"Cronicamente Inviável" e "Quanto vale ou é por quilo", passaram uma mensagem mais profunda do filme, pelo diretor Bianchi. "Os Inquilinos" com autores de peso, deixou a desejar, e ainda mais com um foco do PCC, de algo que aconteceu em 2006, que parece que é o foco de alguns diretores do momento. Caio Blat, poderia ter sido melhor aproveitado, nem parecia que ele estava no filme =X
Acho que premissa da história é interessante, mas o filme , no que diz a profundidada dramática é fraco. A história, em alguns momentos, promete algo mais elaborado, até sugere um suspense. [2]
Aproximação
3.1 25O trailler me chamou atenção!
Os Inquilinos
3.5 67"Cronicamente Inviável" e "Quanto vale ou é por quilo", passaram uma mensagem mais profunda do filme, pelo diretor Bianchi. "Os Inquilinos" com autores de peso, deixou a desejar, e ainda mais com um foco do PCC, de algo que aconteceu em 2006, que parece que é o foco de alguns diretores do momento.
Caio Blat, poderia ter sido melhor aproveitado, nem parecia que ele estava no filme =X
Acho que premissa da história é interessante, mas o filme , no que diz a profundidada dramática é fraco. A história, em alguns momentos, promete algo mais elaborado, até sugere um suspense. [2]
Mas vale à pena ver...rs
As estrelas me mostram você
2.0 14Fala e cenas forçadas =X
Toda Nudez Será Castigada
3.6 117Filme sem graça, achei muito sem emoção.
O Mágico de Oz
4.2 1,3K Assista AgoraQuero ver de novo *_*
Hanami: Cerejeiras em Flor
4.4 291Linda história...me surpreendeu.
Podecrer!
3.2 197 Assista AgoraA história deveria ter sido mais aprofundada.
Pollyanna
3.7 92 Assista AgoraLi o livro quando tinha os meus 14 anos e pelo o que me recordo, o filme está bem fiel...amo essa história!
Como Enlouquecer seu Chefe
3.3 236 Assista AgoraRealemente a parte da impressora, é massa demais.
Meu Amor de Verão
3.0 210Linda fotografia, história intrigante...dois contraste da sociedade.
É um dos tipos de filmes, que curto^^
O Diabo a Quatro
3.1 28 Assista AgoraRealidade brasileira!
Maria Flor, linda!
2 Perdidos Numa Noite Suja
3.3 121 Assista AgoraDebora Falabella é linda e uma ótima atriz...e quem ainda acha que ir aos EUA é fácil, essa é uma ótima perspectiva para se analisar.
Educação
3.8 1,2K Assista AgoraPodia ser melhor!
Idas e Vindas do Amor
3.0 1,8K Assista AgoraParece com outro filme, hein? Está virando moda esse tipo de filme, vai saturar mas quero ver, para ver da forma com que o tratam.
Invictus
3.8 805 Assista AgoraMuito f*...o Mandela do filme, foi perfeito!
Apesar de ser longo, não fiquei injuriada...emoção!
Anjo de Vidro
3.4 223O final não é surpreendente mas gostei bastante e me diga, que mulher é aquela? A Penélope Cruz, estava linda *_*
Deu a Louca na Chapeuzinho
3.0 620Horrível =X
Dumbo
3.6 411 Assista AgoraInfância total *_*
Julie & Julia
3.6 1,1K Assista AgoraMuito fofo, gostei bastante...prova que se temos uma meta, objetivo, basta persistirmos que vamos chegar aonde desejamos.
Nova York, Eu Te Amo
3.2 607 Assista AgoraNão é possível comparar, apesar de eu preferir Paris mas cada cidade tem a sua beleza, a sua paixão em cada gestos.
Quando a Noite Cai
3.4 74Gostei mas poderia ter sido mais longo.
Manual do Amor
3.4 22Filmes europeus, acabam comigo *_*
A Hora da Estrela
3.8 507 Assista AgoraAmo o livro, o filme...qualquer coisa que tenha uma pontinha de Clarice Lispector.
Deu a Louca na Chapeuzinho
3.0 620Filme bobo =X