P* pura...não merecia estar na Virada Gastronômica de SP, um filme horrendo demais! No máximo, só serviu para dar risada mas mesmo assim, nojento. Sou aberta a diversos tipos de filmes, muitas pessoas sairam da sala de exibição do filme mas eu fiquei lá, até o fim, pois para se ter alguma conclusão tem que ir até o fim.
PS: Eu acredito, que não tenha que se comparar "Alice" de Fulano com "Alice" de Beltrano, cada obra tem a sua magia e sentimento a ser demonstrado. Ninguém é capaz de suprir todas as necessidades de um telespectador. Portanto, vai ser dificil um telespectador sair totalmente satisfeito do cinema, no caso. Ao não ser, que talvez, o fanatismo fale mais alto mas ai é outra história. Cada "Alice" que for filmada, vai ser diferente daquela primeira, de Lewis Carroll.
Vi pela segunda vez, e não tenho do que reclamar...as pessoas, precisam olhar com outros olhos. E legendando é melhor, a dublagem deixou a desejar na parte do Depp, principalmente.
"Looking" total pela Microsoft mas não é possível mais tal ação mas as pessoas reclamam tanto do sistema operacional do Bill Gates mas não têm a coragem de adquirir um Apple. Experimente o novo, o diferente e façam sua escolha! Não fique só focado em uma marca, que está em mídia...eles investem, sim mas desvendar o novo, é mais emocionante e pode ser melhor. Abra a mente!
Maravilhoso, amo o trabalho do Tim Burton em conjunto com o Depp e Daniel Elfman. A estética que ele insere em seus trabalhos, é a marca registrada dele.
Como disse a Renata Nóbrega: Eu ainda tô tentando entender a história desse filme... Ah, não tem? Aaaaah, entendi! Ah, então o filme é até bom pq as músicas são boas, ele é bem bonito, mas eu terei que rever '8 1/2', de Fellini mesmo...[2]
Para variar, sempre bela, a Penelope Cruz *_* a estrela vai para ela!
O Sabor da Melancia
3.3 113P* pura...não merecia estar na Virada Gastronômica de SP, um filme horrendo demais! No máximo, só serviu para dar risada mas mesmo assim, nojento. Sou aberta a diversos tipos de filmes, muitas pessoas sairam da sala de exibição do filme mas eu fiquei lá, até o fim, pois para se ter alguma conclusão tem que ir até o fim.
Índia, Amor e Outras Delícias
3.2 48A parte da culinária foi bem interessante, agora a outra parte, não colou, não =X
Fotografia belíssima do filme, design impressionante!
Como Se Fosse a Primeira Vez
3.7 2,4K Assista AgoraDependendo do seu estado emocional, um filme tão simples pode mexer demasiadamente com você e passar uma tremenda lição.
Doce de Coco
2.0 5Verei na Virada Cultural, certeza-certeza *_*
Alice no País das Maravilhas
4.0 767 Assista AgoraPS: Eu acredito, que não tenha que se comparar "Alice" de Fulano com "Alice" de Beltrano, cada obra tem a sua magia e sentimento a ser demonstrado. Ninguém é capaz de suprir todas as necessidades de um telespectador. Portanto, vai ser dificil um telespectador sair totalmente satisfeito do cinema, no caso. Ao não ser, que talvez, o fanatismo fale mais alto mas ai é outra história. Cada "Alice" que for filmada, vai ser diferente daquela primeira, de Lewis Carroll.
Alice no País das Maravilhas
3.4 4,0K Assista AgoraVi pela segunda vez, e não tenho do que reclamar...as pessoas, precisam olhar com outros olhos.
E legendando é melhor, a dublagem deixou a desejar na parte do Depp, principalmente.
Piratas da Informática: Piratas do Vale do Silício
3.6 372"Looking" total pela Microsoft mas não é possível mais tal ação mas as pessoas reclamam tanto do sistema operacional do Bill Gates mas não têm a coragem de adquirir um Apple. Experimente o novo, o diferente e façam sua escolha! Não fique só focado em uma marca, que está em mídia...eles investem, sim mas desvendar o novo, é mais emocionante e pode ser melhor. Abra a mente!
Toy Story 3
4.4 3,6K Assista AgoraAcho que marcaram que já viram, o trailler, né? Porque é a única explicação para tal...
Alice no País das Maravilhas
3.4 4,0K Assista AgoraMaravilhoso, amo o trabalho do Tim Burton em conjunto com o Depp e Daniel Elfman. A estética que ele insere em seus trabalhos, é a marca registrada dele.
A Cura
4.1 794 Assista AgoraHistória triste mas linda, por toda amizade existente.
Perfeito!
Sexo com Amor?
2.2 198Impossível rir =X
Soul Kitchen
3.8 130 Assista AgoraConsiderei um drama-comédia muito bom, já pelo trailler adorei mas vendo o filme, senti a emoção.
Vanilla Sky
3.8 2,0K Assista AgoraSurreal...me lembrou "O Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças".
E Sua Mãe Também
4.0 519Muito bom, gostei principalmente da narração!
Peter e Vandy
3.2 82Gostei, gostei =)
Direito de Amar
4.0 1,1K Assista AgoraNão é de todo ruim...
Bem-vindo a São Paulo - Visões da Metrópole em 18 …
3.1 13MINHA SÃO PAULO...LINDO!
Nine
3.0 859 Assista AgoraComo disse a Renata Nóbrega:
Eu ainda tô tentando entender a história desse filme... Ah, não tem? Aaaaah, entendi! Ah, então o filme é até bom pq as músicas são boas, ele é bem bonito, mas eu terei que rever '8 1/2', de Fellini mesmo...[2]
Para variar, sempre bela, a Penelope Cruz *_* a estrela vai para ela!
Volver
4.1 1,1K Assista AgoraSimplesmente surpreendente.
Percy Jackson e o Ladrão de Raios
2.8 3,0K Assista AgoraNão é ruim mas para variar, não é o tipo de filme, que curto ver...para variar, muitos efeitos especiais!
Mulheres à Beira de um Ataque de Nervos
4.0 550 Assista AgoraFiquei com gostinho de quero mais!
Como diria a música "Esquadros": "...Cores de Almodóvar..."
Feliz Ano Velho
2.8 58 Assista AgoraO livro com certeza deve ser melhor =X
Dou uma estrela, por ter um livro, envolvido nisso...
Um Homem Sério
3.5 574 Assista AgoraHumor negro, comédia? Melhor nem falar nada =X
Por uma Vida Melhor
3.7 211 Assista AgoraGostei, bem interessante...quero descobrir o meu lugar! Sentir!