Atores ótimos, ótimo roteiro etc e tals. O filme só perde por causa dessa desordem no tempo que aliás é marca registrada dos filmes contemporâneos. Ninguém mais sabe escrever um roteiro com princípio, meio e fim e exatamente nesta ordem, por isso não dei cinco estrelas.
A única coisa que prestou neste filme foi o Zac Efron, é só comparar com o filme https://filmow.com/ted-bundy-t8478/ de 2002 e verificar que aquele é muito melhor. E essa modinha de ficar zanzando no tempo só confunde e é um saco, para quem não conhece nada do caso vai ficar a ver navios!
A "narradora" tem uma dicção péssima, quase não se entende o que ela fala, somado ao fato de que, geralmente, o cinema brasileiro tem áudio muito ruim. Além disso esse tom melancólico e depressivo da "narradora" é muito apelativo. Apesar dessas considerações o DOCUMENTÁRIO É EXCELENTE!!! Deveria ser assistido por todos os brasileiros, independente de suas tendências políticas.
CADÊ O FINAL, DIRETORA??? CADÊ A @#$$$@# DO FINAL??? Por que não fez igual ao Bozo e não entregou de mãos beijadas esse roteiro para os "americanos" fazerem o filme?!
O meu descontentamento não é pelo filme, mas sim pelo cinema francês que insiste em contar uma mesma história em duas épocas com cenas longas que tornam-no cansativo e desinteressante (para o meu gosto). Uma pena, um ótimo roteiro estragado por esta arrogância do cinema francês. Qual é o problema de começar pelo início, ter um meio e terminar no fim?!
John Apple Jack
2.9 7Esse filme é a minha cara.
Adorei!!!
A Wedding Most Strange
1.5 1Assisti em 12 de Agosto de 2019
Ninguém Está Olhando
3.2 36 Assista AgoraMelhor ator: Aquele que interpreta a criança!
Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz....
In Between Seasons
3.5 6Atores ótimos, ótimo roteiro etc e tals.
O filme só perde por causa dessa desordem no tempo que aliás é marca registrada dos
filmes contemporâneos. Ninguém mais sabe escrever um roteiro com princípio, meio e fim e exatamente nesta ordem, por isso não dei cinco estrelas.
Meu Melhor Amigo
3.2 168Este é o segundo filme argentino a que eu assisto que tenta passar uma ideia maravilhosa mas "não consegue"!!!
O Filho Protegido
2.6 149 Assista AgoraQue decepção!
Primos
2.5 158Que filme fofo!
Ted Bundy: A Irresistível Face do Mal
3.3 585 Assista AgoraA única coisa que prestou neste filme foi o Zac Efron, é só comparar com o filme https://filmow.com/ted-bundy-t8478/ de 2002 e verificar que aquele é muito melhor. E essa modinha de ficar zanzando no tempo só confunde e é um saco, para quem não conhece nada do caso vai ficar a ver navios!
White Frog
3.6 99Já perdi a conta de quantas vezes já assisti a este filme.
Quanto mais eu vejo mais eu gosto. Filme maravilhoso!
The Merciless
3.8 10Este é o segundo filme coreano que eu assisto. Espero que seja o último.
Só tem VIOLÊNCIA!
Oldboy
4.3 2,3K Assista AgoraAssisti em 13Julho2019.
Democracia em Vertigem
4.1 1,3KA "narradora" tem uma dicção péssima, quase não se entende o que ela fala, somado ao fato de que, geralmente, o cinema brasileiro tem áudio muito ruim. Além disso esse tom melancólico e depressivo da "narradora" é muito apelativo. Apesar dessas considerações o DOCUMENTÁRIO É EXCELENTE!!!
Deveria ser assistido por todos os brasileiros, independente de suas tendências políticas.
Aos Teus Olhos
3.4 288 Assista AgoraCADÊ O FINAL, DIRETORA???
CADÊ A @#$$$@# DO FINAL???
Por que não fez igual ao Bozo e não entregou de mãos beijadas esse roteiro para os "americanos" fazerem o filme?!
Do You Take This Man
3.1 7"Um mar de rosas" - Delícia de filme!
Donne-moi La Main
3.1 14WTF de filme é esse???
Para o Meu Irmão
3.3 17O filme é excelente mas me deixou destruído de corpo e alma!
Um Irmão
3.3 24Gostaria que este filme tivesse mais umas 2 horas!
O Garoto da Casa ao Lado
2.5 615 Assista AgoraClaro que eu adorei. Suspense, psicopatia, ator coadjuvante lindíssimo de doer, e pra fechar com chave de ouro: CLICHÊ!
Palace of Fun
2.2 3Como este filme está na lista "Jovem, Charmoso e Psicopata" não ficou claro pra mim quem é o "psicopata".
O Date Perfeito
2.7 515 Assista AgoraFILME PREVISÍVEL É TUDO DE BOM!!!
Os Animais Somos Nós
3.8 47Zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz...
Marvin
3.7 71 Assista AgoraO meu descontentamento não é pelo filme, mas sim pelo cinema francês que insiste em contar uma mesma história em duas épocas com cenas longas que tornam-no cansativo e desinteressante (para o meu gosto). Uma pena, um ótimo roteiro estragado por esta arrogância do cinema francês. Qual é o problema de começar pelo início, ter um meio e terminar no fim?!
Uma Noite
3.2 37...que desfecho?...
Devil's Path
1.9 6Concordo com meu amigow aqui em baixo até antes da conjunção coordenativa aditiva!