Épico! Melhor série do melhor herói da Marvel (com todos os trejeitos, a agilidade e toda a ironia do personagem - alcançando a mesma qualidade da HQ como nenhum dos três filmes fez).
Até que essa parada me causava muitas risadas... mesmo idiota demais (rs). Eu não conseguia deixar de gargalhar com tanta babaquice e toda aquela febre ao redor, mesmo vendo tanto código embutido (a começar pelas antenas personalizadas inexplicáveis) e a linguagem supostamente infantil com ares de lavagem cerebral.
Olhando bem agora e com atenção, assusta mais do que diverte. Parece uma versão baby de Hellraiser (Principalmente porque não consigo deixar de associar o sadismo dos dois e a conjuntura do programa com a frase "Temos coisas tão lindas para mostrar...")! kkkk
Cara, isso nunca deveria ter parado tão rápido ou saído do ar. E mais: deveria passar a reprise... tanto quanto o Castelo Rá-Tim-Bum.
Era de uma metalinguagem, encanto e fantasia fascinantes.
Adorava o quadro da Esfinge; todo o mistério do simpático e tenebroso Professor Tibúrcio; as experiências do Professor Miguilim; o jornal da criança; o Máscara (TOP!); os raps do "Como se faz"... TUDO. Se hoje eu mudasse pra Tv Cultura e eles rodassem a vinheta do "Senta que lá vem a história!", seria capaz de me ajeitar no sofá como uns 15 anos atrás (rs).
Ainda sonho em fazer em casa um esquema como o daquela abertura (Melhor de todas!).
kkkkkkkkkk CARA! Jurei pra mim que não iria marcar nada além de filmes e séries (Tô querendo uma ideia clara do que assisti), mas isso PRECISA ser registrado. Eu AMAVA isso! Uma mistura louca de desenho animado com video-game (Sinônimo de PERFEIÇÃO). Pegava num dos piores canais daqui de PE. Ficava puto com as tabaquices da galera que jogava errado e nunca deixava a gente ver o estágio final kkkkkkkk
Thundercats (1ª Temporada)
4.0 116 Assista AgoraO grafismo desse desenho era uma coisa absurda. Já na abertura dava (e ainda dá) pra sacar o alto nível.
"Hoooooooooooooooooow...!!!" (rs)
Punky: Série Animada
3.7 18Tão bom quanto.
Como eu amava esses desenhos...
O Marinheiro Popeye (1ª Temporada)
3.5 58O Brutus era um rabugento hilário! Hahah
Essa série era BOA DEMAIS.
Homem-Aranha: A Série Animada (1ª Temporada)
4.3 61 Assista AgoraÉpico! Melhor série do melhor herói da Marvel (com todos os trejeitos, a agilidade e toda a ironia do personagem - alcançando a mesma qualidade da HQ como nenhum dos três filmes fez).
É pra comprar, baixar, copiar... e guardar.
10/10
Os Super Patos
4.0 35 Assista AgoraTV Cruj (rs).
Super Equipe de Resgate Solbrain
3.5 62Menos fera que Winspector, mas bom. Os temas de abertura e encerramento ainda me vêm à lembrança...
Bacana.
National Kid
3.7 12Um dos tiozões de todos (junto com Godzilla, Spectreman e Ultraman)!
Merece 5 estrelas pela importância e pela nostalgia. Curti demais quando passou na Manchete.
Massa!
Teletubbies
2.9 168 Assista AgoraAté que essa parada me causava muitas risadas... mesmo idiota demais (rs).
Eu não conseguia deixar de gargalhar com tanta babaquice e toda aquela febre ao redor, mesmo vendo tanto código embutido (a começar pelas antenas personalizadas inexplicáveis) e a linguagem supostamente infantil com ares de lavagem cerebral.
Olhando bem agora e com atenção, assusta mais do que diverte. Parece uma versão baby de Hellraiser (Principalmente porque não consigo deixar de associar o sadismo dos dois e a conjuntura do programa com a frase "Temos coisas tão lindas para mostrar...")! kkkk
Tosco! kkkk
Bananas de Pijamas
3.5 155 Assista Agora"Patati Patatá" dos velhos tempos! kkkkkk
Rá-Tim-Bum
4.3 121Cara, isso nunca deveria ter parado tão rápido ou saído do ar. E mais: deveria passar a reprise... tanto quanto o Castelo Rá-Tim-Bum.
Era de uma metalinguagem, encanto e fantasia fascinantes.
Adorava o quadro da Esfinge; todo o mistério do simpático e tenebroso Professor Tibúrcio; as experiências do Professor Miguilim; o jornal da criança; o Máscara (TOP!); os raps do "Como se faz"... TUDO.
Se hoje eu mudasse pra Tv Cultura e eles rodassem a vinheta do "Senta que lá vem a história!", seria capaz de me ajeitar no sofá como uns 15 anos atrás (rs).
Ainda sonho em fazer em casa um esquema como o daquela abertura (Melhor de todas!).
Saudades dessa obra genial...
Cocoricó
3.6 59Foi deixando a peteca cair (Ou talvez só não corresponda mais à minha nostalgia), mas tem seu valor histórico.
Sempre curti bastante as três galinhas e também os desenhos com bonecos de massa...
Castelo Rá-Tim-Bum (1ª Temporada)
4.4 277Adorava os musicais do ratinho (rs).
As Aventuras de Tintim (1ª Temporada)
4.3 59"Somente" um dos melhores.
Comandos em Ação (1ª Temporada)
3.7 29Êta negocinho bom! hahaha
O Jovem Sansão
3.6 6Isso era incrivelmente hilário e muito bom.
Ninguém bate as séries Hanna-Barbera.
Os Herculóides
4.0 31E eu pensava que era dos anos 80...
Melhor série animada envolvendo passado remoto e futurismo. Fantástica!
V.R. Troopers (1ª Temporada)
3.1 8"Somos realidade virtual!!" kkkkkk
Spielvan e Shaider + Metalder. Enquanto demorei um tempão pra descobrir essa salada eu me diverti à beça rs
Grande época da Tv Colosso...
Martin Mystery
3.8 20No mesmo nível de Três Espiãs Demais (Incluindo os episódios de encontro).
Muito curta a exibição em rede aberta.
Três Espiãs Demais! (1ª Temporada)
3.9 113 Assista AgoraSérie legal. Parecia uma mistura de As panteras com As patricinhas de Beverly Hills (rs).
Cada acessório mais engraçado que o outro.
O ruim mesmo foi ter perdido o pique nas últimas temporadas...
Guerreiro Dimensional Spielvan
3.5 13Jaspion 2 foi dose kkkk
Poxa, e nunca foi exibido até o final, né? Adorava.
Cybercop - Os Policiais do Futuro
3.9 71As maletinhas voando, as brigas internas entre o Marte e o Júpiter, o futuro tosco e o personagem Lúcifer são inesquecíveis.
Tema constante nas brincadeiras rs
Saudade!
Esquadrão Relâmpago Changeman
4.0 120Meu favorito sempre vai ser o Maskman, mas esse também era jóia.
Feliz infância com a Manchete...
Hugo
3.9 27kkkkkkkkkk
CARA! Jurei pra mim que não iria marcar nada além de filmes e séries (Tô querendo uma ideia clara do que assisti), mas isso PRECISA ser registrado. Eu AMAVA isso! Uma mistura louca de desenho animado com video-game (Sinônimo de PERFEIÇÃO). Pegava num dos piores canais daqui de PE.
Ficava puto com as tabaquices da galera que jogava errado e nunca deixava a gente ver o estágio final kkkkkkkk
Mítico!
Super Choque (1ª Temporada)
3.9 46Bacana.