Filme que demora para estreiar de uma forma decente!
Bom, gostei do filme...tem os seus pontos altos e baixos mas me encantou, ainda mais por tocar no meu ponto frágil: Italiano *_* Fiquei com vontade de ver, só pelo nome, quando vi rs
O meu pré-conceito de um filme, me fez ver que não é bem assim. Gostei do filme, uma mega produção e o que mais gosto nos filmes, aconteceu nesse: me fez refletir sobre pequenas coisas, que fazer uma grande diferença. E ainda vi em 3D, assim, fica mais mágico.
Por que na maioria das vezes, o livro é sempre melhor? Eu acredito que eu gosto da magia de ficar imaginando coisas e mais coisas, da minha forma. E no livro, é sempre mais detalhado. Orwell é Orwell.
O Fantasma da Ópera
4.0 853 Assista AgoraSuper produção.
Primo Basílio
3.1 257Prefiro o filme do que o livro, pela primeira vez.
Chuva de Verão
3.6 32Me emocionei.
Em Busca de um Milagre
4.1 15Tocante do ínicio ao fim.
Formiguinhaz
3.2 331 Assista AgoraMuitos podem ver apenas como uma história meio boba mas pode ser feita uma grande reflexão.
Pequenas Histórias
3.3 35 Assista AgoraHistórias de contos populares/lendas.
Pequenas Histórias
3.3 35 Assista AgoraUm ótimo filme, vale à pena ver.
Diário de uma Paixão
4.1 2,6K Assista AgoraUm filme lindo, com fotografia excelente. Meio previsível mas gostei bastante. Achei belo o final, o amor até o fim.
Ah... O Amor!
3.7 40 Assista AgoraFilme que demora para estreiar de uma forma decente!
Bom, gostei do filme...tem os seus pontos altos e baixos mas me encantou, ainda mais por tocar no meu ponto frágil: Italiano *_*
Fiquei com vontade de ver, só pelo nome, quando vi rs
O Fada do Dente
2.6 659Filme engraçadinho, dá para dar umas risadas.
E sonhar e ir em busca dos sonhos, é o que nos move.
A Mulher Invisível
3.1 1,2K Assista AgoraBem fraquinho, por ter o Selton Mello. Esperava bem mais.
A Concepção
3.3 123Filme que marcou uma fase da minha vida.
Jean Charles
3.0 427 Assista AgoraNa primeira vez que assisti, não notei certas coisas mas na segunda, fiquei mais crítica e creio, que faltou mais aprofundamento na história.
DuckTales: O Filme - O Tesouro da Lâmpada Perdida
3.6 40 Assista AgoraPrimeiro filme que vi na minha vida e em um cinema, que nem existe mais.
Jamais esqucerei!
Tempos Modernos
4.4 1,1K Assista AgoraChaplin é Chaplin, dispensa comentários.
Em Busca de um Milagre
4.1 15Tocante!
Bodas de Papel
2.8 24Gostei de filme mas achei alguns pontos, muito clichês, parece muito com outros filmes que já vi que envolve romance.
Avatar
3.6 4,5K Assista AgoraPS: Me lembrou muito MATRIX! Que não sou muito fã =X
Avatar
3.6 4,5K Assista AgoraO meu pré-conceito de um filme, me fez ver que não é bem assim. Gostei do filme, uma mega produção e o que mais gosto nos filmes, aconteceu nesse: me fez refletir sobre pequenas coisas, que fazer uma grande diferença. E ainda vi em 3D, assim, fica mais mágico.
9: A Salvação
3.6 699 Assista AgoraTim Burton, minha paixão *_*
O Signo da Cidade
3.3 129Filme tocante...nunca vi outro trabalho da Bruna Lombardi mas acredito, que ela tenha se sobrassaido muito e ainda mais, que o roteiro é dela.
Ervas Daninhas
3.1 142Que filme, que me termina com: "Mamãe, se eu virar um gato, eu posso comer a comida dele?". Mais ou menos isso...O_o
Concordo com o comentário abaixo...sem entender até agora!
Bota final inusitado nisso...O_o
A Revolução dos Bichos
3.3 193Por que na maioria das vezes, o livro é sempre melhor?
Eu acredito que eu gosto da magia de ficar imaginando coisas e mais coisas, da minha forma. E no livro, é sempre mais detalhado.
Orwell é Orwell.
Abraços Partidos
3.9 661Bom, deixa um tico a desejar por ser Pedro Almodóvar mas gostei de partes, acho que esperei demais do filme.