A trama se desenvolve de forma confusa e arrastada, e apesar das boas atuações, as cenas acabam cansando por conta da repetição. Entretanto, o final surpreende e faz valer a pena passar pelos 2 primeiros atos.
Os pokemons foram muito bem retratados o que me impressionou bastante. A parte mais fraca do filme é ironicamente o que não é feito de CGI, ou seja, os atores. As atuações são medianas, mas no geral convencem o necessário para apreciar a história. Detetive Pikachu é um filme que definitivamente vai agradar os fãs da franquia.
Um filme que retrata bem a beatlemania no seu auge, com uma trilha sonora recheada de sucessos dos beatles da época, e um humor leve e despretensioso. Vale ressaltar o ótimo trabalho da direção nas cenas que os Beatles "apareciam".
Com um roteiro confuso (em um filme de comédia, sério?), um humor extremamente forçado e às vezes inexistente, e dois (isso mesmo, dois) personagens do Tom Cavalcanti, o filme não faz jus à obra prima que era Sai de Baixo. Infelizmente só consegui sentir vergonha alheia, e não um sentimento de nostalgia que esperava sentir.
Velozes e furiosos 7 consolida o estilo brucutu com cenas exageradas que a franquia havia apresentado nos últimos filmes, dentro de uma temática fúnebre de luto e vingança. O ponto alto do filme é, sem dúvidas, a linda e emocionante homenagem prestada ao ator Paul Walker.
O filme consegue destruir toda a construção da história e dos personagens e tudo isso em meio a cenas de ação que não empolgam (algumas absurdas demais até mesmo para a franquia). Um filme que simplesmente não precisava existir.
O filme parte de tudo que o 4 construiu, e estabelece definitivamente a nova estética da franquia ao apresentar ótimas (e icônicas) cenas de ação, um enredo envolvendo cheio de sub-plots que completam a história, e muita carisma dos personagens.
Com Velozes e Furiosos 4 a franquia percorreu estradas completamente diferentes, focando o enredo em torno de drama e ação e deixando as corridas em segundo plano. É um filme mais sério que os anteriores, que delineia o futuro da franquia. Essa escolha tem seus prós (maior motivação emocional para a história), e seus contras (a falta de elementos característicos da franquia até então), mas resultam em um filme divertido para quem está disposto a aceitar tais mudanças.
A estória é boa, mas o seu desenrolar acontece de uma forma arrastada, com várias cenas repetitivas que, apesar de bom roteiro, fazem com que o filme fique enfadonho durante sua maior parte. O final salva o filme com a genialidade típica do Hitchcock, mas achei aquém do esperado baseado nas outras obras do diretor.
Um filme com poucos atores e cenários, que se sustenta (com sucesso) na direção e roteiro espetaculares, que produzem uma obra prima de suspense policial.
Através de uma proposta diferente e totalmente funcional, o filme apresenta com maestria a evolução da tecnologia em paralelo com os eventos do começo da estória, e a partir disso cria um ótimo suspense capaz de prender a atenção em cada minuto.
Mais uma vez vemos um John Wick amargurado, performando as cenas de ação mais bem coreografadas do cinema. É uma ótima continuação, embora acredito que o primeiro filme seja mais envolvente e autêntico. Vale a pena assistir.
Um filme cheio de simbologia, que levanta boas discussões sobre as temáticas apresentadas, e intriga bastante durante o processo. Recomendo para aqueles que gostam de pensar bastante sobre o filme depois de assistir.
Não entendi muito bem o alarde... Uma introdução de um cenário apocalíptico (temática saturada hoje em dia), com um decorrer do filme sem muita profundidade na história e com um drama raso. A atuação da Sandra Bullock de fato é excepcional mas não justifica tanto hype também. Um filme mediano.
Um filme com as melhores cenas de ação que eu já vi no cinema e com efeitos fantásticos que justificam totalmente a compra do ingresso. Só não gostei muito da atuação do ator que fez o arraia negra...
Rambo: Até o Fim
3.2 551 Assista AgoraBusca implacável - Rambo edition.
A Garota no Trem
3.6 1,6K Assista AgoraA trama se desenvolve de forma confusa e arrastada, e apesar das boas atuações, as cenas acabam cansando por conta da repetição. Entretanto, o final surpreende e faz valer a pena passar pelos 2 primeiros atos.
Pokémon: Detetive Pikachu
3.5 671 Assista AgoraOs pokemons foram muito bem retratados o que me impressionou bastante. A parte mais fraca do filme é ironicamente o que não é feito de CGI, ou seja, os atores. As atuações são medianas, mas no geral convencem o necessário para apreciar a história. Detetive Pikachu é um filme que definitivamente vai agradar os fãs da franquia.
Febre de Juventude
3.8 110Um filme que retrata bem a beatlemania no seu auge, com uma trilha sonora recheada de sucessos dos beatles da época, e um humor leve e despretensioso. Vale ressaltar o ótimo trabalho da direção nas cenas que os Beatles "apareciam".
Sai de Baixo - O Filme
2.2 203 Assista AgoraCom um roteiro confuso (em um filme de comédia, sério?), um humor extremamente forçado e às vezes inexistente, e dois (isso mesmo, dois) personagens do Tom Cavalcanti, o filme não faz jus à obra prima que era Sai de Baixo. Infelizmente só consegui sentir vergonha alheia, e não um sentimento de nostalgia que esperava sentir.
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraVingadores Ultimato não é um filme, é uma experiência de vida.
Velozes e Furiosos 7
3.8 1,7K Assista AgoraVelozes e furiosos 7 consolida o estilo brucutu com cenas exageradas que a franquia havia apresentado nos últimos filmes, dentro de uma temática fúnebre de luto e vingança. O ponto alto do filme é, sem dúvidas, a linda e emocionante homenagem prestada ao ator Paul Walker.
Velozes e Furiosos 6
3.6 1,3K Assista AgoraO filme consegue destruir toda a construção da história e dos personagens e tudo isso em meio a cenas de ação que não empolgam (algumas absurdas demais até mesmo para a franquia). Um filme que simplesmente não precisava existir.
Velozes & Furiosos 5: Operação Rio
3.4 1,7K Assista AgoraO filme parte de tudo que o 4 construiu, e estabelece definitivamente a nova estética da franquia ao apresentar ótimas (e icônicas) cenas de ação, um enredo envolvendo cheio de sub-plots que completam a história, e muita carisma dos personagens.
Velozes e Furiosos 4
3.4 572 Assista AgoraCom Velozes e Furiosos 4 a franquia percorreu estradas completamente diferentes, focando o enredo em torno de drama e ação e deixando as corridas em segundo plano. É um filme mais sério que os anteriores, que delineia o futuro da franquia. Essa escolha tem seus prós (maior motivação emocional para a história), e seus contras (a falta de elementos característicos da franquia até então), mas resultam em um filme divertido para quem está disposto a aceitar tais mudanças.
Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio
3.2 669 Assista AgoraUm filme que apresenta uma trama muito superior ao anterior, e consegue se sustentar mesmo com personagens novos, dentro de outro contexto.
+Velozes +Furiosos
3.1 510 Assista AgoraAs cenas de corrida melhoraram muito, mas a trama é bem inferior à do primeiro, o que compromete o envolvimento com a história.
O Especialista
3.0 186 Assista AgoraO Stallone derruba uma gangue na pancada dentro de um circular. Fim de papo!
Wolf Creek: Viagem ao Inferno
3.1 391Suspense divertido pra assistir despretensiosamente, sem muito hype.
Um Corpo que Cai
4.2 1,3K Assista AgoraA estória é boa, mas o seu desenrolar acontece de uma forma arrastada, com várias cenas repetitivas que, apesar de bom roteiro, fazem com que o filme fique enfadonho durante sua maior parte. O final salva o filme com a genialidade típica do Hitchcock, mas achei aquém do esperado baseado nas outras obras do diretor.
Doce Vingança 2
3.0 834 Assista AgoraTão agoniante quanto o primeiro, mas ainda achei exagerado, e cheio de furos e conveniências.
Disque M Para Matar
4.4 681 Assista AgoraUm filme com poucos atores e cenários, que se sustenta (com sucesso) na direção e roteiro espetaculares, que produzem uma obra prima de suspense policial.
Buscando...
4.0 1,3K Assista AgoraAtravés de uma proposta diferente e totalmente funcional, o filme apresenta com maestria a evolução da tecnologia em paralelo com os eventos do começo da estória, e a partir disso cria um ótimo suspense capaz de prender a atenção em cada minuto.
John Wick: Um Novo Dia Para Matar
3.9 1,1K Assista AgoraMais uma vez vemos um John Wick amargurado, performando as cenas de ação mais bem coreografadas do cinema. É uma ótima continuação, embora acredito que o primeiro filme seja mais envolvente e autêntico. Vale a pena assistir.
John Wick: De Volta ao Jogo
3.8 1,8K Assista AgoraQue filme insano! Proposta simples mas muito bem executada, com cenas de ação de tirar o fôlego!
Black Mirror: Bandersnatch
3.5 1,4KProposta legal, porém mal executada. Espero que prossigam lançando conteúdos interativos, mas que funcione melhor
Segredos de Sangue
3.5 1,2K Assista AgoraUm filme cheio de simbologia, que levanta boas discussões sobre as temáticas apresentadas, e intriga bastante durante o processo. Recomendo para aqueles que gostam de pensar bastante sobre o filme depois de assistir.
Caixa de Pássaros
3.4 2,3K Assista AgoraNão entendi muito bem o alarde... Uma introdução de um cenário apocalíptico (temática saturada hoje em dia), com um decorrer do filme sem muita profundidade na história e com um drama raso. A atuação da Sandra Bullock de fato é excepcional mas não justifica tanto hype também. Um filme mediano.
Aquaman
3.7 1,7K Assista AgoraUm filme com as melhores cenas de ação que eu já vi no cinema e com efeitos fantásticos que justificam totalmente a compra do ingresso. Só não gostei muito da atuação do ator que fez o arraia negra...