Excelente minissérie policial, com muita ação e ótimas interpretações! Recomendo.
Ótima série policial, com locações caprichadas, referências culturais e boas interpretações!
Diferente minissérie com uma abordagem mais psicológica da história da dupla. Ótimas interpretações e ambientação.
Fantástica série com pesquisa histórica minuciosa e depoimentos de gigantes da atualidade.
Excente minissérie baseada em fatos reias.
Minissérie fantástica!....
Série bem cabeça. Interessante na exploração do ponto de vista do psicopata, que não se sente culpado, pois entende que "honra" suas vítimas.
Vai ser difícil manter fidelidade total aos livros, que têm muitos personagens e detalhes. Mas, por enquanto, as pequenas diferenças e omissões não estão prejudicando a história.
Excelente! Imperdível!
Muito boa série! Ótimos atores!
Uma das melhores séries que já vi. Eletrizante!
Crônicas do cotidiano, assim como as letras de Chico. Bacana!
Folhetim de costumes. Muito boa!
Folhetim no melhor estilo Nelson Rodrigues. Boa!
Aula de MPB. Muito boa!
A história do Brasil que a gente não conhecia. Nota 10!
Umas das melhores que ja vi!
Fora o ritmo por vezes novelesco, foi muito boa.
As primeiras duas temporadas foram boas, depois começou a ficar meio monótono.
Ótima! Bem ambientada. Bem realista.
É bem divertido! Estou gostando.
Tô adorando! É uma aula de história e política.
Muito boa série! Mostra que o Brasil rende bons temas e tem ótimos atores. Bem ambientada e bem realista.
Série nota 10!
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Prey (1ª Temporada)
3.7 9Excelente minissérie policial, com muita ação e ótimas interpretações! Recomendo.
Shetland (1ª Temporada)
3.7 4Ótima série policial, com locações caprichadas, referências culturais e boas interpretações!
Bonnie & Clyde
4.0 107Diferente minissérie com uma abordagem mais psicológica da história da dupla. Ótimas interpretações e ambientação.
Gigantes da Indústria
4.6 23Fantástica série com pesquisa histórica minuciosa e depoimentos de gigantes da atualidade.
Mayday
3.7 8Excente minissérie baseada em fatos reias.
O Segredo De Crickley Hall
3.9 28Minissérie fantástica!....
Hannibal (1ª Temporada)
4.4 983 Assista AgoraSérie bem cabeça. Interessante na exploração do ponto de vista do psicopata, que não se sente culpado, pois entende que "honra" suas vítimas.
Game of Thrones (2ª Temporada)
4.6 1,6K Assista AgoraVai ser difícil manter fidelidade total aos livros, que têm muitos personagens e detalhes. Mas, por enquanto, as pequenas diferenças e omissões não estão prejudicando a história.
Boardwalk Empire - O Império do Contrabando (1ª Temporada)
4.5 161Excelente! Imperdível!
Magic City (1ª Temporada)
3.6 14Muito boa série! Ótimos atores!
The Killing (1ª Temporada)
4.3 329 Assista AgoraUma das melhores séries que já vi. Eletrizante!
Amor em 4 Atos
4.1 333Crônicas do cotidiano, assim como as letras de Chico. Bacana!
Anos Dourados
3.9 21Folhetim de costumes. Muito boa!
As Noivas de Copacabana
3.6 61Folhetim no melhor estilo Nelson Rodrigues. Boa!
Chiquinha Gonzaga
3.8 35Aula de MPB. Muito boa!
A Muralha
4.0 86A história do Brasil que a gente não conhecia. Nota 10!
Irmãos de Guerra
4.7 619 Assista AgoraUmas das melhores que ja vi!
A Casa das Sete Mulheres
4.2 218Fora o ritmo por vezes novelesco, foi muito boa.
Os 4400 (1ª Temporada)
4.0 72As primeiras duas temporadas foram boas, depois começou a ficar meio monótono.
Capadócia, Um Lugar Sem Perdão (1ª Temporada)
4.4 11Ótima! Bem ambientada. Bem realista.
Warehouse 13 (1ª Temporada)
3.8 28É bem divertido! Estou gostando.
Boardwalk Empire - O Império do Contrabando (1ª Temporada)
4.5 161Tô adorando! É uma aula de história e política.
Filhos do Carnaval (1ª Temporada)
4.3 17Muito boa série! Mostra que o Brasil rende bons temas e tem ótimos atores. Bem ambientada e bem realista.
Roma (2ª Temporada)
4.5 97 Assista AgoraSérie nota 10!