim no cinema, na fileira D. Apesar de não ter compremetido a minha experiencia, a dica para quem for assistir na sala IMAX é escolher um lugar na fila um pouco mais afastado da tela. Fileira F em diante, talvez. Ajuda a visualizar todos os detalhes.
E essa ideia de assistir a Barbie e Oppenheimer no mesmo dia não é muito recomendada, sinceramente. Oppenheimer tem uma história um pouco densa e é melhor ir ao cinema com a cabeça descansada para acompanhar. E como Barbie tem mais salas e mais opções de horários, vi muita gente deixando para assistir a Oppenheimer por último. Eu moraria no cinema se eu pudesse, mas tem casos que passar grande parte do dia lá pode arruinar a experiência. Enfim, o filme é excelente, o tempo passa voando. É a sensação de está assistindo a uma ópera, dividido em atos e com uma sinfonia espetacular. Há muito tempo não sentia algo assim no cinema.
A premissa lembra aquele filme "Kiss Kiss Bang Bang", do Robert Downey Jr., mas é diferente. Num primeiro momento, foi isso que fez parar para assistir, já que eu tinha gostado muito do filme.
Achei as duas primeiras temporadas sensacionais, a terceira teve um final surpreendente e última acabou como deveria acabar. Dá para dizer que é uma das melhores séries "tragicomicas" já feitas. Um dos maiores acertos foi a escolha do ator para fazer o Barry. Nem um cara de rosto bonito, um galã; nem um cara bombado, de porte avantajado. Um cara de semblante simples que mata pessoas por dinheiro, assim como a maioria dos assassinos em qualquer lugar no mundo. Sem falar que o Bill Hader é muito bom ator, o que deixa ainda real mesmo num enrendo que conta uma história absurda.
Excelentes cenas de ação (como sempre), principalmente aquela na Praça Charles de Gaulle, em frente ao Arco do Triunfo. É divertido, mas depois que assisti fiquei com um certo sentimento de decepção. Achei o desfecho bem... meh! É tudo muito fantasioso que beira até ao ridículo mesmo se a proposta não seja ser plenamente realista. Alguns diálogos meio ruins, muito daquela fórmula de ditados orientais, de "o tolo não sei o quê, o sábio não sei o que lá" e tal. Basicamente, os diálogos foram em cima dessa premissa. Enfim, mas isso são meros acessórios. É um filme legal! Para mim, a qualidade dos segue a ordem de lançamento, sendo o primeiro excelente e esse último o mais fraco da franquia.
Esse comissário Burrell é um cuzão de marca maior! Não há ninguém mais detestável que ele na série. Tudo que ele faz é na intenção de salvar a própria carreira, não dá a mínima para o trabalho da polícia.
Muito bonito, muito bacana, boas atuações, trilha sonora e figurinos incríveis (nisso esse diretor nunca erra) mas...
Elvis tem um história gigantesca e quase impossível de mostrar tudo num filme, por isso que existem várias biografias e documentários dele por aí, ok, isso eu compreendo... mas faltaram coisas EXTREMAMENTE importantes sobre o Elvis nesse filme. Vi num documentário que sua carreira só começou depois dele ir gravar canções para sua mãe num estúdio e após o produtor gostar do que ouviu. Se não fosse por isso, talvez ele nunca viveria de música e jamais teria seria conhecido. Fato extremamente ignorado no filme! É como se, no futuro, produzirem a obra do Michael Jackson sem mencionar as agressões que ele sofria do pai ou sem citar o moonwalk, por exemplo. Pontos chaves da vida e carreira do Elvis foram completamente ignoradas e criaram um filme apenas para saudá-lo e deixar a viúva dele feliz, ao que parece, já que não mostra o relacionamento com aquela atriz da época... tá ai uma boa razão para um director's cut
Esse final foi... foi tão... broxante! Ver o Butcher, que não tinham escrúpulos desde a primeira temporada, se tornar esse "pussy" ferrou com toda uma temporada excelente e destruiu arcos que estavam se desenhando. O que foi esse final da Maeve? E esse do Noir? E o Soldier Boy que voltou a estaca zero? Patético talvez nem seja a palavra certa! Parece que pegaram o que há de pior e de mais bundão da Marvel e jogaram no episódio final. Estamos falando de uma série que é a antítese da Marvel/DC
Melhor episódio da temporada, mas cuidado com a indústria do hype! Não teve essa putaria descaralhada como estão dizendo aí. Foi somente uma suruba leve, nada chocante, nada demais. Os melhores momentos do episódio e o que o fez o melhor da temporada não têm nada a ver com sexo...
Finalmente, o Capitão Pátria virando o demônio que ele realmente é. Que cara foda é esse Antony Starr. Ele já fazia um personagem pirado em Banshee, mas aqui ele arrebenta.
Quem dera se todos os produtores de séries canceladas tivessem a mesma sensibilidade e consideração pela audiência e produzissem filmes para encerrar suas histórias com dignidade igual Ray Donovan. Uma sacanagem sem tamanho o que fizeram com Hannibal, por exemplo. Vou sentir saudades de Ray Donovan...
Não imaginava que fosse tão interessante. Sempre fiquei nessa esquizofrenia de achar que era uma série feita só para mulheres e que eu não poderia assistir ahah venho com essas ideias desde quando Sex and The City era exibida no Multishow. Assisti uns episódios soltos no TBS há um tempo atrás e gostei. Mas só agora encontrei e assisti a primeira temporada. Enfim, é bem legal na verdade.
Pelas notas, a recepção do filme e algumas resenhas que li, acho que vou guardar meu dinheiro para outro filme. Mais de um ano sem ir ao cinema, então quero sair de casa para assistir algo que seja bom de verdade e sem me sentir um otário depois.
Alguém fã de Star Wars e que entende bem saga, poderia dizer exatamente qual a ordem correta dos filmes para começar a assistir e não ficar perdido? Vi em alguns sites, mas parece que cada um tem sua lista (ordem Ernst Rister, Machete, nova ordem). Listas que falam grego para mim porque não manjo nada desse universo (quem é Ernst Rister?)
Fiquei interessado em começar a assistir, mas tem que ser na forma unanime dos fãs!
Eu gosto desse filme. Filmes da metade dos anos 90 até 2000 parecem que bebem da mesma fonte e trazem para a mesa sempre algo novo. Quase todos tem uma violência impactante, sempre com referencias, plot twist, direção inovadora ou um roteiro muito bom, diferente dos filmes atuais que deixam a sensação de "Hmm... já vi essa história antes em algum filme..." Esse filme não é nenhum primor, mas ele me deixa com a sensação de ser algo novo pra época, com a direção diferentona e cheio de referencias. Vale a pena assistir. Vai te surpreender de alguma maneira!
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraAcho que tinha um roteiro promissor, mas achei muito mal executado. Ficou bobinho demais!
Mesmo que a Barbie seja parte da infância de muitas pessoas, acho que tinha pano na manga para contar uma história mais madura. Quando precisou falar sério, ainda continuou bobo. Sei lá... acho que foi um desperdício de material.
Nem mesmo o potencial de atuação da Margot Robbie foi aproveitado, sendo que ela era a Barbie! Conseguiu ser superada pelo Ryan Gosling, que fez o papel do brinquedo mais secundário da história dos brinquedos e até mesmo pela Barbie estranha que aparece algumas vezes no filme.
As músicas são boas. A cena da batalha dos Ken's foi uma das melhores coisas do filme. A cena da Barbie com a sua criadora, para mim, é o ponto alto dela no filme. Deu para ter um pouco daquilo que a Margot Robbie poderia entregar e que, na minha opinião, foi desperdiçado.
Enfim. Esperava algo maior para um filme indicado ao Oscar e que, vamos combinar, não foi merecido. "Garra de Ferro" entraria fácil no lugar de "Barbie" como melhor filme.
Killer Joe: Matador de Aluguel
3.6 880 Assista AgoraFilme estranhíssimo. Bizarro, na verdade.
Hoje eu revi e dei conta de uma história sem sentido, personagem imbecis e com um final abrupto. Não é comédia, não é ação, não é drama. Eu não faço ideia que caralhos é esse filme! Juntaram um pedofilo, um maconheiro lerdão, uma garota perturbada, um pai frouxo e uma mãe piranha!
E nessa de ficar revendo filmes, esse é o segundo que acho uma merda assim como "Quero matar meu chefe".
Quero apagar essa porcaria da minha mente!
O Assassino
3.3 514Eu achei excelente!
Filme com proposta curta e direta. Um pouco clichê, é verdade, mas tem o dedo do Fincher que tornou a ideia melhor e mais interessante como sempre. Trilha sonora boa, fotografia muito boa.
O personagem do Fassbender bem parecido com o personagem que ele fez em "Shame". Meio caladão, frio, sóbrio. Eu gostei. Passa bem a vibe de alguém calculista e meticuloso como de um assassino profissional.
Eu achei muito bom filme.
Oppenheimer
4.0 1,1KQue experiencia imersiva assistir em IMAX! Pena que eu acho que peguei uma posição um pouco ruim no cinema, na fileira D. Apesar de não ter compremetido a minha experiencia, a dica para quem for assistir na sala IMAX é escolher um lugar na fila um pouco mais afastado da tela. Fileira F em diante, talvez. Ajuda a visualizar todos os detalhes.
E essa ideia de assistir a Barbie e Oppenheimer no mesmo dia não é muito recomendada, sinceramente. Oppenheimer tem uma história um pouco densa e é melhor ir ao cinema com a cabeça descansada para acompanhar. E como Barbie tem mais salas e mais opções de horários, vi muita gente deixando para assistir a Oppenheimer por último. Eu moraria no cinema se eu pudesse, mas tem casos que passar grande parte do dia lá pode arruinar a experiência. Enfim, o filme é excelente, o tempo passa voando. É a sensação de está assistindo a uma ópera, dividido em atos e com uma sinfonia espetacular. Há muito tempo não sentia algo assim no cinema.
Rastro de Maldade
3.7 408 Assista AgoraDoideira
Barry (4ª Temporada)
3.9 65 Assista AgoraA premissa lembra aquele filme "Kiss Kiss Bang Bang", do Robert Downey Jr., mas é diferente. Num primeiro momento, foi isso que fez parar para assistir, já que eu tinha gostado muito do filme.
Achei as duas primeiras temporadas sensacionais, a terceira teve um final surpreendente e última acabou como deveria acabar. Dá para dizer que é uma das melhores séries "tragicomicas" já feitas. Um dos maiores acertos foi a escolha do ator para fazer o Barry. Nem um cara de rosto bonito, um galã; nem um cara bombado, de porte avantajado. Um cara de semblante simples que mata pessoas por dinheiro, assim como a maioria dos assassinos em qualquer lugar no mundo. Sem falar que o Bill Hader é muito bom ator, o que deixa ainda real mesmo num enrendo que conta uma história absurda.
O Pacto
3.9 240 Assista AgoraPrimeiro filme do Guy Ritchie que não tem cara de Guy Ritchie que assisto. Mas até que é legal o filme!
John Wick 4: Baba Yaga
3.9 691 Assista AgoraExcelentes cenas de ação (como sempre), principalmente aquela na Praça Charles de Gaulle, em frente ao Arco do Triunfo. É divertido, mas depois que assisti fiquei com um certo sentimento de decepção. Achei o desfecho bem... meh! É tudo muito fantasioso que beira até ao ridículo mesmo se a proposta não seja ser plenamente realista. Alguns diálogos meio ruins, muito daquela fórmula de ditados orientais, de "o tolo não sei o quê, o sábio não sei o que lá" e tal. Basicamente, os diálogos foram em cima dessa premissa. Enfim, mas isso são meros acessórios. É um filme legal! Para mim, a qualidade dos segue a ordem de lançamento, sendo o primeiro excelente e esse último o mais fraco da franquia.
The Wire (1ª Temporada)
4.6 170 Assista AgoraEsse comissário Burrell é um cuzão de marca maior! Não há ninguém mais detestável que ele na série. Tudo que ele faz é na intenção de salvar a própria carreira, não dá a mínima para o trabalho da polícia.
Adão Negro
3.1 687 Assista AgoraZzzz...
Trem-Bala
3.6 578 Assista AgoraIsso é muito Guy Ritchie. E como eu gosto bastante dos filmes dele, esse aqui me serve muito bem!
Elvis
3.8 759Muito bonito, muito bacana, boas atuações, trilha sonora e figurinos incríveis (nisso esse diretor nunca erra) mas...
Elvis tem um história gigantesca e quase impossível de mostrar tudo num filme, por isso que existem várias biografias e documentários dele por aí, ok, isso eu compreendo... mas faltaram coisas EXTREMAMENTE importantes sobre o Elvis nesse filme. Vi num documentário que sua carreira só começou depois dele ir gravar canções para sua mãe num estúdio e após o produtor gostar do que ouviu. Se não fosse por isso, talvez ele nunca viveria de música e jamais teria seria conhecido. Fato extremamente ignorado no filme! É como se, no futuro, produzirem a obra do Michael Jackson sem mencionar as agressões que ele sofria do pai ou sem citar o moonwalk, por exemplo. Pontos chaves da vida e carreira do Elvis foram completamente ignoradas e criaram um filme apenas para saudá-lo e deixar a viúva dele feliz, ao que parece, já que não mostra o relacionamento com aquela atriz da época... tá ai uma boa razão para um director's cut
O Telefone Preto
3.5 1,0K Assista AgoraO problema da minha experiência com esse filme foi que entregaram praticamente tudo no trailer. Bom suspense no estilo "os suspeitos"
The Boys (3ª Temporada)
4.2 560 Assista AgoraEsse final foi... foi tão... broxante! Ver o Butcher, que não tinham escrúpulos desde a primeira temporada, se tornar esse "pussy" ferrou com toda uma temporada excelente e destruiu arcos que estavam se desenhando. O que foi esse final da Maeve? E esse do Noir? E o Soldier Boy que voltou a estaca zero? Patético talvez nem seja a palavra certa!
Parece que pegaram o que há de pior e de mais bundão da Marvel e jogaram no episódio final. Estamos falando de uma série que é a antítese da Marvel/DC
The Boys (3ª Temporada)
4.2 560 Assista AgoraMelhor episódio da temporada, mas cuidado com a indústria do hype! Não teve essa putaria descaralhada como estão dizendo aí. Foi somente uma suruba leve, nada chocante, nada demais. Os melhores momentos do episódio e o que o fez o melhor da temporada não têm nada a ver com sexo...
The Boys (3ª Temporada)
4.2 560 Assista AgoraFinalmente, o Capitão Pátria virando o demônio que ele realmente é. Que cara foda é esse Antony Starr. Ele já fazia um personagem pirado em Banshee, mas aqui ele arrebenta.
O Homem do Norte
3.7 938 Assista AgoraRei Leão evil num cenário de gelo e neve
Ray Donovan - O Filme
3.6 15Quem dera se todos os produtores de séries canceladas tivessem a mesma sensibilidade e consideração pela audiência e produzissem filmes para encerrar suas histórias com dignidade igual Ray Donovan. Uma sacanagem sem tamanho o que fizeram com Hannibal, por exemplo.
Vou sentir saudades de Ray Donovan...
Duna: Parte 1
3.8 1,6K Assista AgoraChato pá caralho! Levei 2 dias para assistir
Sex and the City (1ª Temporada)
4.3 198 Assista AgoraNão imaginava que fosse tão interessante. Sempre fiquei nessa esquizofrenia de achar que era uma série feita só para mulheres e que eu não poderia assistir ahah venho com essas ideias desde quando Sex and The City era exibida no Multishow. Assisti uns episódios soltos no TBS há um tempo atrás e gostei. Mas só agora encontrei e assisti a primeira temporada. Enfim, é bem legal na verdade.
Viúva Negra
3.5 1,0K Assista AgoraPelas notas, a recepção do filme e algumas resenhas que li, acho que vou guardar meu dinheiro para outro filme. Mais de um ano sem ir ao cinema, então quero sair de casa para assistir algo que seja bom de verdade e sem me sentir um otário depois.
Anônimo
3.7 736Melhor que John Wick!
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista AgoraAlguém fã de Star Wars e que entende bem saga, poderia dizer exatamente qual a ordem correta dos filmes para começar a assistir e não ficar perdido? Vi em alguns sites, mas parece que cada um tem sua lista (ordem Ernst Rister, Machete, nova ordem). Listas que falam grego para mim porque não manjo nada desse universo (quem é Ernst Rister?)
Fiquei interessado em começar a assistir, mas tem que ser na forma unanime dos fãs!
Assassinos por Natureza
4.0 1,1K Assista AgoraEu gosto desse filme.
Filmes da metade dos anos 90 até 2000 parecem que bebem da mesma fonte e trazem para a mesa sempre algo novo. Quase todos tem uma violência impactante, sempre com referencias, plot twist, direção inovadora ou um roteiro muito bom, diferente dos filmes atuais que deixam a sensação de "Hmm... já vi essa história antes em algum filme..."
Esse filme não é nenhum primor, mas ele me deixa com a sensação de ser algo novo pra época, com a direção diferentona e cheio de referencias. Vale a pena assistir. Vai te surpreender de alguma maneira!