Trama interessante com elenco atraente : * Nicolas Cage com seu charme estranhamente sexy * Lara Flynn Boyle linda por natureza * Dennis Hopper sempre imbatível no papel de psicopata
colocado um ar trash dos anos 80 e tivesse uma matança maior ( quase acabando o filme que tudo começa a acontecer ) creio que seria mais palatável ... * * E a tal " cura gay " que não funciona ??? Rsrsrsrs
* Desde " Garotas Selvagens " que Kevin Bacon tem um ar cafeste sarcático ....
Filme de ação no estilo blockbuster : tiros , porradas, bombas , piadas sarcásticas e sangue ( muiiiiiiito ,por sinal ). Lembra muito os do Guy Ritchie. Nota : 8\10
Primeira história - Vale uma série sobre cada um dos tripulantes. Segundo história - Tudo muito rápido... Terceiro história - O caos do absurdo de uma piada racista. Quarta história - A vingança que todo cidadão honesto sonha contra as tais "regras sem nexo dos encargos do Governo " Quinta história - A burguesia sendo burguesia. Sexta história - Começou bem e deu uma derrapada no final .
- A assinatura do documento foi falsificado pelo Jacob ou sua irmã ( uma vez que a mesma estava morta )? - Como alguém é jogado de uma altura tão grande ( ainda mais se tratando de pedras ) e sobrevive do nada ?
Coerência
4.0 1,3K Assista AgoraFaltou " Coerência " para entender a trama .... rsrsrs
Ligadas pelo Desejo
3.5 175 Assista AgoraAula prática de como fazer um bom filme com roteiro inteligente, orçamento pífio e elenco reduzido.
Morte Por Encomenda
3.1 43 Assista AgoraTrama interessante com elenco atraente :
* Nicolas Cage com seu charme estranhamente sexy
* Lara Flynn Boyle linda por natureza
* Dennis Hopper sempre imbatível no papel de psicopata
Contos do Dia das Bruxas
3.3 558 Assista AgoraGostei da história : Começo, meio e fim ( e as histórias se entrelaçam ) ...
Despertar de um Pesadelo
3.4 125Entetenimentos dos bons : adoro quando a protagonista "acorda " e dá ( e também leva ) porrada sem pudor ...👏👏👏
Selvagem
3.6 87Como disse Renato Russo : " Tenho os sentidos já dormentes; O corpo quer , a alma entende ..." 💔
Pobres Criaturas
4.1 1,1K Assista AgoraConhecimento( a maneira como você absorve o mesmo ) é Poder !!!! 👏👏👏
They/Them: O Acampamento
2.3 149Se tivessem
colocado um ar trash dos anos 80 e tivesse uma matança maior ( quase acabando o filme que tudo começa a acontecer ) creio que seria mais palatável ... *
* E a tal " cura gay " que não funciona ??? Rsrsrsrs
* Desde " Garotas Selvagens " que Kevin Bacon tem um ar cafeste sarcático ....
A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets
3.4 231 Assista AgoraGostei : contaram uma história sem novidades , porém , a nostalgia e as piadas rápidas do primeiro continuam intactas nessa continuação .
Beekeeper: Rede de Vingança
3.3 146 Assista AgoraFilmes com o Jason Statham e o Liam Neeson sempre valem uma espiada ( mesmo que as cenas de ação subestimem a nossa inteligência )...
Inferno Sangrento
3.3 116 Assista AgoraConfuso : Nem o protagonista "gostosão " conseguiu salvar essa bomba...
Doce e Sangrento
2.8 2Cansativo , mas satisfatório ...
Navio de Sangue
2.5 12Impressão minha ou o protagonista conseguiu fugir da " justiça pela próprias mãos " a ser efetuada pelo pai da sua amada 02 vezes ???
Um Caso de Detetive
3.4 74 Assista AgoraO desfecho interessante não salva o filme de ser enfadonho durante a sua duração.
A moça foi procurar o detetive para sabe sobre a morte do namorado e encontrou outra história ( bem trágica, por sinal ).
Saltburn
3.5 856Mistura de "O Talentoso Ripley" com " Parasita ". A rápida explicação no final comprometeu todo o filme.
Plano em Família
3.2 50 Assista AgoraAchei cansativo. Ainda acho que Liam Neeson sendo protagonista ( mesmo carancudo ) daria + veracidade á história .
Anônimo
3.7 741Filme de ação no estilo blockbuster : tiros , porradas, bombas , piadas sarcásticas e sangue ( muiiiiiiito ,por sinal ). Lembra muito os do Guy Ritchie. Nota : 8\10
l
Relatos Selvagens
4.4 2,9K Assista AgoraPrimeira história - Vale uma série sobre cada um dos tripulantes.
Segundo história - Tudo muito rápido...
Terceiro história - O caos do absurdo de uma piada racista.
Quarta história - A vingança que todo cidadão honesto sonha contra as tais "regras sem nexo dos encargos do Governo "
Quinta história - A burguesia sendo burguesia.
Sexta história - Começou bem e deu uma derrapada no final .
Dezesseis Facadas
3.3 394Ainda prefiro o " Freaky - No Corpo de um Assassino " .
O Segredo de Marrowbone
3.7 434 Assista AgoraA confusão e correria das informações da metade para o final comprmeteu ( e muito ) a trama :
- A assinatura do documento foi falsificado pelo Jacob ou sua irmã ( uma vez que a mesma estava morta )?
- Como alguém é jogado de uma altura tão grande ( ainda mais se tratando de pedras ) e sobrevive do nada ?
A Fera do Mar
3.7 237 Assista AgoraComeça bem e , no decorrer da história, vai ficando chatinho .... Zzzzzzzz!!!!
A partilha - Família não se escolhe
2.5 5Daria uma solução fácil referente a venda casa : pelo valor que foi ofertado, venderia a mesma e dividiria para os 2. E vida que segue...
Fale Comigo
3.6 965 Assista Agora- De onde veio a mão ?????
99 Casas
3.4 171Aula prática sobre expropriação imobiliária .