Para evitar dupla interpretação, vou tentar explicar de maneira mais clara: Eu me decepcionei com este filme. Esperava mais. Não gostei. Não me agradou e só.
Mais uma tentativa inútil de ver um bom filme nacional. Começa pela fim e termina pelo começo. Que ridículo. Pra que isso, meu deus?! Sem contar a falta de ordem cronológica durante o filme todo. Esta técnica é chata e cansativa. Pode ser que em algum tempo o Brasil consiga fazer um filme que conte uma história na ordem cronológica direta.
Começa legal, aí começa a ficar ruim, continua piorando a cada minuto, então torna-se muito muito chato e cada vez mais chato e.... finalmente acaba! Só não entendi uma coisa. Por que eu não parei de ver esta porcaria?
Minha Mãe é uma Peça 3
3.7 570Não dá pra dizer nada .... aquele nó na garganta, sabe?!
#forabolsonaro
Monstro
3.5 46 Assista AgoraSó os que prestam na Netflix são os filmes que não são produzidos por ela.
Hombres de piel dura
2.5 11Não vale a pena ver de novo!
Sleepers: A Vingança Adormecida
3.9 466 Assista AgoraMinha justificativa para a minha nota: FILME DOS ANOS 1990, são os MELHORES!
Encontro ao Acaso
3.2 15Gostei da viagem ao Vietnã! Quanto ao filme, bem britânico. Chato pakrlo!
The Love of Siam
4.2 75Excepcional!!! Apesar do final.
Conspiração
3.7 40 Assista AgoraAssistindo em 04/03/2021.
Dá pra reconhecer alguns personagens reais hoje em dia, não?
Hello Stranger - O Filme
3.5 12Xavier, que Mico!
Mico, que Xavier!
Amigows, que Filme!
XXY
3.8 506 Assista AgoraNão assista de novo!!!
(LEMBRETE PARA MIM)
Jojo Rabbit
4.2 1,6K Assista AgoraParece um peça teatral com algumas pouquíssimas cenas externas.
Detesto!
Operação Valquíria
3.6 721 Assista AgoraNão que este filme seja ruim porém não é bom. Cansativo e arrastado. Só valeu por trazer esse fato ao conhecimento.
Mário e Leon: No Amor e no Jogo
3.8 83 Assista AgoraYessssss!
Apesar do final, filme delicioso!
Morte em Buenos Aires
2.9 50Chino Darín, OMG!!!
Sobre o filme? Não prestei muito a atenção. Só quis ver o Chino Darín!!!
Seu Nome Gravado em Mim
4.0 180Para evitar dupla interpretação, vou tentar explicar de maneira mais clara:
Eu me decepcionei com este filme. Esperava mais. Não gostei. Não me agradou e só.
Naked Dragon
2.7 5Como já disseram aqui em baixo, o filme é bem ruinzinho mas eu amei pelo romance.
O Coro
3.7 43 Assista AgoraEspetáculo de Filme!
Divergente
3.5 2,1K Assista AgoraQue filme "ridículo"!
2 horas perdidas.
Risco Duplo
3.5 330 Assista AgoraAnos 90, os melhores suspenses dos últimos 2 séculos!!!
Verão de 85
3.5 172 Assista AgoraConcordo com todos que deram 5 estrelas e ao mesmo tempo favoritaram. Minha opinião é a deles. Lindo! Maravilhoso! Espetacular! Filmaço!
Batismo de Sangue
4.0 225 Assista AgoraMais uma tentativa inútil de ver um bom filme nacional.
Começa pela fim e termina pelo começo. Que ridículo. Pra que isso, meu deus?!
Sem contar a falta de ordem cronológica durante o filme todo. Esta técnica é chata e cansativa. Pode ser que em algum tempo o Brasil consiga fazer um filme que conte uma história na ordem cronológica direta.
O Intruso
2.9 234 Assista AgoraUm suspense "bem fraquinho"!
Rebecca: A Mulher Inesquecível
2.9 333 Assista AgoraMuito ruim!
Óculos de aros de ouro
2.9 3Começa legal, aí começa a ficar ruim, continua piorando a cada minuto, então torna-se muito muito chato e cada vez mais chato e.... finalmente acaba!
Só não entendi uma coisa. Por que eu não parei de ver esta porcaria?
The Boys in the Band
3.5 210Nenhuma peça teatral deveria virar filme!
Quem gosta de teatro, que vá ao teatro.