Uma das melhores coisas na história da TV. Muitos episódios perdidos e outros que talvez nunca mais irão passar (Vários deles "morreram" na última época dos grandes comerciais de Marlboro - impróprios para a censura de hoje).
Adorava! Enquanto os outros falavam do Batman, do Super-Homem... tudo o que eu queria ser na infância era o Space Ghost (Que sempre me parecia uma combinação do melhor desses dois).
Vejo sempre. Mas eu ainda prefiro a "fase muda", simples... com os dois e o cachorro dentro e ao redor da casa, brigando por espaço e comida; com a cozinheira e as outras pessoas só aparecendo da cintura pra baixo... e ao som daquele acompanhamento repetitivo e clássico.
"RX" teve mais desenvoltura e orçamento, e ampliou bem o que começou no "Black"... Mas as duas temporadas, na verdade, se equiparam bastante.
Apenas por conta da aura obscura, da roupagem e os equipamentos do personagem, da abertura insana eu dou umas medalhas a mais ao primeiro (De resto, não dá pra colocar Issamu contra Issamu).
A expectativa cresce quando se ouve falar "baseada na obra musical de Chico Buarque" (um ícone nacional de alta destreza poética), mas ver que o resultado não passou de mais um conjunto mero de situações românticas faz de "Amor Em Quatro Atos" um trabalho pequeno.
Principalmente por essas questões batidas de texto, ritmo, montagem... (e não pelo que eu esperava - pois até fujo disso) a série principiou e terminou regular.
Foi como assistir a um compacto de novela. Não passar da zona confortável foi a grande infelicidade.
Batman, o Homem-Morcego (1ª Temporada)
3.7 39Não tem como eu dar menos de 5 estrelas, mesmo que tenha zoado tudo e quase levado o herói à ruína. Épico da infância! rs
As Aventuras de Mickey e Donald
3.6 4Uma das melhores coisas na história da TV. Muitos episódios perdidos e outros que talvez nunca mais irão passar (Vários deles "morreram" na última época dos grandes comerciais de Marlboro - impróprios para a censura de hoje).
Risos e mais risos entre meus 7, 10, 13 anos...
Delicioso.
Street Fighter II - Victory
4.1 137Esse marcou demais minha infância! Um dos meus favoritos do antigo Sábado Animado.
"Nós vamos ao encontro do mais forte"! \o/
Jeannie é um Gênio (1ª Temporada)
4.0 86Boas lembranças.
Os Pinguins de Madagascar (1ª Temporada)
3.9 36Esse desenho é legal demais. Uma das melhores coisas dos últimos tempos.
Salva as manhãs dos meus dias.
Ótimo!
Coelho Ricochete e Blaublau
3.4 18Velhão!
Sempre antes dos Cavaleiros do Zodíaco, na época em que a Duda Little era apresentadora da Manchete no "Dudalegria".
Curto, mas muito bom.
A Pantera Cor de Rosa
3.8 55A trilha é incomparável e brilhante. Mas sempre gostei mais da Pantera falante (Da original, as aventuras do Inspetor).
Frankenstein Jr. e os Impossíveis
3.2 13Nossa...! Outro que eu contava os minutos pra começar a assistir.
Saudades.
Space Ghost
3.6 21Adorava! Enquanto os outros falavam do Batman, do Super-Homem... tudo o que eu queria ser na infância era o Space Ghost (Que sempre me parecia uma combinação do melhor desses dois).
Passou muito na Manchete. Bela época...
Tom e Jerry
4.1 86Vejo sempre. Mas eu ainda prefiro a "fase muda", simples... com os dois e o cachorro dentro e ao redor da casa, brigando por espaço e comida; com a cozinheira e as outras pessoas só aparecendo da cintura pra baixo... e ao som daquele acompanhamento repetitivo e clássico.
Único e genial. Um ícone.
Hora do Recreio (1ª Temporada)
4.0 58E dá-lhe Máquina do Tempo... :-)
Corrida Maluca
3.9 139"Muttleeeeey!" Haha
Beavis and Butt-Head (1ª Temporada)
4.1 32"Rollercoaster of lo-oo-oooove!
Rollercoaster... Ooh oooh, oooh ooooh!!"
Shurato
3.9 77A música de abertura tá na minha mente, até hoje...
A vocalista era sensacional.
Clássico.
Homem Aranha e Seus Incríveis Amigos (1ª Temporada)
3.5 8Só um tanto cansativo. A série dos anos 90 ainda me agrada mais.
Loucademia de Polícia: Série animada (1ª temporada)
3.3 15Nossa! Não há como não lembrar. Essa época foi uma overdose de Loucademia (Até encheu o saco).
Era um desenho matinal na média, servindo de apoio aos melhores da programação.
Bacana rever. :-)
Esquadrão Especial Winspector
3.9 35Um das séries boas do finalzinho da Rede Manchete. Solbrain também era divertida.
Bacana!
Kamen Rider Black RX
4.1 38"RX" teve mais desenvoltura e orçamento, e ampliou bem o que começou no "Black"...
Mas as duas temporadas, na verdade, se equiparam bastante.
Apenas por conta da aura obscura, da roupagem e os equipamentos do personagem, da abertura insana eu dou umas medalhas a mais ao primeiro (De resto, não dá pra colocar Issamu contra Issamu).
10/10
Bicrossers
3.2 13O túnel do tempo é aqui? (rs)
Ultraman
3.8 34Hahaha. Esse sapão era hilário.
Defensores da Luz Maskman
3.8 17Dos Super Sentais, eu ainda considero o melhor. Essas séries fazem falta...
Estrela Fascinante Patrine
3.3 40Eu não lembro de quase nada de Patrine... Só sei que vi.
Amor em 4 Atos
4.1 333PS: O final esgasgado e abrupto do último episódio foi de doer...
Palminhas para o 1º ato, e mais algumas palminhas para a junção do 3º com o 4º. Foi o que mais curti.
Amor em 4 Atos
4.1 333Aquém do que poderia e/ou deveria ser.
A expectativa cresce quando se ouve falar "baseada na obra musical de Chico Buarque" (um ícone nacional de alta destreza poética), mas ver que o resultado não passou de mais um conjunto mero de situações românticas faz de "Amor Em Quatro Atos" um trabalho pequeno.
Principalmente por essas questões batidas de texto, ritmo, montagem... (e não pelo que eu esperava - pois até fujo disso) a série principiou e terminou regular.
Foi como assistir a um compacto de novela. Não passar da zona confortável foi a grande infelicidade.
5,5/10