Das atuais, melhor série adolescente na Tv Globinho (Que, na minha opinião, se mancou quando deixou de repetir exaustivamente "Zack e Cody", tirou o regular "Zeke e Luther" e chutou a fase sem graça de "Os Feiticeiros de Waverly Place").
Todo mundo é divertido e os roteiros exploram cada situação e personalidade certinho.
Ah! Miranda tá legal, mas vai ser sempre a Megan (rs).
X-Men: A Série Animada (1ª Temporada)
4.2 108Pã-pã-ran-ran-raan Ran-ran
Pã-pã-ran-ran-raan Ran-ran
Pã-pã-ran-ran-raan Ran-ran... Pã-ran-ran ♫
rs
Samurai Warriors
3.7 25Como fui esquecer dessa pérola da Manchete? rs
iCarly (1ª Temporada)
3.8 112Das atuais, melhor série adolescente na Tv Globinho (Que, na minha opinião, se mancou quando deixou de repetir exaustivamente "Zack e Cody", tirou o regular "Zeke e Luther" e chutou a fase sem graça de "Os Feiticeiros de Waverly Place").
Todo mundo é divertido e os roteiros exploram cada situação e personalidade certinho.
Ah! Miranda tá legal, mas vai ser sempre a Megan (rs).
O Mundo de Beakman (1ª Temporada)
4.5 108"BeakmaaaaaaaaaaaAAAAAAAAAAN!!!!" ♫
Glub Glub
3.8 18Saudade sem fim... :-)
O Brado Retumbante
3.9 43Como a mãe do cara é chata, viu... (rs)
Spectreman
3.7 32Só preciso assistir de novo e melhor... Por isso marquei Quero ver.
O Projetor Mental disse tudo. Essa série é top, divertidíssima, surreal.
Lion Man
3.3 49O branco nem teve uma boa exibição por aqui (e era muito melhor)...
Zatch Bell!
4.0 34"Folgore é o homem de aaaço. Fol-go-re é invencíííí-ível...! ♫" rs
Flash Gordon
3.8 6 Assista AgoraPoxa... Isso eu não esperava que existisse.
Boas avaliações. Despertou minha curiosidade.
Aaron Stone
2.8 4Teoria interessante. Prática muito fraca.
Quem sabe se fosse um desenho...
Scooby Doo, Cadê Você! (1ª Temporada)
4.1 85 Assista AgoraFase insuperável.
Super Amigos (1ª Temporada)
3.6 56"1873". É tão velho que até erraram a data kkkkkkkk
Galaxy Rangers: As Aventuras dos Cavaleiros da Galáxia
3.9 15Uau, velho! O povo no Filmow tá mandando bem nos cadastros. Esse era jóia.
Os Snorks
3.5 14Do fuuuuundo do baú!
Os 6 Biônicos (2ª Temporada)
3.4 2Chegou a dar uma passadinha no Band Kids.
Legal.
He-Man e Os Defensores do Universo (1ª Temporada)
3.7 50Esse desenho é a maior comédia, da dublagem estilosa às lições de moral (rs).
O jeitinho da galera correndo também é de rolar de rir.
Grande Esqueleto...! :-)
She-Ra: A Princesa do Poder (1ª Temporada)
3.5 26Medalha de prata (rs). O ouro vai ser sempre pro He-Man.
As Novas Aventuras de He-Man
2.6 10Não machuca o original. Só não tem o mesmo fascínio.
El Hazard
3.8 15TV aberta e seus problemas em levar śeries até o fim.
Slayers
3.9 14Ainda quero chegar ao fim. Teve problemas de exibição na Bandeirantes.
Rugrats: Os Anjinhos (1ª Temporada)
3.9 65 Assista AgoraComo esquecer o episódio da loja de brinquedos? :-)
Animaniacs (1ª Temporada)
3.8 47"A-ni-ma-niacs... somos de-MAIS!" ♫
Pinky e Cérebro (1ª Temporada)
3.9 48Tempo de uma infância cheia de boas séries antigas e novidades ótimas como essa.
É duro não ter razão pra esperar um desenho ou mudar de canal...